Os melhores filmes de Vic Tayback

Vic Tayback

Vic Tayback

06/01/1930- 25/05/1990
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Vic Tayback. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Vic Tayback.
Gênero:
Ano:

Todos Os Cães Merecem O Céu

Todos Os Cães Merecem O Céu
6,7/10
Essa animação conta a história de Charlie um cão pastor alemão que, após fugir da carrocinha, sai em busca de seu parceiro Malone. Com ele, Charlie pretende dividir os lucros dos golpes. Mas Malone não está disposto a repartir o dinheiro e arma uma cilada para o amigo. No paraíso, os anjos dizem a Charlie que ele somente poderá entrar no céu, quando realizar, na Terra, algumas boas ações.

Papillon

Papillon
8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/12/1973
  • Personagem: Sergeant
Na década de 30, Papillon (Steve McQueen) foi acusado de assassinato e mandado para cumprir prisão perpétua na Guiana Francesa. As regras da prisão são claras: Qualquer um que tentar fugir ganhará como punição dois anos de solitária. Isso não é o bastante para assustar Papillon, que vai tentar fugir de qualquer maneira com a ajuda de Louis Dega (Dustin Hoffman). Em uma das vezes ele quase consegue e vai parar incialmente em uma colônia de hansenianos e depois em uma tribo de índios caribenhos, até chegar na Ilha do Diabo.

Bullitt

Bullitt
7,4/10
Um policial linha-dura e dois de seus colegas são designados para protegerem uma testemunha antes de um julgamento. A proteção é ineficaz, e a testemunha é assassinada. Os policiais partem, então, atrás dos culpados. O filme é reconhecido como possuidor da mais fantástica cena de perseguição de carros já realizada no cinema.

O Último Golpe

O Último Golpe
7/10
Passados sete anos de um ousado assalto a banco, o time de ladrões decidiu se aposentar e se separar para não levantar suspeitas. Ocorre que Thunderbolt (Clint Eastwood) é procurado pelos antigos parceiros, que pensam que o colega ficou com a parte deles no assalto. Quem o ajuda a escapar é um de seus amigos, o atrapalhado Lightfoot (Jeff Bridges). Este convence Thunderbolt a voltar à ativa e realizar um último assalto, ainda mais audacioso. Filme que marca a estréia de Michael Cimino na direção.

O Imperador do Norte

O Imperador do Norte
7,2/10
Lee Marvin é um Hobo (vagabundo, desempregado) veterano, com grande instinto de sobrevivência, que se autointitula o "O Imperador do Polo Norte". Keith Carradine é um novato no mundo das caronas em trens, incapaz de parar de contar vantagem. Ernest Borgnine, o responsável pelo trem #19, que se gaba de nunca ter permitido que um mendigo pegasse uma carona em seu trem e está disposto a matar para garantir que as coisas continuem dessa forma. A vida dos três entra em conflito quando lutam pelo trem.

Alice Não Mora Mais Aqui

Alice Não Mora Mais Aqui
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/12/1974
  • Personagem: Mel
Depois de perder o marido caminhoneiro num acidente, Alice começa a trabalhar como cantora para sustentar o filho Tommy, mas acaba se envolvendo com um homem casado e agressivo e precisará ir embora da cidade se quiser refazer sua vida.

The Cheap Detective

The Cheap Detective
6,4/10

Loverboy: Garoto de Programa

Loverboy: Garoto de Programa
6/10
Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas mas muda de "profissão" ao conhecer uma empresária, Alexandra 'Alex' Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas.

O Jogador

O Jogador
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/10/1974
  • Personagem: One
Axel Freed é um professor de literatura e é viciado em apostas. Quando perde todo o seu dinheiro, ele pede emprestado da sua namorada, da sua irmã, e até de alguns bandidos perigosos. E mesmo assim, ele não para de jogar.

Garotos Travessos

Garotos Travessos
6,3/10
Dois vagabundos sequestram por acidente os netos do milionário J. W. Osborne, mas a medida que as crianças começam a usufruir dessa temporada de "férias" com esses atrapalhados criminosos o pedido de resgate é cada vez menor.

As Incríveis Peripécias do Ônibus Atômico

As Incríveis Peripécias do Ônibus Atômico
5,7/10
Um professor e seu assistente constroem o primeiro ônibus movido a energia nuclear, apesar da oposição que representa interesses contrários. Entretanto quando uma bomba é colocada no ônibus cria diversos tumultos em sua primeira viagem.

O Preço de um Prazer

O Preço de um Prazer
7,2/10
Angie Rossini é uma jovem e inocente (Católica Italiana) vendedora da Macy, que descobre que está grávida de Rocky, um músico. Angie encontra Rocky (que em um primeiro momento não se lembra dela) para dizer-lhe que está grávida e precisa de um médico para fazer um aborto. Ele acha um médico e eles trabalham juntos para levantar o dinheiro. Será que esses dois estranhos encontrarão o amor um no outro antes que seja tarde demais?

Rage!

Rage!
7,1/10

Felpudo, o Cachorro Promotor

Felpudo, o Cachorro Promotor
5,8/10
Um advogado faz uma importante descoberta que poderia afetar suas chances de ser eleito para o cargo.

Mansion of the Doomed

Mansion of the Doomed
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/1976
  • Personagem: Detective Simon

Mysterious Two

Mysterious Two
4,3/10

The Don Is Dead

The Don Is Dead
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/11/1973
  • Personagem: Ralph Negri

Garotos do Coro

Garotos do Coro
5,6/10

Lepke

Lepke
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1975
  • Personagem: Charles 'Lucky' Luciano

Reel Horror

Reel Horror
1,7/10

Atores relacionados