Os melhores filmes de Vincent Guastaferro

Vincent Guastaferro

Vincent Guastaferro

06/04/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vincent Guastaferro. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vincent Guastaferro.
Gênero:
Disponível no:

Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive

Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive
6/10
Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois, Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo de Jason. Infelizmente para Tommy, (e muito mais para seu amigo), eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que apenas descansara, e agora está pronto para retornar sua escalada de sangue e terror em "Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive".

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Pastori
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Cinturão Vermelho

Cinturão Vermelho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2008
  • Personagem: Eddie Bialy
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

Spartan

Spartan
6,5/10
Militar de longa carreira em operações secretas, Robert Scott (Val Kilmer) é convocado para encontrar Laura Newton (Kristen Bell), filha desaparecida de um funcionário do alto escalão governamental. Robert passa a ter como parceiro o novato Curtis (Derek Luke). Trabalhando com o apoio do FBI e da CIA, a dupla descobre uma rede de exploração de trabalho escravo, possivelmente relacionada com o desaparecimento da moça. As investigações são subitamente interrompidas quando a morte de Laura é divulgada, em uma situação completamente diferente da investigada. Mas Curtis não se dá por satisfeito e convence o colega de que eles devem seguir por conta própria.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - 'Deputy Rick Cologne'

O Preço do Afeto

O Preço do Afeto
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/1991
  • Personagem: Goon
Bobby é um perdedor. Sem dinheiro, sem trabalho, viúvo, depois da morte por overdose de sua esposa, e com uma filha para cuidar, ele, agora, quer mudar sua vida. Para isso, espera contar com a ajuda de seu cunhado Cissy, um mau-carater envolvido em todo tipo de contravenções, especialmente lutas entre cães. Ao invés de ajudar, Cissy arma uma cilada para Bobby, que é obrigado a fugir com sua filha. Os dois saem de Chicago, com destino a Los Angeles e, nessa longa viagem, são seguidos por um doberman, milagrosamente salvo pela garotinha algum tempo antes. Uma história de lealdade, confiança e muito amor.

Deu a Louca nos Astros

Deu a Louca nos Astros
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2000
  • Personagem: Uberto Pazzi-Sforzo
Para rodar um novo filme, uma equipe hollywoodiana desembarca na cidade de New England, no nordeste dos Estados Unidos. Durante as gravações, o astro do filme (Alec Baldwin), uma celebridade destruidora de corações, flerta com uma adolescente local (Julia Stiles). Ao mesmo tempo, o roteirista Joseph Turner White (Philip Seymour Hoffman), testemunha do romance e com valores puritanos, entra em um dilema entre as pressões do diretor e o rumo de sua carreira.

Marcados Pelo Ódio

Marcados Pelo Ódio
5,8/10
Uma explosiva aventura em chicago. Mafiosos querem usar a força contra os comerciantes da cidade, mas cometeram um grande erro, assassinaram o irmão mais novo de um policial - Truman Gates (Swayze), que se mudou da região selvagem dos Appalachia para as ruas selvagens de Chicago. Outro de seus irmãos, Briar (Liam Neeson), também vai à caça do assassino, mas ao seu jeito.

Edmond

Edmond
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/08/2005
  • Personagem: Club Manager

Poucas e Boas

Poucas e Boas
7,2/10
Na década de 1930, o guitarrista de jazz Emmet Ray idolatra Django Reinhardt, enfrenta gângsteres e se apaixona por uma mulher muda. Um cômico 'filme biográfico' focando a vida do imaginário violonista Emmett Ray. Ray era um ser humano irresponsável, esbanjador, arrogante, desagradável, beberrão, miserável, mas que também era indiscutivelmente o melhor guitarrista do mundo. Veremos a vida do Ray com sua insistência em ficar bêbado, o hobby de tiro-ao-rato e apreciar trens passando, seus sonhos de fama e fortuna, sua estranha obsessão pelo mais conhecido guitarrista Django Reinhardt e, claro, sua maravilhosa performance na guitarra.

Liberty Heights

Liberty Heights
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/1999
  • Personagem: Pete, Nate's Assistant

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Lt. Senna

As Coisas Mudam

As Coisas Mudam
7/10
Um humilde engraxate, Gino (Don Ameche), concorda em confessar um crime e passar de três a cinco anos na cadeia. O crime foi na verdade cometido por um mafioso, sendo que em troca ele receberá uma compensação financeira que lhe dará a chance de realizar seu sonho: ter um barco de pesca na Sicília. Jerry (Joe Mantegna), um capanga encarregado de vigiá-lo até o dia do depoimento, decide levá-lo para se divertir no fim de semana antes de Gino ser preso. Eles vão a Las Vegas e em um passeio no Lake Tahoe, mas lá está acontecendo uma reunião da Máfia e o sapateiro é confundido como um dos chefões da organização. Eles podem ser desmascarados e, se isto acontecer, a vida deles não valerá nada.

L.A. Takedown

L.A. Takedown
6/10

Arriscando Tudo

Arriscando Tudo
5,5/10

Frank Nitti: The Enforcer

Frank Nitti: The Enforcer
5,9/10

Midnight Run for Your Life

Midnight Run for Your Life
4,7/10

Fique Comigo

Fique Comigo
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1997
  • Personagem: Angry Man at Support Group
Brigitte, bela estudante de Artes Dramáticas se apaixona pelo playboy mulherengo Adam, que administra uma Academia de ginástica, pertencente a seu pai. Pouco tempo após se apaixonarem, ambos se vêem obrigados a mudar suas vidas, pois Brigitte descobre que um ex-namorado morreu recentemente de complicações devido ao vírus do HIV. Ao fazer um exame, tem a comprovação de que também é soropositiva. Abalada, recebe a ajuda de seu novo amor que mesmo ciente da doença e de todas as complicações que o vírus pode acarretar, se mostra solidário e apaixonado, permanecendo ao seu lado.

Never Hike in the Snow

Never Hike in the Snow
6,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2020
  • Personagem: Sheriff Rick Cologne

Atores relacionados