Os melhores filmes de Rebecca Pidgeon

Rebecca Pidgeon

Rebecca Pidgeon

10/10/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rebecca Pidgeon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rebecca Pidgeon.
Gênero:
Disponível no:

Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros
6,6/10
Num mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e os seus filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do "Problema", criaturas que ao serem vistas fazem com que as pessoas se tornem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem infectados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

O Assalto

O Assalto
6,5/10
Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão de princípios que tem a opinião de que um bom roubo deve ter uma fuga perfeita. Porém, justamente em seu último assalto, Moore se deixa filmar por uma câmera de segurança. Este descuido gera um grande desentendimento com Bergman (Danny DeVito), seu receptador, que exige que Moore faça mais um assalto para compensar os problemas ocorridos. Deste modo, Moore precisa convencer seus comparsas Bobby Blane (Delroy Lindo) e Pinky Pincus (Ricky Jay) a fazerem mais um roubo, antes que o próprio Moore parta para a América do Sul para viver sua aposentadoria.

Garota da Vitrine

Garota da Vitrine
6,3/10
Baseado no livro best seller de Steve Martin, "Garota de Vitrine" (Shopgirl) é uma estória de amor engraçada e comovente nos tempos modernos. O filme mostra três vidas de pessoas em trajetórias diferentes em busca de uma coisa em comum. Mirabelle (Clair Danes) é uma garota simples que trabalha numa loja de luvas quase sem movimento na Saks Fifth Avenue em Beverly Hills. Uma artista que faz o possível para pagar o mínimo do cartão de crédito e os empréstimos para estudantes, ela vai se mantendo assim até que um dia se vê atraída por um cinquentão rico e bonito que se chama Ray Porter (Steve Martin). Ao mesmo tempo Mirabelle está sendo paquerada por Jeremy (Jason Schwartzman), um solteiro nem tão refinado ou bem sucedido quanto Ray. Quando o destino chega, pode não ser tudo como nos contos de fada, porque no final das contas... a vida é assim.

Cinturão Vermelho

Cinturão Vermelho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2008
  • Personagem: Zena Frank
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

Deu a Louca nos Astros

Deu a Louca nos Astros
6,7/10
Para rodar um novo filme, uma equipe hollywoodiana desembarca na cidade de New England, no nordeste dos Estados Unidos. Durante as gravações, o astro do filme (Alec Baldwin), uma celebridade destruidora de corações, flerta com uma adolescente local (Julia Stiles). Ao mesmo tempo, o roteirista Joseph Turner White (Philip Seymour Hoffman), testemunha do romance e com valores puritanos, entra em um dilema entre as pressões do diretor e o rumo de sua carreira.

Phil Spector

Phil Spector
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2013
  • Personagem: Dr. Fallon

Edmond

Edmond
6,2/10

A Trapaça

A Trapaça
7,2/10
O engenheiro corporativo Joe Ross inventou secretamente um processo muito lucrativo que ainda não foi patenteado. Com várias partes não confiáveis interessadas, é difícil saber quem está enganando quem… e o jogo está apenas começando.

O Inquilino

O Inquilino
5,7/10
Acompanha a história de um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador – um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Miss Klein

The Winslow Boy

The Winslow Boy
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/1999
  • Personagem: Catherine Winslow

She's Been Away

She's Been Away
7,4/10

Ape

Ape
6,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Faye

Uncle Vanya

Uncle Vanya
7,5/10

Cat City

Cat City
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/06/2008
  • Personagem: Victoria Compton

Uma Vida Sem Regras

Uma Vida Sem Regras
5,3/10
Art (Robert Pattinson) é um músico frustrado, que está em crise existencial por estar prestes a completar 20 anos. Para piorar sua situação, a namorada resolveu abandoná-lo e ele é obrigado a voltar a morar com os pais, que não gostam da ideia. Ele possui dois grandes amigos: Ronnu (Johnny White), que vive trancafiado por ter medo de lugares abertos, e Nikki (Mike Pearce), o sortudo da turma. Decidido a dar um jeito em sua vida, Art conhece o dr. Levi Ellington (Powell Jones), autor de um livro de auto-ajuda chamado "Não É Sua Culpa". Ele decide então usar o dinheiro da herança para pagar uma consultoria permanente do dr. Ellington, que passa a acompanhá-lo aonde Art vá. Equipa Principal

Two Painters

Two Painters
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/11/2010
  • Personagem: Announcer

Atores relacionados