Os melhores filmes de Norman Fell

Norman Fell

Norman Fell

24/03/1924- 14/12/1998
Hoje apresentamos os melhores filmes de Norman Fell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Norman Fell.
Gênero:
Ano:

A Primeira Noite de um Homem

A Primeira Noite de um Homem
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1967
  • Personagem: Mr. McCleery
Após se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido pela senhora Robinson (Anne Bancroft) uma amiga de meia-idade de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha dela, a bela Elaine Robinson (Katharine Ross).

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Aeroporto 75

Aeroporto 75
5,7/10
Um pequeno avião particular se choca com um 747 e acaba matando ou incapacitando a tripulação. Uma aeromoça, seguindo instruções de rádio, assume o comando da aeronave. É então elaborado um plano quase suicida em que, através de um buraco na cabine de comando, um piloto é enviado para resgatar o avião.

Bullitt

Bullitt
7,4/10
Um policial linha-dura e dois de seus colegas são designados para protegerem uma testemunha antes de um julgamento. A proteção é ineficaz, e a testemunha é assassinada. Os policiais partem, então, atrás dos culpados. O filme é reconhecido como possuidor da mais fantástica cena de perseguição de carros já realizada no cinema.

Onze Homens e Um Segredo

Onze Homens e Um Segredo
6,5/10
Em Las Vegas, onze homens tomam parte de um fantástico plano de assaltar cinco cassinos ao mesmo tempo, durante a virada do ano. Tudo parece perfeito, mas algo acaba saindo errado.

Ardil 22

Ardil 22
7,1/10
Um bombardeiro na Segunda Guerra Mundial tenta desesperadamente escapar da insanidade da guerra. No entanto, às vezes, a loucura é o único caminho sensato a lidar com uma situação louca. Ele tenta diversas vezes ser declarado insano pelo médico para poder voltar para casa. Catch-22 é uma paródia de uma "mentalidade militar" e de uma sociedade burocrática em geral.

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: WGN Radio Technician
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

O Homem que Burlou a Máfia

O Homem que Burlou a Máfia
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/09/1973
  • Personagem: Mr. Garfinkle
Charley Varrick rouba um banco numa cidade pequena com os seus amigos. Em vez de roubar uma pequena quantia de dinheiro eles descobrem que roubaram uma quantidade muito grande, e o dinheiro pertencente à máfia. Agora Charley agora deve pensar num plano não apenas para fugir a polícia mas também da máfia. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Bravos Morrem de Pé

Os Bravos Morrem de Pé
7/10
Soldados americanos devem retomar uma árida colina na Coreia que foi tomada pelas tropas chinesas vermelhas. A batalha que se segue torna-se um moedor de carne para americanos e chineses.

Os Assassinos

Os Assassinos
7/10
Dois assassinos profissionais são contratados para matar um piloto de corrida. Para surpresa de ambos, o piloto não reage e se deixa assassinar sem tentar escapar. Ao investigarem a razão para essa atitude, descobrem que a vítima estava envolvida em um grande assalto.

Transilvânia - Hotel do Outro Lado do Mundo / Transilvânia - Hotel do Outro Mundo

Transilvânia - Hotel do Outro Lado do Mundo / Transilvânia - Hotel do Outro Mundo
4,9/10

C.H.U.D. 2

C.H.U.D. 2
4,1/10
Um grupo de adolescentes encontra um cadáver e rouba sem saber que se trata de um perigoso canibal que vai além dos anseios da destruição humana ao comer pessoas.

The Naked Truth

The Naked Truth
3,5/10

O Herói do PT-109

O Herói do PT-109
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/06/1963
  • Personagem: Edmund Drewitch
Dramatização das experiências, em tempo de guerra, do presidente John F. Kennedy durante a qual ele foi capitão de um barco PT, levou-o para a batalha e foi afundado por um destróier japonês. Ele e os sobreviventes tiveram que nadar para uma ilha, encontrar comida e abrigo e sinalizar para a Marinha fazer o resgate. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Para Eles, com Muito Amor

Para Eles, com Muito Amor
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/11/1991
  • Personagem: Sam Schiff
A história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard, que levaram diversão aos soldados da II Guerra Mundial, Coreia e Vietnã. Parceiros por cinco décadas, os dois tiveram fora do palco um relacionamento cheio de risos e lágrimas.

Se Não Me Mato, Morro!

Se Não Me Mato, Morro!
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/1978
  • Personagem: Dr. Samuel Krugman
Burt Reynolds está aqui no papel de um homem que, ao saber que tem pouco tempo de vida, procura antecipar-se ao talvez, doloroso fim. Mas tanto fracassa em todas as suas tentativas que resolve desistir. Porém, um maníaco de origem polonesa cisma de ajudá-lo a dar fim à própria vida.

Jogo Sujo

Jogo Sujo
6,1/10
Após ser acusado de matar sem necessidade um jovem armado, o detetive Lou Torrey é transferido para Los Angeles. Lá prende Armitage, que era procurado por assassinato em Nova York. Torrey recebe a incumbência de levá-lo até lá, mas antes de Armitage ser entregue é morto na frente de detetive, que nada pôde fazer. Torrey gradativamente descobre uma trama de Don Alberto Vescari, um mafioso siciliano que está usando veteranos do Vietnã para se vingar de algo que aconteceu há 42 anos.

Que Delícia de Guerra

Que Delícia de Guerra
6,3/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 29/02/1968
  • Personagem: Captain Stanley

Hexed

Hexed
5,5/10

Rabbit Test

Rabbit Test
3,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/04/1978
  • Personagem: Mr. Savaka

Atores relacionados