Os melhores filmes de Robert Picardo

Robert Picardo

Robert Picardo

27/10/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Picardo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Picardo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

A Lenda

A Lenda
6,3/10
Em uma floresta encantada habitada por fadas, duendes, unicórnios e mortais, um morador é escolhido pelo destino para uma missão heroica. Ele deve salvar a bela princesa Lili e derrotar o Senhor das Trevas; caso contrário, o mundo nunca mais verá a luz do sol.

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Eddie Quist
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato
7,6/10
O capitão Jean-Luc e a tripulação da Enterprise embarcam em uma nova aventura, a qual é um confronto com os Borgs, criaturas meio orgânicas e meio máquinas que formam uma comunidade que possui um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças. Liderados por sua sedutora e sádica rainha, os Borgs seguem para a Terra com um plano demoníaco para alterar a história. O último encontro entre Picard e os Borgs quase o matou e agora ele quer vingança.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

De Volta às Aulas

De Volta às Aulas
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1986
  • Personagem: Giorgio
Quando o rico industrial Thornton Melon (Rodney Dangerfield) resolve fazer uma visita de surpresa a seu filho Jason, na escola, fica surpreso ao constatar que a função dele na equipe de natação é apenas de recolher toalhas e arrumar o vestiário. Para mudar a situação de seu filho e, ao mesmo tempo melhorar sua instrução, ele se matricula como estudante. Mas Thornton resolve encarar a escola de maneira bem diferente, se divertindo e usando seu dinheiro para "lubrificar" as engrenagens do ensino. Desde que dinheiro não seja problema, porque não contratar especialistas da NASA para ajudá-lo com as aulas de física e dar uma mega festa com a presença do Oingo Boingo tocando "Dead Man’s Party"?

Pagemaster, o Mestre da Fantasia

Pagemaster, o Mestre da Fantasia
6,1/10
Garoto que não gosta de livros, fugindo de uma tempestade, abriga-se em biblioteca. Lá encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos, Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

A Intrometida

A Intrometida
6,3/10
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Viagem ao Mundo dos Sonhos

Viagem ao Mundo dos Sonhos
6,4/10
Os sonhos visionários de três meninos curiosos e aventureiros transformam-se em uma excitante realidade em Viagem ao Mundo dos Sonhos, a fantasia de ação do aclamado diretor Joe Dante (Gremlins), que combina humor inteligente, afeto e fantasia, com inesperadas reviravoltas. Em seu improvisado laboratório, os garotos usam sua genialidade e também uma surpreendente descoberta para construir sua própria nave espacial e lançarem-se em uma fantástica viagem interplanetária. Uma galáxia de aventuras para toda a família, estrelando os jovens River Phoenix (Conta Comigo, Quebra de Sigilo) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Caindo na Real).

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

976-EVIL

976-EVIL
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/12/1988
  • Personagem: Mark Dark

Mega Shark vs. Crocosaurus

Mega Shark vs. Crocosaurus
2,4/10

Dois Contra o Oeste

Dois Contra o Oeste
4,8/10

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo
6,1/10
Treat Williams e Joe Piscopo são dois policiais que investigam uma misteriosa quadrilha de assaltantes que resiste a tiros e ferimentos – até descobrir que são bandidos-zumbis, ressuscitados por um vilão utilizando uma máquina criada para esta finalidade. Quando um dos policiais acaba morrendo, seu parceiro resolve ressuscitá-lo. Surge assim o primeiro tira morto-vivo da história e, o único capaz de enfrentar a ameaça dos criminosos-zumbis.

Atores relacionados