Os melhores filmes de Tim Thomerson

Tim Thomerson

Tim Thomerson

08/04/1946 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Thomerson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Thomerson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Quando Chega a Escuridão

Quando Chega a Escuridão
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/10/1987
  • Personagem: Loy Colton
Caleb Colton, rapaz de uma pequena cidade do estado de Oklahoma, é levado pela vampira Mae a conhecer um grupo de mortos-vivos que vaga pelas noites cometendo roubos e assassinatos, sempre à procura de sangue humano. Para fazer parte do grupo, deverá passar por um arriscado teste de iniciação.

Águia de Aço

Águia de Aço
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/01/1986
  • Personagem: Col. Ted Masters
Um piloto da Força Aérea Americana é abatido em uma missão perto da fronteira de um país do Oriente Médio. Ele acaba se tornando prisioneiro e, após um rápido julgamento, é condenado por espionagem, sendo enforcado em três dias. Assim, seu filho adolescente Doug Masters, é ajudado por seus amigos e elabora um arriscado plano, que consiste em pegar dois jatos da Força Aérea fortemente armados para resgatar seu pai. Para esta missão ele convence o coronel Charles "Chappy" Sinclair, um piloto de caças reformado, para ajudá-lo na missão.

Air America - Loucos Pelo Perigo

Air America - Loucos Pelo Perigo
5,8/10
Gene Ryack é um piloto contratado pela CIA para, sob disfarce, para transportar abastecimentos durante a Guerra do Vietnã. Ao mesmo tempo, ele tenta conciliar o tempo com o seu negócio pessoal de contrabando de armas. Mas tudo parece desandar quando ele recebe a companhia de um recruta, Billy Covington, um jovem rebelde que fora dispensado do seu último trabalho.

De Volta para o Inferno

De Volta para o Inferno
6,3/10
Cal Rhodes é um coronel aposentado do exército norte-americano que tem tentado durante dez anos conseguir do governo alguma informação relativa ao desaparecimento de Frank, seu filho, que em 1972 tinha sido considerado desaparecido na Guerra do Vietnã. Frank foi visto pela última em um campo de prisioneiros de guerra no Laos, mas apesar desta informação o governo nada faz, pois considera Frank desaparecido em combate. Assim Cal usa toda sua experiência militar para formar um grupo de resgate formado por veteranos e um novato, Scott, cujo pai também foi para o Vietnã e não voltou, e treiná-lo. Cal tem total apoio financeiro de MacGregor, um multimilionário cujo filho também é um prisioneiro de guerra. Mas esta missão envolve riscos e provavelmente nem todos vão sobreviver.

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: Marsha's Blond Date
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Nemesis - O Exterminador de Andróides

Nemesis - O Exterminador de Andróides
5,4/10
No futuro, Alex Rain é um policial parte homem, parte máquina que atua em Los Angeles combatendo terroristas cibernéticos. Quando seus superiores lhe incumbem de eliminar a líder do grupo de ciborgues, Alex começa a desconfiar que está do lado errado do conflito ao descobrir que o alvo é Jared, a mulher por quem já foi apaixonado. O filme deu origem a uma série com três continuações.

O Casal Osterman

O Casal Osterman
5,8/10

Busca Alucinante

Busca Alucinante
5/10
Após constatar o sequestro de seu marido, Mary, irá até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam que o rapaz jamais esteve no hospital.

Quem é Harry Crumb?

Quem é Harry Crumb?
5,9/10
Quando Jennifer Downing (Renée Coleman), a filha do magnata P.J. Downing (Barry Corbin), é sequestrada, o pai está disposto em fazer tudo para ter sua filha de volta. Um amigo, Eliot Draisen (Jeffrey Jones), diz que a única pessoa que poderá ajudá-lo é Harry Crumb (John Candy), o último descendente de uma família de grandes detetives. Acontece que Harry é um profissional decadente, que sempre faz muitas trapalhadas ao tentar resolver os casos. Desta vez talvez as coisas sejam um pouco diferentes, pois Nikki Downing (Shawnee Smith), a irmã de Jennifer, quer ajudá-lo nas investigações.

