Os melhores filmes de Don Calfa

Don Calfa

Don Calfa

03/12/1939 (84 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Don Calfa. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Don Calfa.
Gênero:
Ano:

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/07/1989
  • Personagem: Paulie, Vito's Hit Man
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

Mulher Nota 10

Mulher Nota 10
6,1/10
George Webber (Dudley Moore) é um compositor de sucesso, que vê Jenny Hanley (Bo Derek), uma noiva, a caminho da igreja. Ela o deixa totalmente obcecado, sendo que deste instante em diante estar com ela passa a ser a meta da sua vida, apesar de ter uma sólida relação com Samantha Taylor (Julie Andrews), uma renomada cantora e atriz. Esta busca vai lhe provocar uma estranha reação.

A Volta dos Mortos Vivos

A Volta dos Mortos Vivos
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 25/04/1985
  • Personagem: Ernie Kaltenbrunner
Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os Mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.

O Destino Bate à Sua Porta

O Destino Bate à Sua Porta
6,6/10
Dono de um posto de gasolina contrata novo empregado. Jovem e sedutor, acaba se envolvendo com a esposa do patrão e com ela planeja matar o dono do local para herdar seus bens.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

Nickelodeon

Nickelodeon
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1976
  • Personagem: Waldo

Bugsy

Bugsy
6,8/10
O mafioso Bugsy troca Nova York por Hollywood, e se apaixona pela cidade e pela atriz Virgina Hill. Obcecado com a ideia de construir um luxuoso hotel-cassino em pleno deserto, ele dá origem a Las Vegas, mas sua credibilidade já não é a mesma.

Mais Forte que o Ódio

Mais Forte que o Ódio
5,9/10
Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamento com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorad a filha de Caldwell.

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Dois Policiais em Apuros

Dois Policiais em Apuros
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 27/06/1986
  • Personagem: Women's Room Lawyer
Uma pouco convencional dupla de policiais se vê as voltas com um traficante de drogas. Eles querem na realidade se aposentar e curtir a vida, mas antes precisam concluir sua missão.

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Necronomicon

Necronomicon
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: Mr. Benedict
A antologia de H.P. Lovecraft é dividida em quatro segmentos: "A Biblioteca", que é o segmento abrangente que envolve a pesquisa de Lovecraft sobre o Livro dos Mortos. Os segmentos seguintes são "Os Afogados", "O Frio" e "Sussurros".

The Star Chamber

The Star Chamber
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/08/1983
  • Personagem: Lawrence Monk

New York, New York

New York, New York
6,6/10
Um saxofonista e uma cantora se conhecem no final da Segunda Guerra, começam a se apresentar juntos e se apaixonam, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.

Cinderella Liberty

Cinderella Liberty
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1973
  • Personagem: Lewis

Steel Cowboy

Steel Cowboy
5,3/10

Bank Shot

Bank Shot
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/07/1974
  • Personagem: Stosh Gornik

Progeny

Progeny
4,9/10

Atores relacionados