Os melhores filmes de Elias Koteas

Elias Koteas

Elias Koteas

11/03/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elias Koteas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elias Koteas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Truque de Mestre

Truque de Mestre
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/2013
  • Personagem: Lionel Shrike
Um agente do F.B.I. e uma detetive da Interpol rastreiam uma equipe de ilusionistas que realizam assaltos a bancos durante suas apresentações e recompensam seu público com o dinheiro.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Ilha do Medo

Ilha do Medo
8,2/10
Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

As Tartarugas Ninja III

As Tartarugas Ninja III
4,8/10
Um cetro mágico comprado pela jornalista April ONeill acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello, Raphael e Leonardo precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga.

Possuídos

Possuídos
7/10
Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

Crash: Estranhos Prazeres

Crash: Estranhos Prazeres
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/07/1996
  • Personagem: Vaughan
James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Contatos de 4º Grau

Contatos de 4º Grau
5,9/10
O desaparecimento de pessoas em uma pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler, passa a observar evidências de abdução alienígena por meio de filmagens obtidas durante sessões com seus pacientes. Após outro caso de morte, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

Olha Quem Está Falando Também

Olha Quem Está Falando Também
4,7/10
O pequeno Mikey consegue unir sua mãe ao taxista James Ubriacco e surpreende-se com o resultado: a chegada da irmãzinha, Julie. Os dois pequenos tagarelas enfrentarão diversos dilemas infantis e a tensão da rivalidade.

O Aprendiz

O Aprendiz
6,7/10
O jovem Todd descobre que o seu vizinho Arthur tem um passado de envolvimento com o nazismo. Para não denunciá-lo, exige ouvir os seus relatos sobre os acontecimentos dos campos de concentração na II Guerra, iniciando um perigoso jogo psicológico.

Anjos Rebeldes

Anjos Rebeldes
6,4/10
Um policial, que ia se sagrar padre mas perdeu a fé, se depara com uma guerra entre anjos, pois alguns deles, liderados pelo arcanjo Gabriel, não se conformam de Deus ter dado alma aos seres humanos. Enquanto esta luta acontece as almas não podem deixar seus corpos e irem para o Paraíso, sendo que Gabriel procura na Terra almas que possa usar em seu exército, mas outro anjo tenta detê-lo.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

Evocando Espíritos

Evocando Espíritos
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/03/2009
  • Personagem: Reverend Popescu
Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.

A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos
6/10
Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.

O Natal Maluco de Harold e Kumar

O Natal Maluco de Harold e Kumar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2011
  • Personagem: Sergie Katsov
Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadivertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.

Dominação

Dominação
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: John Townsend
Maya(Winona Ryder) é uma garota estranha. No passado, foi possuída pelo demônio e exorcizada por um padre. Hoje, Maya integra a equipe do padre ajudando-o em outros casos. Num desses exorcismos, porém, o homem possuído faz uma revelação: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar a terra. Após pesquisar a seqüência de números que o "dominado" repetia, Maya conclui que Satanás tomará o corpo de um homem para executar seus planos. Esse homem é Peter Kelson (Ben Chaplin), um jovem escritor de romances policiais, e um cético. Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Atores relacionados