A Volta do Incrível Hulk

A Volta do Incrível Hulk
5,7/10
Fazem dois anos que o Hulk surgiu, e o Dr. David Bruce Banner está prestes a curar-se do Hulk. Um dispositivo que ele ajudou a criar, o Transponder Gama, o livrará da radiação gama que absorveu, entre outros usos. Ele encontra Don Blake, um ex colega de Banner, que agora possui um martelo místico que pode convocar Thor, um antigo guerreiro viking. Quando o Transponder Gama é quase roubado e a namorada de Banner é seqüestrada, Banner deve abandonar a esperança de ser curado e confiar no Hulk e Thor para salvar o dia...

Trancers: O Policial do Futuro

Trancers: O Policial do Futuro
6/10
Jack Deth (Tim Thomerson) é uma espécie de policial/caçador na sombria Los Angeles do futuro. Ele se tornou obcecado perseguindo criminosos malignos que usam poderes hipnóticos poderosos para converter as pessoas numa espécie de zumbi, criaturas conhecidas como trancers. Um desses criminosos conseguiu escapar através do tempo e está solto em 1980. Mas Deth está no seu encalço.

Honkytonk Man - A Última Canção

Honkytonk Man - A Última Canção
6,6/10
Durante a Depressão, um cantor caipira e doente com tuberculose, embarca em uma última jornada com seu jovem sobrinho. O cantor vai para o sul, dirigindo em direção ao Tennessee, procurando por fama no famoso Grand Ole Opry antes que sua doença tome conta dele.

Cherry 2000

Cherry 2000
5,5/10
No futuro, Sam Treadwell vive feliz com a sua bela e sensual mulher, que é na realidade um robot da série Cherry 2000. Quando a sua Cherry é vítima de uma ardente cena de amor na cozinha e entra em curto-circuito, Sam descobre que aquele modelo já não se produz. Inconsolável, Sam contrata a batedora E. Johnson para o levar até um depósito de robots na Zona 7, um território interditado, devastado e altamente perigoso, onde aparentemente ainda se pode encontrar unidades Cherry 2000. Johnson aceita a missão e leva Sam numa alucinante e perigosa aventura ao longo da qual Sam vai descobrir que as mulheres de carne e osso são incomparavelmente melhores que qualquer modelo Cherry.

Dollman

Dollman
5,2/10

Os Voluntários da Fuzarca

Os Voluntários da Fuzarca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/08/1985
  • Personagem: John Reynolds
O charmoso e mimado Lawrence Bourne III , conclui seu curso na universidade de Yale com um saldo devedor de 28 mil dólares perdidos em apostas. Quando seu pai se recusa a saldar a dívida, Lawrence foge dos seus furiosos credores assumindo o lugar de um amigo, membro voluntário do Corpo da Paz, prestes a embarcar para a Tailândia. Lá, Lawrence descobre que tem afinidade com os habitantes e junto dos militantes John Turtle e da bela Beth Wexler, é escalado para construir uma ponte de acesso à uma pequena aldeia. Mas o que eles não sabem é que a ponte é cobiçada pelo exército americano, comunistas locais e um poderoso traficante de drogas. Juntos e com a ajuda de At Toon, o único nativo que sabe falar inglês, eles precisam lutar contra os três poderosos oponentes e descobrir o que é melhor para os habitantes da aldeia

Rhinestone - Um Brilho na Noite

Rhinestone - Um Brilho na Noite
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1984
  • Personagem: Barnett Kale
Rhinestone é uma comédia musical em que Sylvester Stallone faz o papel do taxista Nick Martinelli e a estrela da música country Jake Farris, interpretada pela cantora Dolly Parton, tenta transformar Martinelli num cantor, tudo isto para ganhar uma aposta.

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

O Tira do Futuro II

O Tira do Futuro II
5,4/10
Ele veio do futuro para a Los Angeles dos anos 80 para resolver um caso. Mas descobre que a sua missão ainda não terminou e reinicia as investigações.

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos

Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos
4,2/10
Brick Bardo, o Dollman, está indo em direção à Pahoota para encontrar sua namorada, a enfermeira Ginger. Juntos, eles tem a missão de encontrar a policial Judith que continua vigiando a fábrica de brinquedos onde quase morreu há um ano, pois tem certeza que o demônio que lá vivia está vivo ainda. Sua certeza se materializa quando um mendigo invade a fábrica e morre em um acidente enquanto brincava com um triciclo.

Atores relacionados