Os melhores filmes de romance de Robert Picardo

Robert Picardo

Robert Picardo

27/10/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Picardo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Picardo.

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

Loverboy: Garoto de Programa

Loverboy: Garoto de Programa
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/04/1989
  • Personagem: Dr. Reed Palmer
Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas mas muda de "profissão" ao conhecer uma empresária, Alexandra 'Alex' Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas.

The Other Woman

The Other Woman
6,9/10

Deck the Heart

Deck the Heart
4,6/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/09/2020
  • Personagem: Larry Link

A Bad Feeling

A Bad Feeling
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/04/2017
  • Personagem: Self

Atores relacionados