Os melhores filmes de Charles Durning

Charles Durning

Charles Durning

28/02/1923- 24/12/2012
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Durning. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Durning.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Golpe de Mestre

Golpe de Mestre
8,3/10
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
7,7/10
Ulysses Everett McGill está tendo dificuldade para se ajustar a sua pena de trabalhos forçados no Mississippi. Ele consegue fugir da cadeia junto com Delmar e o desajustado Pete. O trio prepara-se, então, para ir atrás de uma fortuna em tesouros enterrados. Sem nada a perder e ainda com as algemas, eles vivem uma incrível aventura.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/1994
  • Personagem: Waring Hudsucker
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

A Melhor Casa Suspeita do Texas

A Melhor Casa Suspeita do Texas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: Governor
Em pequena cidade no coração do Texas, a maior diversão masculina é o animado Chicken Ranch, uma mistura de bordel e casa de espetáculos comandada pela sensual e extravagente Mona Stangley (Dolly Parton). As coisas vão bem até que os moralistas da região começam campanha para que o estabelecimento tenha suas portas definitivamente fechadas. O xerife Ed Earl Dodd (Burt Reynolds), que arrasta as duas asas por Mona, vai ajudar a dama a manter o local em pleno funcionamento.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Em Busca do Vale Encantado IV: Viagem Através da Névoa

Em Busca do Vale Encantado IV: Viagem Através da Névoa
5,7/10
Este é mais um clássico de mudanças no clima das regiões além do Grande Vale. A terra ressecada transformou-se na "Terra das Brumas". Novas e estranhas criaturas começaram a aparecer, e outras se mudaram para as árvores mais altas, de cujas folhas os dinossauros se alimentam. Felizmente, o Vale continua bonito como sempre, e não é preciso enfrentar as terras úmidas... Até o dia em que o avô de Littlefoot fica doente. A única esperança de cura é comer as pétalas douradas de "Flor da Noite", que só nasce na "Terra das Brumas". Agora Littlefoot e seus amigos precisam explorar os pântanos, enfrentar os novos vilões e encontrar a Flor, a tempo de salvar o vovô. Durante sua missão, eles vão aprender algumas adoráveis lições, sobre cooperação, solidariedade e a mais importante de todas: que é ótimo ter amigos de todos os tipos, de todas as formas e tamanhos.

Nimitz de Volta ao Inferno

Nimitz de Volta ao Inferno
6,7/10
O tempo é agora, o lugar é a bordo do U.S.S. Nimitz, o mais poderoso porta-aviões nuclear dos Estados Unidos em manobras militares no Oceano Pacífico. De repente, uma estranha tempestade elétrica atinge o navio e dispara o impossível: o Nimitz é arremessado de volta ao tempo para 09 de Dezembro de 1941, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer. Será que eles devem permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou devem lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história?

A Fúria

A Fúria
6,3/10
Um elaborado jogo de controle mental inicia-se quando o filho de um agente do governo é sequestrado por causa de seus poderes psicocinéticos. Desesperado para encontrá-lo, seu pai contata uma garota com habilidades psíquicas semelhantes às de seu filho. Ela logo descobre que o rapaz é prisioneiro de um órgão secreto do governo dos EUA e que está sendo utilizado para perigosas experiências mentais - e programado para matar.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: The Director
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Um Dia de Cão

Um Dia de Cão
8/10
Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

A Primeira Página

A Primeira Página
7,3/10
Hildy Johnson é o repórter TOP em um jornal de Chicago durante a década de 1920. Cansado de toda a confusão da profissão ele está determinado a deixar o emprego para se casar. Mas seu intriguento editor, Walter Burns, tem outros planos. É o dia anterior do culpado (mas insano) assassino, Earl Williams, ser levado para a forca e Burns tenta fazer Johnson ficar e escrever sua última história.

O Último Jantar

O Último Jantar
6,7/10
Um grupo de liberais idealistas, mas frustrados, sucumbem à tentação de assassinar especialistas de direita por suas crenças políticas.

Irmãs Diabólicas

Irmãs Diabólicas
6,9/10
A jornalista Grace Collier testemunha sua vizinha, a modelo Danielle Breton, assassinando um homem. Mas a polícia não encontra nenhum corpo, e Grace tenta solucionar o crime por conta própria.

Solarbabies

Solarbabies
4,7/10

Sou ou Não Sou?

Sou ou Não Sou?
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1983
  • Personagem: Col. Erhardt
Mel Brooks comprova que é realmente um tesouro magnífico com sua engenhosa e incrivelmente engraçada refilmagem do clássico de Ernst Lubitsch de 1942. Corretamente descrito como "mundialmente famoso na Polônia", o astro dos palcos Frederick Bronski (Brooks) apresenta Pérolas de Hamlet, enquanto sua sedutora esposa e companheira de palco (Anne Bancroft) diverte-se nos camarins com um jovem e encantador aviador (Tim Matheson). Mas tudo isso é interrompido quando a Trupe Teatral de Bronski é alistada para enganar os nazistas e salvar a resistência polonesa. Miraculosamente desafiados por seus duvidosos disfarces, imitações e números musicais estão um amoroso coronel da SS (o indicado ao Oscar®, Charles Durning) e seu terrível colaborador polonês (Jose Ferrer).

V.I. Warshawski

V.I. Warshawski
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/07/1991
  • Personagem: Det. Lt. Bobby Mallory

Atores relacionados