Os melhores filmes de Thom Mathews

Thom Mathews

Thom Mathews

28/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thom Mathews, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thom Mathews.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Pacificador

O Pacificador
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Major Rich Numbers
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua

Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/1988
  • Personagem: Tommy (archive footage)
Tina Shepard é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews, um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees, que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive

Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive
6/10
Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois, Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo de Jason. Infelizmente para Tommy, (e muito mais para seu amigo), eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que apenas descansara, e agora está pronto para retornar sua escalada de sangue e terror em "Sexta-Feira 13 - Parte 6: Jason Vive".

A Dama de Vermelho

A Dama de Vermelho
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/08/1984
  • Personagem: Eric (uncredited)
O executivo Teddy Pierce (Gene Wilder) sempre andou na linha, até conhecer Charlotte (Kelly LeBrock), a Dama de Vermelho. Com pernas maravilhosas e um estilo de arrasar, a sexy Charlotte é tudo aquilo que a fantasia ousa imaginar. Teddy está fadado a se encrencar, após ter decidido ceder, só esta única vez, à tentação, e ele está ansioso pelo momento mais romântico de sua vida. Mas o que Teddy não pode antever são as hilárias complicações que ocorrem quando seus amigos, sua secretária e o marido de Charlotte se envolvem na história.

A Volta dos Mortos Vivos

A Volta dos Mortos Vivos
7,3/10
Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os Mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.

A Volta dos Mortos Vivos 2

A Volta dos Mortos Vivos 2
5,7/10
Barris misteriosos caem de um caminhão do exército perto de um cemitério abandonado. Quando pessoas da vizinhança abrem esses barris, deixam escapar um líquido verde que transforma os vivos em zumbis e ressuscita os mortos de suas tumbas.

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - 'Tommy Jarvis'

Uma Estranha de Los Angeles

Uma Estranha de Los Angeles
3,2/10
O filme conta a história de Wanda, uma jovem desengonçada, sem mãe, rejeitada pelo pai e abandonada pelo namorado. Um dia, ela recebe uma carta e uma passagem aérea para visitar um senhor que teria informações importantes sobre seu pai. No entanto, durante a busca, ela cai em um buraco. O buraco é um caminho para uma civilização perdida, chamada Atlantis.

Kickboxer 4: O Agressor

Kickboxer 4: O Agressor
4/10
David Sloan, agora um presidiário, descobre que sua esposa foi sequestrada por traficantes. A polícia sabe que a organização criminosa é chefiada por Tong Po, um campeão de artes marciais do submundo. Eles soltam David da cadeia e fazem um acordo: se ele ajudar a acabar com a quadrilha, conquistará sua liberdade. Mas para entrar na Fortaleza de Tong Po, ele terá que participar de um campeonato de vida ou morte, patrocinado pelos poderosos chefões do submundo.

Mean Guns

Mean Guns
5,4/10

Dangerously Close

Dangerously Close
5,5/10

Down Twisted

Down Twisted
5,2/10

Raven Hawk

Raven Hawk
5,1/10

Os Doze Condenados - Missão Mortal

Os Doze Condenados - Missão Mortal
5,2/10
O general Worden (Ernest Borgnine) ordena ao major Wright (Telly Savalas) que selecione e treine 12 condenados à morte ou sentenças longas para uma missão suicida, em que os participantes serão perdoados se a concluírem. A missão consiste em destruir o estoque de um gás paralisante e mortal, que os nazistas esconderam em um mosteiro em Saint Michel, na França. O local não pode ser bombardeado, pois lá também se encontram 6 cientistas, que vieram de países invadidos pelos alemães. Se destruir o gás e resgatar os cientistas era difícil tudo fica bem mais complicado ao saberem que houve algum tipo de vazamento, que provocou a morte de um agente inglês e do líder da resistência local. Em razão disto o espaço aéreo está sendo mais vigiado, o que obriga Wright e seus comandados a chegarem em Saint Michel por outro caminho.

Crazy Six

Crazy Six
2,7/10

Rock Hudson

Rock Hudson
5,8/10

Born to Ride

Born to Ride
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/05/1991
  • Personagem: Willis

More Brains! A Return to the Living Dead

More Brains! A Return to the Living Dead
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/10/2011
  • Personagem: Himself

Bloodmatch

Bloodmatch
4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/08/1991
  • Personagem: Brick Bardo

Atores relacionados