Os melhores filmes de Dick Miller

Dick Miller

Dick Miller

25/12/1928- 30/01/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dick Miller. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dick Miller.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
8,1/10
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi iniciada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar seu representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Os Doze Condenados

Os Doze Condenados
7,7/10
Um major rebelde e uma fama de resolver as coisas recebe a ordem de entrevistar prisioneiros militares, condenados à morte ou à prazo longo, para uma perigosa missão em troca de perdão. O objetivo é saltar de paraquedas atrás das linhas inimigas e causar estragos para os generais alemães que estarão em uma casa de repouso, na véspera do Dia D.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Walter Paisley - Bookstore Owner
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Piranha

Piranha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/08/1978
  • Personagem: Buck Gardner
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Elvira: A Rainha das Trevas

Elvira: A Rainha das Trevas
6,6/10
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: O primeiro são os habitantes da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na cidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite

Contos da Cripta: Os Demônios Da Noite
6,7/10
Primeiro longa-metragem baseado no seriado Contos da Cripta. Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave..

Batman: A Máscara do Fantasma

Batman: A Máscara do Fantasma
7,8/10
Sob a identidade secreta de Batman, o multimilionário Bruce Wayne combate perigosos criminosos que ameaçam Gotham City. Desta vez, além de enfrentar seu arqui-inimigo Coringa, o incansável homem-morcego encara outro terrível vilão: o Fantasma.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

A Loja dos Horrores

A Loja dos Horrores
6,2/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 05/08/1960
  • Personagem: Burson Fouch
Um jovem desajeitado nutre uma planta e descobre que é carnívora, forçando-o a matar para alimentá-la. Quando o desajeitado Seymour Krelboyne estraga duas flores de um cliente, o proprietário de uma pequena floricultura, Gravis Mushnick, quer demiti-lo. Seymour diz que misturou duas plantas em casa e criou um híbrido chamado Audrey Jr. e Mushnick decide lhe dar outra chance. No dia seguinte, Seymour traz Audrey Jr., que se torna o orgulho e a alegria de Mushnick, e de todos os clientes. Mas então, do nada, a flor parece estar morrendo e Seymour fica chateado, porque não sabe como alimentar a flor. Ele está caminhando quando joga uma pedra perto de uma linha férrea, e ela acidentalmente bate na cabeça de um homem que cai e um trem passa por cima. Seymour leva os pedaços do homem para a loja e descobre que a planta gosta de carne. Na manhã seguinte, Audrey Jr. cresceu e se tornou a atração da loja. Mas como Seymour alimentará sua planta? (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Cão Branco

O Cão Branco
7/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 07/07/1982
  • Personagem: Animal Trainer
A jovem aspirante a atriz Julie Sawyer encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. No entanto, aos poucos ela começa a notar um comportamento estranho no cachorro e percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras. Diante desse comportamento racista do cachorro, Julie resolve entregar o animal aos cuidados de Keys, um adestrador, ele próprio negro, para tentar reeducar o animal.

Carros Usados

Carros Usados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Man in Bed
Rudy Russo (Kurt Russell), um vendedor de carros usados, necessita de dinheiro para concorrer ao Senado. Assim fala com Luke Fuchs (Jack Warden), seu chefe, que concorda em lhe arrumar os 10 mil dólares que ele precisa. Entretanto, um "acidente" elaborado por Roy Fuchs (Jack Warden), o irmão gêmeo de Luke e ferrenho rival nos negócios, mata Luke. Roy também tem uma revenda de carros usados do outro lado da rua e está esperando o momento para reivindicar a propriedade para si. Os empregados de Luke escondem a sua morte, para impedir que Roy herde o negócio. É quando aparece então Barbara (Deborah Harmon), a filha de Luke.

Corrida da Morte - Ano 2000

Corrida da Morte - Ano 2000
6,2/10
Nos Estados Unidos do futuro, regidos por um governo totalitário e fascista, o esporte nacional é uma corrida transcontinental na qual um dos quesitos mais importantes para apontar o vencedor é o número de pessoas que cada piloto conseguiu atropelar pelo caminho. O grande herói desse esporte é Frankenstein, um piloto supostamente reconstruído ciberneticamente após sucessivos desastres automobilísticos. Enquanto pilota velozmente numa nova edição da corrida, Frankenstein precisa ficar de olho não apenas nos seus violentos rivais, mas também nos frequentes atentados provocados por um grupo rebelde que quer derrubar o governo sabotando seu esporte oficial.

Atores relacionados