Os melhores filmes de Joe Dante

Joe Dante

Joe Dante

28/11/1946 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joe Dante, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joe Dante.
Gênero:
Ano:

Sonâmbulos

Sonâmbulos
5,3/10
Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola (Brian Krause) apenas para aprender, muito tarde, que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Piranha

Piranha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/08/1978
  • Personagem: Scuba Diver #2 (uncredited)
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Oscar - Minha Filha quer Casar

Oscar - Minha Filha quer Casar
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1991
  • Personagem: Face on the Cutting Room Floor
No leito de morte, o pai de um gângster pede a seu filho que vire um homem honesto. Ele decide cumprir a vontade do pai, mas enfrenta problemas. Entre os quais, arranjar um noivo para a filha grávida. Segunda versão cinematográfica da peça de Claude Magnier.

Eating Raoul

Eating Raoul
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/03/1982
  • Personagem: Busboy (uncredited)

Il silenzio dei prosciutti

Il silenzio dei prosciutti
4,6/10

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: Kid

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Filmmaker

Desenterrando Sad Hill

Desenterrando Sad Hill
7,3/10
Em outubro de 2015, um grupo de fãs do filme "The Good, the Bad and the Ugly" (Sergio Leone, 1966) visitou a locação da sequência final do filme em Burgos (Espanha). Abandonado há 49 anos e cobertos pela vegetação, esses voluntários quiseram desenterrar e trazer de volta à vida o icônico Cemitério Sad Hill. A notícia se espalhou rapidamente e todo fim de semana pessoas de toda a Europa começaram a visitar o local para ajudar na sua reconstrução. Sad Hill Unearthed explora os sonhos dos fãs e suas motivações, mas também como a arte, música e cultura influencia as pessoas e se torna uma experiência de busca transcendental.

Love, Antosha

Love, Antosha
8,1/10

Rock 'n' Roll High School

Rock 'n' Roll High School
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 24/08/1979
  • Personagem: Riot Cop with sunglasses (uncredited)
Riff Randall (P.J. Soles) é conhecida como a maior fã de Ramones da Vince Lombardi High School. Fica na fila por três dias para comprar os ingressos para ver o Ramones, esperando encontrar-se com Joey Ramone e poder dar-lhe uma canção que escreveu para a banda: "Rock N’ Roll High School". Os Ramones, em troca, ajudam Riff a salvar o Colégio, criando várias passagens hilariantes.

American Grindhouse

American Grindhouse
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/02/2011
  • Personagem: Himself

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

Skin: A History of Nudity in the Movies

Skin: A History of Nudity in the Movies
6,7/10

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

O Segredo da Borboleta

O Segredo da Borboleta
5,4/10
Ann, é uma pessoa misteriosa, que tem uma grande obsessão por borboletas, ao ponto de ter um quarto só para sua coleção em sua casa. Com a tensão crescendo entre ela e Claudia por causa da mudança no comportamento de Julie. Claudia resolve procurar Dorothy, filha de Ann, que vive distante da dele pois sabe que ela é capaz de coisas terríveis. É então que Julie decide entrar escondida no quarto secreto de Ann. Deste ponto em diante, nada mais será como antes.

Time Warp: The Greatest Cult Films of All Time - Vol. 1: Midnight Madness

Time Warp: The Greatest Cult Films of All Time - Vol. 1: Midnight Madness
7,2/10

Atores relacionados