Os melhores filmes de Bruce Campbell

Bruce Campbell

Bruce Campbell

22/06/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Campbell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Campbell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3
6,3/10
O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Homem-Aranha

Homem-Aranha
7,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 01/05/2002
  • Personagem: Ring Announcer
Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Fargo: Uma Comédia de Erros

Fargo: Uma Comédia de Erros
8,1/10
Jerry Lundegaard é um vendedor de carros que se endividou e está desesperado por dinheiro. Ele contrata dois bandidos para sequestrar sua própria esposa e seu sogro o ajuda a pagar o resgate. Tudo acontece como o planejado até o momento em que os bandidos atiram em um policial.

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/09/1981
  • Personagem: Ashley 'Ash' J. Williams
Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espíritos, um a um. O primeiro alvo é Cheryl, brutalmente estuprada pelas forças do mal. Ash, seu irmão, resolve levá-la a uma cidade próxima, mas descobre que a única ponte que leva ao local está destruída. Logo a transformação de Cheryl em demônio é concluída, resultando em seu ataque aos amigos.

A Morte do Demônio

A Morte do Demônio
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2013
  • Personagem: Ash
Um chalé abandonado. Uma antiga maldição. Um mal implacável. Os produtores originais se reúnem para apresentar uma genuinamente aterrorizante reinvenção de suas obras-primas de horror. Para ajudar Mia a se livrar das drogas, cinco amigos se isolam em um chalé na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, eles inconscientemente invocam demônios adormecidos. A partir deste acontecimento, os jovens, um após outro, vão sendo possuídos. Cabe a David, irmão de Mia, lutar pela sua sobrevivência e de sua irmã.

Uma Noite Alucinante 2

Uma Noite Alucinante 2
7,7/10
Ash leva sua namorada Linda até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstruoso Deadite. O objetivo é fazer o mesmo com Ash, mas ele recebe a ajuda da filha do professor, de um mecânico que trabalhava com ele e sua namorada.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Uma Noite Alucinante 3

Uma Noite Alucinante 3
7,4/10
Ash é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas, de forma que possa retornar ao presente. Só que esta tentativa desperta o exército dos mortos, que tem como líder uma contraparte do próprio Ash.

Congo

Congo
5,3/10
Grupo de exploradores, que inclui um professor, uma expert em eletrônica, um guia e um aventureiro, viaja para o Congo por diversos motivos. Um deles é devolver a inteligente e brincalhona gorila Ammy para o seu habitat natural. Seguindo os passos do animal que está voltando para casa, eles estão prestes a descobrir um perigo até então desconhecido na cidade perdida de Zinj, no coração da selva.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento
4,1/10
Quadrilha de assaltantes de banco planeja um golpe milionário no México. Mas, entram no bar errado, lotado de vampiros, e o plano todo desanda. O chefe do grupo é obrigado, então, a unir suas forças com seu arqui-rival, o xerife, para salvar sua própria pele dos chupadores de sangue. Sequência do sucesso de 1996.

A Acompanhante

A Acompanhante
6/10
Desesperado por uma boa história, um jornalista viciado em sexo se lança no mundo das acompanhantes de alta classe.

O Amor Custa Caro

O Amor Custa Caro
6,3/10
Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo

Darkman: Vingança Sem Rosto

Darkman: Vingança Sem Rosto
6,4/10
Um brilhante cientista descobre uma forma de produzir pele humana artificialmente. Atacado por criminosos, ele fica desfigurado e recebe um tratamento experimental que o salva. Agora, ele busca vingança contra seus agressores.

Atores relacionados