Os melhores filmes de Paul Bartel

Paul Bartel

Paul Bartel

06/08/1938- 13/05/2000
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Bartel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Bartel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,5/10
Detetive interroga um dos únicos sobreviventes de uma explosão no cais que provocou dezenas de mortes. O suspeito conta uma história sobre os eventos que levaram ele e mais quatro criminosos ao local do crime, deixando dúvidas sobre a verdade.

Piranha

Piranha
5,9/10
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Joe e as Baratas

Joe e as Baratas
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1996
  • Personagem: NEA Scout
Quando Joe se muda de Iowa para Nova York, ele está com pouco dinheiro e precisa encontrar um apartamento barato. Ele consegue alugar um imóvel a um preço baixo, mas o que ele não sabe é que vai ter colegas dividindo o apartamento com ele. São 50000 baratas que são os companheiros de Joe, e elas vão se tornar as melhores amigas dele…

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Férias Frustradas na Europa

Férias Frustradas na Europa
6,2/10
Os Griswald ganham uma viagem de férias para a Europa em um programa de televisão. Eles então arrumam suas malas rapidamente e partem para o velho continente. Juntos eles passam pela Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em todos os países eles só não encontram dificuldades em se meter em confusões, como na Inglaterra, quando Clarck (Chevy Chase) não conseguiu se adaptar a dirigir os carros ingleses ou então na Itália, onde Ellen (Beverly D'Angelo) foi simplesmente raptada.

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Filmmaker (archive footage)

Corrida da Morte - Ano 2000

Corrida da Morte - Ano 2000
6,2/10
Nos Estados Unidos do futuro, regidos por um governo totalitário e fascista, o esporte nacional é uma corrida transcontinental na qual um dos quesitos mais importantes para apontar o vencedor é o número de pessoas que cada piloto conseguiu atropelar pelo caminho. O grande herói desse esporte é Frankenstein, um piloto supostamente reconstruído ciberneticamente após sucessivos desastres automobilísticos. Enquanto pilota velozmente numa nova edição da corrida, Frankenstein precisa ficar de olho não apenas nos seus violentos rivais, mas também nos frequentes atentados provocados por um grupo rebelde que quer derrubar o governo sabotando seu esporte oficial.

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

O Cão Branco

O Cão Branco
7/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 07/07/1982
  • Personagem: Cameraman
A jovem aspirante a atriz Julie Sawyer encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. No entanto, aos poucos ela começa a notar um comportamento estranho no cachorro e percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras. Diante desse comportamento racista do cachorro, Julie resolve entregar o animal aos cuidados de Keys, um adestrador, ele próprio negro, para tentar reeducar o animal.

Chopping Mall

Chopping Mall
5,6/10

Olá, Mamãe!

Olá, Mamãe!
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/04/1970
  • Personagem: Uncle Tom Wood

Clube dos Pilantras 2

Clube dos Pilantras 2
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1988
  • Personagem: Mr. Jamison
Jack Hartounian é um empresário da construção civil convidado para integrar um clube de golfe para ricaços. Quando os membros do local conhecem o excêntrico Jack, porém, resolvem cancelar sua ficha de inscrição. Furioso, ele se vinga comprando o clube e transformando num parque de diversões para a classe média, enlouquecendo os figurões que freqüentavam o lugar e só queriam paz e sossego.

Frankenweenie

Frankenweenie
7,2/10

The Living End

The Living End
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/1992
  • Personagem: Twister Master

Hamlet

Hamlet
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/05/2000
  • Personagem: Osric

Eating Raoul

Eating Raoul
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/03/1982
  • Personagem: Paul Bland

As Amazonas na Lua

As Amazonas na Lua
6,2/10
Sátira dos programas de TV e dos filmes de orçamento precário, com várias histórias desde um funeral conduzido por comediantes até a grande noite de um adolescente que acaba virando um pesadelo.

Um Tira Implacável

Um Tira Implacável
6/10

Atores relacionados