Os melhores filmes de Bruce McGill

Bruce McGill

Bruce McGill

11/07/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce McGill. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce McGill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Código de Conduta

Código de Conduta
7,4/10
Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos. Clyde é preso e dentro da cadeia organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

Colateral

Colateral
7,5/10
O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Clube dos Cafajestes

Clube dos Cafajestes
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/1978
  • Personagem: Daniel Simpson Day
Uma das comédias de universidade mais famosas de todos os tempos. Uma briga entre duas fraternidades trará muitas confusões ao campus de uma universidade, onde um grupo tentará fazer de tudo para expulsar o outro.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Mike Matthews
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

O Amor é Cego

O Amor é Cego
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Reverend Larson
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Silkwood - O Retrato de uma Coragem

Silkwood - O Retrato de uma Coragem
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/1983
  • Personagem: Mace Hurley

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Meu Primo Vinny

Meu Primo Vinny
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Sheriff Farley
Dois amigos visitam uma pequena cidade do interior americano, quando são confundidos com assaltantes. Atrás das grades, um deles se lembra de um primo, Vinny, que é advogado. O problema é que ele acabou de se formar e nunca exerceu a profissão.

Rede de Corrupção

Rede de Corrupção
5,6/10
Orin Boyd (Steven Seagal) é um detetive que, ao realizar seu trabalho, ultrapassou o limite da lei para servir a população. Transferido para o pior distrito policial do centro da cidade, ele logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local, recebendo a ajuda de Latrell Walker (DMX), um dos chefes do crime local que também pretende desbaratar a quadrilha dos traficantes.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
  • Gênero: AçãoDramaThriller
  • Premiere: 31/05/2002
  • Personagem: National Security Advisor Revell
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Bradley
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

Policial em Apuros

Policial em Apuros
6,1/10
Ben trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James, um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

Tudo Acontece em Elizabethtown

Tudo Acontece em Elizabethtown
6,3/10
Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor é demitido pelo magnata Phil DeVoss. Ellen Kishmore, sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather, que o pai deles, Mitchell, morrera de infarto em Elizabethtown. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie, precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn, uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Edwin Stanton
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Um Mundo Perfeito

Um Mundo Perfeito
7,5/10
Em 1963, no Texas, o fugitivo Butch (Kevin Costner) toma como refém um garoto (o adorável T. J. Lowther), e a dupla dá início a uma viagem pelo interior do Estado para fugir do Texas Ranger Red (Eastwood), que está em seu encalço. No encalço do policial, está a promotora Sally (Laura Dern), que tenta garantir os direitos dos envolvidos na perseguição. Enquanto até o FBI entra na história para deter o fugitivo, ele e seu novo amigo desenvolvem uma relação muito especial, feita de empatia, amizade e proteção. E com tempo limitado.

Ponto de Vista

Ponto de Vista
6,6/10
O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Legalmente Loira 2

Legalmente Loira 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/2003
  • Personagem: Stanford Marks
Elle Woods vai para Washington, D.C. para expor suas ideias sobre direitos dos animais, mas é ignorada por todos os políticos. Ela logo percebe que circular pela Casa Branca pode ser até mais difícil do que encarar uma universidade de prestígio. Finalmente, Elle conhece a simpática congressista Victoria Rudd, que ajuda a jovem advogada a colocar o pé no Congresso. Infelizmente, Elle ainda precisa convencer todo o legislativo a ouvi-la.

Atores relacionados