Os melhores filmes de Tom Savini

Tom Savini

Tom Savini

03/11/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Savini, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Savini.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Tracker
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Creepshow – Arrepio do Medo

Creepshow – Arrepio do Medo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Garbage Man #2 (segment "Epilogue")
Contos de horror incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/05/1980
  • Personagem: Knife Killer (uncredited)
O Acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos, seus olhos brilhando com nobres ideais, e seus hormônios à flor da pele, estão prontos para liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de "Mate o Monitor".

Madrugada dos Mortos

Madrugada dos Mortos
7,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: The County Sheriff
Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/09/2012
  • Personagem: Mr. Callahan
Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.

Despertar dos Mortos

Despertar dos Mortos
7,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/09/1978
  • Personagem: Motorcycle Raider
Os mortos estão retornando a vida e atacando os vivos. Quatro sobreviventes do ataque escondem-se em um shopping abandonado e planejam contra-atacar. No entanto, milhares de mortos-vivos descobrem o esconderijo e iniciam um novo massacre, contaminando alguns sobreviventes que retornam como zumbis e somam-se ao exército de abomináveis criaturas.

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/09/2008
  • Personagem: Jenkins
Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Creepshow 2 – Show de Horrores

Creepshow 2 – Show de Horrores
6/10
Uma história composta por 3 contos. No 1º, uma estátua de madeira de um cacique ganha vida para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. No 2º, 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa ao serem caçados um a um por uma "mancha de óleo". No 3º, uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma a persegue.

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/04/1984
  • Personagem: Jason (uncredited)
Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?

Diário dos Mortos

Diário dos Mortos
5,5/10
Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Deputy Tolo (segment "Planet Terror")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

Machete Mata

Machete Mata
5,6/10
O ex-agente federal e justiceiro mexicano Machete Cortez é contratado pelo presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes perigosos no México e impedir que eles comecem uma guerra nuclear.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos
5,8/10
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Inocente Mordida

Inocente Mordida
6,2/10
Um detetive persegue um gangster e o caso toma enormes proporções quando o criminoso é mordido por um vampiro.

O Maníaco

O Maníaco
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/11/1980
  • Personagem: Disco Boy
Frank Zito é um desequilibrado mental que assassina inúmeras garotas brutalmente e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem compania. Até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park. Trata-se da fotógrafa Anna D'Antoni, por quem Zito acaba se apaixonando. Mas será que o relacionamento conseguirá vencer sua sede de sangue?

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: The Monomaniac
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

Atores relacionados