Os melhores filmes de Philip Baker Hall

Philip Baker Hall

Philip Baker Hall

10/09/1931 (92 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Philip Baker Hall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Philip Baker Hall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 16/06/1989
  • Personagem: Police Commissioner
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

Todo Poderoso

Todo Poderoso
6,8/10
Apesar de sua popularidade e do amor de sua namorada, o repórter Bruce Nolan continua achando o mundo injusto. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce evoca Deus com toda a raiva do mundo. Aos gritos, diz que Deus além de arruinar sua vida, ainda por cima, não cuida direito da humanidade. Então Deus, responde e concede ao jornalista todo o Seu poder.

O Show de Truman: O Show da Vida

O Show de Truman: O Show da Vida
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/06/1998
  • Personagem: Network Executive
Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

A Hora do Rush 3

A Hora do Rush 3
6,2/10
O leste encontra o oeste novamente. Depois de um atentado contra o Embaixador Han, Lee e Carter vão para Paris para proteger uma francesa que sabe demais sobre os secretos líderes do Triad. Enquanto isso, eles também precisam lutar contra a máfia chinesa de Paris e um amigo de infância de Lee conforme eles procuram por um envelope que contem a identidade de um poderoso chefão do crime.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

O Talentoso Ripley

O Talentoso Ripley
7,4/10
Ser um jovem rico no ensolarado sul da Itália é a vida que Tom Ripley quer ter e que Dickie Greenleaf já tem. Ripley é contratado pelo pai de Dickie para convencê-lo a voltar para casa e para sua família, nos Estados Unidos. Ao chegar na Itália, Ripley se encanta com o estilo de vida do rapaz e fará de tudo para ter uma vida igual. Tudo! Ripley não se detém diante de nada, nem mesmo do crime, para realizar seu sonho de se transformar em outra pessoa.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Jimmy Gator
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Floyd Gondolli
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Força Aérea Um

Força Aérea Um
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/07/1997
  • Personagem: U.S. Attorney General Ward
Ao visitar a Rússia, o presidente americano faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários de um ditador preso pelos EUA assumem o controle do avião e exigem a libertação de seu líder. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente. Ele precisa escolher entre negociar com os terroristas e negar o que pregou, ou decidir não negociar e ver sua família ser assassinada.

Horror em Amityville

Horror em Amityville
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/04/2005
  • Personagem: Father Callaway
A família Lutz muda-se para a casa de seus sonhos – um ano após ela ter sido cenário de uma terrível chacina. Mas eles não estão sozinhos. Logo descobrem que dividem a casa com um misterioso e perigoso ser, decidido a colecionar mais vidas.

A Soma de Todos os Medos

A Soma de Todos os Medos
6,4/10
A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot, Jack Ryan percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol.

Fuga à Meia-Noite

Fuga à Meia-Noite
7,5/10
No caminho de Nova York a Los Angeles, um caçador de recompensas (Robert de Niro) conduz um contador, acusado de fraude, que trabalhava para a máfia. Durante a viagem, eles serão perseguidos pelo FBI e por mafiosos.

Pelas Garotas e Pela Glória

Pelas Garotas e Pela Glória
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2009
  • Personagem: Coach Byrnes
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: C.I.A Director Stansfield Turner (uncredited)
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Dogville

Dogville
8/10
Anos 30, Dogville, um lugarejo nas Montanhas Rochosas. Grace (Nicole Kidman), uma bela desconhecida, aparece no lugar ao tentar fugir de gângsters. Com o apoio de Tom Edison (Paul Bettany), o auto-designado porta-voz da pequena comunidade, Grace é escondida pela pequena cidade e, em troca, trabalhará para eles. Fica acertado que após duas semanas ocorrerá uma votação para decidir se ela fica. Após este "período de testes" Grace é aprovada por unanimidade, mas quando a procura por ela se intensifica os moradores exigem algo mais em troca do risco de escondê-la. É quando ela descobre de modo duro que nesta cidade a bondade é algo bem relativo, pois Dogville começa a mostrar seus dentes. No entanto Grace carrega um segredo, que pode ser muito perigoso para a cidade.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

Atores relacionados