Os melhores filmes de J.J. Johnston

J.J. Johnston

J.J. Johnston

24/10/1933 (90 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de J.J. Johnston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece J.J. Johnston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Atração Fatal

Atração Fatal
6,9/10
Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2
5,6/10
O detetive Michael Dooley e seu pastor alemão, Jerry Lee, trabalham juntos há dez anos. Envelhecido, o cachorro já não tem mais a agilidade e o fôlego de antes, tendo dificuldades para exercer suas funções policiais. Então, eles recebem o apoio de uma nova dupla: a policial Welles e seu dobermann Zeus. O primeiro contato não é nada bom e os novos parceiros se estranham, mas logo partem para a ação. Juntos, Dooley, Welles e seus respectivos cães tentam rastrear um psicopata.

Cinturão Vermelho

Cinturão Vermelho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2008
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

976-EVIL

976-EVIL
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/12/1988
  • Personagem: Virgil

Spartan

Spartan
6,5/10
Militar de longa carreira em operações secretas, Robert Scott (Val Kilmer) é convocado para encontrar Laura Newton (Kristen Bell), filha desaparecida de um funcionário do alto escalão governamental. Robert passa a ter como parceiro o novato Curtis (Derek Luke). Trabalhando com o apoio do FBI e da CIA, a dupla descobre uma rede de exploração de trabalho escravo, possivelmente relacionada com o desaparecimento da moça. As investigações são subitamente interrompidas quando a morte de Laura é divulgada, em uma situação completamente diferente da investigada. Mas Curtis não se dá por satisfeito e convence o colega de que eles devem seguir por conta própria.

A Revanche Final

A Revanche Final
6,5/10
Jimmie Rainwood é um homem comum é baleado e condenado injustamente por tráfego de drogas após o perjúrio de um informante. Ele é jogado em uma prisão decadente e luta para sobreviver e provar sua inocência.

Deu a Louca nos Astros

Deu a Louca nos Astros
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2000
  • Personagem: Stationmaster
Para rodar um novo filme, uma equipe hollywoodiana desembarca na cidade de New England, no nordeste dos Estados Unidos. Durante as gravações, o astro do filme (Alec Baldwin), uma celebridade destruidora de corações, flerta com uma adolescente local (Julia Stiles). Ao mesmo tempo, o roteirista Joseph Turner White (Philip Seymour Hoffman), testemunha do romance e com valores puritanos, entra em um dilema entre as pressões do diretor e o rumo de sua carreira.

A Trapaça

A Trapaça
7,2/10
O engenheiro corporativo Joe Ross inventou secretamente um processo muito lucrativo que ainda não foi patenteado. Com várias partes não confiáveis interessadas, é difícil saber quem está enganando quem… e o jogo está apenas começando.

Beware! The Blob

Beware! The Blob
4,1/10

Entre Amigos

Entre Amigos
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/02/1991
  • Personagem: Joey Clams
Um grupo de antigos amigos retorna ao Queens para um final de semana desorganizado e divertido. Eles estão se reunindo para o casamento de Ray e Patricia. O futuro marido e mulher não estão certos se querem se casar, visto que eles têm planos bem diferentes para o futuro. Al, primo de Ray, também está presente. No momento, ele está passando por problemas conjugais porque a sua esposa Carla o acha imaturo. Enquanto Carla e Patrícia se queixam, Al procura o apoio de seus amigos, especialmente de seu colega de trabalho Eliot. Eliot é um homem calmo e irônico que se importa muito com os seus amigos. Ele é gay. Juntam-se à eles Dennis, um músico de Hollywood e Vinny, um jovem ator de Manhattan que está procurando pelo verdadeiro amor. Durante o final de semana, os sete amigos irão reviver o passado, discutir o presente e tentar planejar o futuro. Como sempre, eles confiam um no outro e após um final de semana de risos, raiva, dúvida e medo eles descobrem o significado da verdadeira amizade.

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Jilly Curran

As Coisas Mudam

As Coisas Mudam
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/10/1988
  • Personagem: Frankie
Um humilde engraxate, Gino (Don Ameche), concorda em confessar um crime e passar de três a cinco anos na cadeia. O crime foi na verdade cometido por um mafioso, sendo que em troca ele receberá uma compensação financeira que lhe dará a chance de realizar seu sonho: ter um barco de pesca na Sicília. Jerry (Joe Mantegna), um capanga encarregado de vigiá-lo até o dia do depoimento, decide levá-lo para se divertir no fim de semana antes de Gino ser preso. Eles vão a Las Vegas e em um passeio no Lake Tahoe, mas lá está acontecendo uma reunião da Máfia e o sapateiro é confundido como um dos chefões da organização. Eles podem ser desmascarados e, se isto acontecer, a vida deles não valerá nada.

Whose Life Is It Anyway?

Whose Life Is It Anyway?
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/1981
  • Personagem: Guard

Homens à Deriva

Homens à Deriva
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2000
  • Personagem: Stan

Above Suspicion

Above Suspicion
6,7/10

Fotos da Morte

Fotos da Morte
4,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/03/1994
  • Personagem: Magruder
Robert Patrick interpreta o fotógrafo que flagra uma cantora de rock em sua intimidade. Ela aparece morta e ele se torna o principal suspeito. Assim que volta ao estúdio e amplia as fotos, no entanto, ele descobre detalhes surpreendentes que podem salvá-lo

The Prime Gig

The Prime Gig
6/10
Pendelton "Penny" Wise é um ambicioso trapaceiro que ganha dinheiro enganando as pessoas com golpes por telefone. Seus talentos como golpista logo são reconhecidos quando ele recebe um convite para trabalhar ao lado do maior vigarista da cidade, Kelly Grant. Enquanto se empenha em uma operação de ofertas de ações de uma mineradora de ouro, Penny se apaixona pela doce Caitlin, amante de Kelly - e logo perde a noção verdadeira de quem estaria enganando quem neste joguinho...

Peter Gunn

Peter Gunn
5,3/10

Towing

Towing
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/1978
  • Personagem: Butch

Atores relacionados