Os melhores filmes de Ricky Jay

Ricky Jay

Ricky Jay

26/06/1946- 24/11/2018
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ricky Jay. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ricky Jay.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Narrator/Burt Ramsey
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Kurt Longjohn
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Heróis Muito Loucos

Heróis Muito Loucos
6,1/10
Na fictícia Champion City, o nobre super-herói Capitão Incrível conta com uma equipe de aspirantes a heróis para resgatá-lo de Casanova Frankenstein. O problema é que seus poderes especiais, como boliche e flatulência, podem não ser o suficiente.

Last Days

Last Days
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/06/2005
  • Personagem: Detective

O Assalto

O Assalto
6,5/10
Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão de princípios que tem a opinião de que um bom roubo deve ter uma fuga perfeita. Porém, justamente em seu último assalto, Moore se deixa filmar por uma câmera de segurança. Este descuido gera um grande desentendimento com Bergman (Danny DeVito), seu receptador, que exige que Moore faça mais um assalto para compensar os problemas ocorridos. Deste modo, Moore precisa convencer seus comparsas Bobby Blane (Delroy Lindo) e Pinky Pincus (Ricky Jay) a fazerem mais um roubo, antes que o próprio Moore parta para a América do Sul para viver sua aposentadoria.

Cinturão Vermelho

Cinturão Vermelho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2008
  • Personagem: Marty Brown
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

Deu a Louca nos Astros

Deu a Louca nos Astros
6,7/10
Para rodar um novo filme, uma equipe hollywoodiana desembarca na cidade de New England, no nordeste dos Estados Unidos. Durante as gravações, o astro do filme (Alec Baldwin), uma celebridade destruidora de corações, flerta com uma adolescente local (Julia Stiles). Ao mesmo tempo, o roteirista Joseph Turner White (Philip Seymour Hoffman), testemunha do romance e com valores puritanos, entra em um dilema entre as pressões do diretor e o rumo de sua carreira.

Vigaristas

Vigaristas
6,7/10
Após 25 anos enganando as pessoas, o vigarista Bloom decide mudar de vida, mas seu irmão Stephen o convence a participar de um último golpe, tendo como alvo uma herdeira chamada Penélope. O plano falha quando Bloom se apaixona pela vítima.

A Trapaça

A Trapaça
7,2/10
O engenheiro corporativo Joe Ross inventou secretamente um processo muito lucrativo que ainda não foi patenteado. Com várias partes não confiáveis interessadas, é difícil saber quem está enganando quem… e o jogo está apenas começando.

A Mente que Mente

A Mente que Mente
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2008
  • Personagem: Gil Bellamy
Troy Gable (Colin Hanks) era um jovem cheio de dúvidas, que sofria pressão de seu pai (Tom Hanks), detestava ser estudante de Direito e sonhava ter outras opções de escolha. Para isso, ele larga a universidade e pega o primeiro que trabalho que aparece onde conhece O Grande Buck Howard (John Malkovich), um mentalista famoso que viveu momentos de glória no Tonight Show de Johnny Carson. Este foi o primeiro passo de Troy para mudar para sempre sua perspectiva de vida e ainda conhecer um novo amor.

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Aaron

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

As Coisas Mudam

As Coisas Mudam
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/10/1988
  • Personagem: Mr. Silver
Um humilde engraxate, Gino (Don Ameche), concorda em confessar um crime e passar de três a cinco anos na cadeia. O crime foi na verdade cometido por um mafioso, sendo que em troca ele receberá uma compensação financeira que lhe dará a chance de realizar seu sonho: ter um barco de pesca na Sicília. Jerry (Joe Mantegna), um capanga encarregado de vigiá-lo até o dia do depoimento, decide levá-lo para se divertir no fim de semana antes de Gino ser preso. Eles vão a Las Vegas e em um passeio no Lake Tahoe, mas lá está acontecendo uma reunião da Máfia e o sapateiro é confundido como um dos chefões da organização. Eles podem ser desmascarados e, se isto acontecer, a vida deles não valerá nada.

Hacks

Hacks
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/1997
  • Personagem: The Hat

Incidente em Loch Ness

Incidente em Loch Ness
6,5/10

Ring of the Musketeers

Ring of the Musketeers
3,4/10

That Moment: Magnolia Diary

That Moment: Magnolia Diary
7,6/10

The Automatic Hate

The Automatic Hate
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Uncle Josh
Quando uma prima desconhecida aparece em sua porta, Davis Green conhece um lado de sua família que havia sido mantido em segredo toda a sua vida. Os dois se aproximam e descobrem o segredo chocante que separou suas famílias.

Atores relacionados