Os melhores filmes de John Vernon

John Vernon

John Vernon

24/02/1932- 01/02/2005
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Vernon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Vernon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Perseguidor Implacável

Perseguidor Implacável
7,7/10
O policial Harry Callahan tenta rastrear um assassino psicopata num terraço antes que uma garota sequestrada morra. Quando o encontra, Harry abusa do direito civil do assassino, o que o coloca de volta nas ruas. Um ônibus escolar é sequestrado e Harry sai à busca do assassino novamente e a única maneira de pará-lo é a sangue frio.

Clube dos Cafajestes

Clube dos Cafajestes
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/1978
  • Personagem: Dean Vernon Wormer
Uma das comédias de universidade mais famosas de todos os tempos. Uma briga entre duas fraternidades trará muitas confusões ao campus de uma universidade, onde um grupo tentará fazer de tudo para expulsar o outro.

Josey Wales, o Fora da Lei

Josey Wales, o Fora da Lei
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1976
  • Personagem: Fletcher
Clint interpreta Josey Wales, um fazendeiro cujas terras no Missouri são atacadas por soldados da União, que também matam sua mulher e filho. Buscando vingança, Wales inicia uma solitária e violenta caçada combatendo soldados, bandidos e renegados.

Heavy Metal: Universo em Fantasia

Heavy Metal: Universo em Fantasia
6,6/10
Uma brilhante esfera aterroriza uma jovem com uma coleção de obscuras histórias de fantasia, erotismo e horror.

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
6,2/10
Uma pequena cidade americana recebe a inesperada visita de palhaços alienígenas, sanguinários e perversos. O que eles querem? Matar humanos

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Dr. Stone
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

A Última Cruzada do Fusca

A Última Cruzada do Fusca
4,9/10
Durante o transporte de Herbie de Puerto Vallarta para uma corrida no Brasil, as coisas se complicam com um passageiro clandestino no porta-malas, um órfão que roubou um mapa do tesouro inca de um criminoso numa perseguição frenética. Contém cenas com fumantes.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Topázio

Topázio
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/12/1969
  • Personagem: Rico Parra
André Devereaux é um homem contratado para checar rumores de mísseis russos em Cuba durante a Guerra Fria. Além disso, ele deve descobrir tudo sobre um espião da Otan chamado Topázio, o que nos leva à mortes, traições e um suspense para sabermos se ele irá conseguir ou não expôr o agente.

Curvas Perigosas

Curvas Perigosas
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/2002
  • Personagem: Old Man
Três garotos são expulsos de seus alojamentos da Universidade e perdem seus quartos e suas refeições. Com medo, eles decidem se vestirem de garotas para conseguir vaga no alojamento feminino enquanto planejam como vão voltar para o antigo alojamento. Agora, eles precisam saber usar maquiagens, andar de salto alto e roupas de meninas, além de viverem na pele o que elas precisam passar por conta das atitudes dos meninos.

Vou Te Pegar Otário

Vou Te Pegar Otário
6,6/10
Após a misteriosa morte de seu irmão, Jack Spade (Ivory Wayans) retorna para a sua velha e violenta vizinhança após passar 10 anos nas Forças Armadas. Ao ver a situação em que se encontra o bairro em que cresceu, Spade decide declarar guerra ao crime e, para isso, ele planeja acabar com o reinado do temido Mr. Big (Vernon), o criminoso que comanda tudo. Mas, para isso, ele precisa reunir um verdadeiro exército de valentes homens determinados a limparem o bairro. E, para montar tal exército, Spade convoca o ex-policial John Slade (Casey), seu ídolo de infância e grande nome do combate ao crime dos anos 70. Agora, os criminosos devem ter medo, pois uma improvável equipe de heróis está na área.

À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
7,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 30/08/1967
  • Personagem: Mal Reese
Ao tentar ajudar o amigo gângster Reese, Walker é baleado e deixado para morrer por ele e por sua própria esposa, de quem Reese era amante. Para se vingar, Walker se infiltra no centro de uma poderosa organização criminosa.

A Morte Segue Seus Passos

A Morte Segue Seus Passos
6,1/10
Wayne é Brannigan, um duro policial de Chicago que tem de viajar até Londres para trazer um gangster em fuga. Quando os oficiais britânicos perdem o rastro ao criminoso, Brannigan assume o controle e mostra à Scotland Yard como é que as coisas são feitas à velha maneira Americana. Mas Brannigan é também perseguido por um assassino... e tem de abrir caminho através do perigo para enfrentar os seus inimigos, não em um mas em dois mortíferos finais! Desde um salto mortal na Ponte de Londres, até uma rixa num pub vitoriano. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Ernest - O Herói Doidão

Ernest - O Herói Doidão
5,5/10
Ernest é um atrapalhado zelador de um acampamento que sonha em ser conselheiro e guia de uma turma de garotos. Seu sonho se torna realidade quando recebe a incumbência de cuidar de um bando de delinquentes que fazem parte de um programa de reabilitação. Dentre todas as trapalhadas que apronta, entrega o acampamento para uma empresa mineradora. Agora ele e seus garotos têm que impedir que destruam o acampamento.

O Homem que Burlou a Máfia

O Homem que Burlou a Máfia
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/09/1973
  • Personagem: Maynard Boyle
Charley Varrick rouba um banco numa cidade pequena com os seus amigos. Em vez de roubar uma pequena quantia de dinheiro eles descobrem que roubaram uma quantidade muito grande, e o dinheiro pertencente à máfia. Agora Charley agora deve pensar num plano não apenas para fugir a polícia mas também da máfia. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Um Dia Muito Especial

Um Dia Muito Especial
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/1977
  • Personagem: Emanuele
Roma, 6 de maio de 1938. Benito Mussolini e Adolf Hitler se encontraram para selar a união política que, no ano seguinte, levaria o mundo à 2ª Guerra Mundial. Praticamente toda a população vai ver este acontecimento, inclusive o marido fascista de Antonietta (Sophia Loren), uma solitária dona de casa que conhece acidentalmente Gabriele (Marcello Mastroianni), seu vizinho, quando seu pássaro de estimação foge e ela o encontra pousado na janela do vizinho. Antonietta nunca falara com Gabrielle, que tinha sido demitido recentemente da rádio onde trabalhava por ser homossexual. Ela, por sua vez, era uma esposa infeliz e insegura pelo fato de não ter uma formação profissional. Gradativamente os dois desenvolvem um tipo muito especial de amizade.

Chained Heat

Chained Heat
5/10

Férias da Pesada

Férias da Pesada
5,3/10
Durante um feriado, dois jovens vão à caça de garotas em Palm Springs, eles levam o último dos nerds, Wendell, somente porque seus pais pagariam toda a viagem. Depois de muita confusão, Wendell acaba se revelando o grande conquistador da turma, para surpresa de todos, é claro.

Um Filme Doce

Um Filme Doce
6/10
A história entreligada de duas mulheres: uma é a vencedora do concurso Miss Mundo cujo prêmio foi se casar com um magnata do petróleo e que foge desse casamento tumultuado para Paris, tem um caso selvagem com um famoso rock star, El Macho e se muda para uma comunidade radical. A outra dirige um barco carregado de doces e açúcar, atraindo homens e rapazes com sexo, morte e conversa revolucionária.

O Moinho Negro

O Moinho Negro
6,3/10
O filho de um agente britânico é sequestrado e é pedido um resgate de diamantes. O agente descobre que não pode nem contar com as pessoas que ele achava que estavam do seu lado para ajudá-lo, então decide rastrear os sequestradores. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Atores relacionados