Os melhores filmes de Ethan Phillips

Ethan Phillips

Ethan Phillips

08/02/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ethan Phillips. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ethan Phillips.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
6/10
Faz dois anos desde que Barnes se conteve de praticar um imperdoável ato de vingança na Noite do Crime, as 12 horas sem lei. Esse ano, o ritual será na véspera de uma acirrada eleição presidencial, com o país dividido entre os que são pró e contra a Noite do Crime. Como chefe de segurança da senadora Charlie Roan, a missão de Leo é protegê-la durante sua polêmica e contestada campanha para presidente. Mas quando uma traição os obriga a ir para as ruas de Washington, bem na noite em que não existe ajuda, eles precisam sobreviver ou serem ambos sacrificados por seus pecados contra o estado.

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum
7,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/10/2013
  • Personagem: Mitch Gorfein
Llewyn Davis é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro. Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland, mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.

Chestnut: O Herói do Central Park

Chestnut: O Herói do Central Park
5,7/10
Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

Babysitters de Luxo

Babysitters de Luxo
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/2008
  • Personagem: Mark Wessler
De um romance com o pai das crianças de quem cuidava, uma estudante inicia uma agência de babás, que oferece garotas de programa adolescentes para pais de crianças pequenas. A tensão cresce quando clientes levam as babás para orgia com drogas.

Criaturas

Criaturas
6,1/10
Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteróide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que vêem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vítimas destes seres famintos. A batalha começou em outra galáxia… e vai acabar bem no jardim da família Brown.

Homem Irracional

Homem Irracional
6,6/10
Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

Papai Noel às Avessas

Papai Noel às Avessas
7,1/10
O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro --um anão que se disfarça de elfo-- encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

Tempo de Glória

Tempo de Glória
7,8/10
Durante a Guerra Civil americana, Robert Gould Shaw (Matthew Broderick), um jovem sem experiência, mas de uma influente família, recebe o comando do primeiro batalhão composto exclusivamente por soldados negros.

Meu Mestre, Minha Vida

Meu Mestre, Minha Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/03/1989
  • Personagem: Mr. Rosenberg
O professor Joe Clark (Morgan Freeman) é convidado pelo seu amigo Frank Napier (Robert Guillaume) a assumir o cargo de diretor em uma problemática escola de Nova Jersey. Autoritário e arrogante, Clark comanda com pulso firme e com métodos pouco ortodoxos, as vezes até violentos. Dessa forma, ele consegue com que alguns alunos da escola, que sofre com problemas de tráfico de drogas e violência, passem no exame de final de ano realizado pelo governo. Mesmo fazendo o bem para os alunos, seus métodos contraditórios atraem admiradores mas também inimigos.

Na Riqueza e na Pobreza

Na Riqueza e na Pobreza
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/1997
  • Personagem: Jerry - Good Guys Realty
O casal Brad (Tim Allen) e Caroline Sexton (Kirstie Alley), que mora na melhor vizinhança de Nova York, vê-se de repente devendo 3 milhões de dólares em impostos atrasados, quando fica sem seu contador. Decididos a fugir, eles vão parar no estado da Pensilvânia, onde fingem ser primos distantes de uma família de fazendeiros da religião Amish, situações hilariantes acontecem e o casal acaba descobrindo que o dinheiro não é tudo na vida.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Na Época do Ragtime

Na Época do Ragtime
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1981
  • Personagem: Guard at Family House
Um jovem pianista negro se envolve na vida de uma família branca de classe alta que vive entre as tensões raciais, a infidelidade, a violência e outros eventos nostálgicos no início do século XX em Nova York. A história se passa na década de 1910 em Nova York. Coalhouse Walker Jr. é um pianista negro. Ele ganhou fama e fortuna tocando com uma banda de jazz. Alguns homens brancos não gostam dessa situação, e um dia eles o agridem e estragam seu novo carro. Walker tenta por todos os meios obter justiça, sem uma resposta. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Dois Contra o Oeste

Dois Contra o Oeste
4,8/10

Green Card: Passaporte Para o Amor

Green Card: Passaporte Para o Amor
6,3/10
Um compositor francês imigrante nos Estados Unidos, George Faure (Gérard Depardieu), tenta permanecer no país. Para conseguir o Green card, que lhe dará permanência definitiva nos Estados Unidos, se casa só no nome com uma americana, Brontë Parrish (Andie MacDowell), que precisa de um marido para alugar em Manhattan um ótimo apartamento, em um prédio proibido para solteiros. Porém problemas surgem quando eles são investigados pelo departamento de imigração.

A Ladrona

A Ladrona
5,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1987
  • Personagem: Bartender at Parker's on Fifth
Ex-presidiária que vive de vender livros guarda segredo conhecido apenas por um ex-policial. Este passa a chantageá-la, o que a obriga a voltar ao mundo do crime. E quando um homem aparece morto ela se torna a principal suspeita.

Keith

Keith
7,4/10

O Homem Sem Face

O Homem Sem Face
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/08/1993
  • Personagem: Todd Lansing
Justin é um homem marcado pela vida. Sua face foi destruída em um acidente no qual um aluno seu morreu, mas Chuck um menino de 12 anos, que pede a sua ajuda, trava com ele uma bela amizade que irá mudar o rumo de sua vida.

Jeffrey - De Caso com a Vida

Jeffrey - De Caso com a Vida
6,8/10

Atores relacionados