Os melhores filmes de Clu Gulager

Clu Gulager

Clu Gulager

16/11/1928 (95 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clu Gulager. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clu Gulager.
Gênero:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy

A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: Ken Walsh
Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.

A Volta dos Mortos Vivos

A Volta dos Mortos Vivos
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 25/04/1985
  • Personagem: Burt Wilson
Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os Mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.

Piranha 2

Piranha 2
3,8/10
O Lago Vitória já abrigou piranhas pré-históricas, mas todos pensavam que elas estavam mortas. Até que um cardume dessas criaturas assassinas ressurge e sai em busca de alimento em um parque aquático próximo ao lago, repleto de visitantes.

O Escondido

O Escondido
7/10
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino fã de rock pesado, carros velozes e armas enormes está deixando uma trilha de sangue inocente. A polícia tenta detê-lo antes que faça a sua próxima vítima. É quando surge o misterioso agente do FBI Gallagher com a terrível verdade: o assassino é um alienígena capaz de trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro, e que pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um.

Banquete no Inferno

Banquete no Inferno
6,2/10
Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar. Elas estraçalham os corpos que passam em suas frentes.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

Vou Te Pegar Otário

Vou Te Pegar Otário
6,6/10
Após a misteriosa morte de seu irmão, Jack Spade (Ivory Wayans) retorna para a sua velha e violenta vizinhança após passar 10 anos nas Forças Armadas. Ao ver a situação em que se encontra o bairro em que cresceu, Spade decide declarar guerra ao crime e, para isso, ele planeja acabar com o reinado do temido Mr. Big (Vernon), o criminoso que comanda tudo. Mas, para isso, ele precisa reunir um verdadeiro exército de valentes homens determinados a limparem o bairro. E, para montar tal exército, Spade convoca o ex-policial John Slade (Casey), seu ídolo de infância e grande nome do combate ao crime dos anos 70. Agora, os criminosos devem ter medo, pois uma improvável equipe de heróis está na área.

Blue Jay

Blue Jay
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Waynie
Quando estão retonando para sua pequena cidade natal na Califórnia, dois ex-namorados (Mark Duplass e Sarah Paulson) do ensino médio se encontram por um acaso. Os dois lembram do passado que compartilharam e passam a refletir sobre ele, levando em conta suas vidas atuais, que parecem não serem satisfatórias para eles.

Trancers: O Policial do Futuro

Trancers: O Policial do Futuro
6/10
Jack Deth (Tim Thomerson) é uma espécie de policial/caçador na sombria Los Angeles do futuro. Ele se tornou obcecado perseguindo criminosos malignos que usam poderes hipnóticos poderosos para converter as pessoas numa espécie de zumbi, criaturas conhecidas como trancers. Um desses criminosos conseguiu escapar através do tempo e está solto em 1980. Mas Deth está no seu encalço.

Tangerina

Tangerina
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/07/2015
  • Personagem: The Cherokee
Na véspera de Natal, a prostituta transsexual Sin-Dee Rella se encontra com sua amiga, também prostituta transsexual, Alexandra no Donut Time. Ao descobrir que está sendo traída pelo seu namorado e cafetão Chester com uma mulher branca, Sin-Dee sai imediatamente à procura dos dois.

A Última Sessão de Cinema

A Última Sessão de Cinema
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Abilene
O amadurecimento de um jovem chamado Sonny em uma pequena cidade do Texas nos anos 50.

Iniciação

Iniciação
5,6/10
Uma jovem está entrando em uma fraternidade de moças. O trote será passar uma noite numa enorme e escura loja de departamentos. Ali, um psicopata misterioso vai fazer a festa com os jovens que só pensam em transar ou entrar sozinhos em locais escuros.

Bonecos em Guerra: O Capítulo Final

Bonecos em Guerra: O Capítulo Final
4,8/10
Nesta quinta parte da série, o jovem cientista Rick Myers e os sobreviventes do filme anterior lutam contra demônios vindos de uma dimensão paralela, ajudados pelos bonecos assassinos, agora bonzinhos, e pelo espírito do "mestre dos brinquedos" Toulon.

Feast II: Sloppy Seconds

Feast II: Sloppy Seconds
5/10

Colheita Maldita: Fugitivos

Colheita Maldita: Fugitivos
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/03/2018
  • Personagem: Crusty
Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança. Ela chega à pequena cidade de Oklahoma… mas algo a está seguindo. Agora, ela deve enfrentar este mal ou perderá a criança.

Feast III: The Happy Finish

Feast III: The Happy Finish
4,8/10

Os Assassinos

Os Assassinos
7/10
Dois assassinos profissionais são contratados para matar um piloto de corrida. Para surpresa de ambos, o piloto não reage e se deixa assassinar sem tentar escapar. Ao investigarem a razão para essa atitude, descobrem que a vítima estava envolvida em um grande assalto.

Sem Convite

Sem Convite
4,4/10

Atores relacionados