Os melhores filmes de Barry Primus

Barry Primus

Barry Primus

16/02/1938 (86 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Barry Primus. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Barry Primus.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/12/2015
  • Personagem: Rudy's Attorney
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei
6/10
Após 30 anos como parceiros no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk (Al Pacino) e Thomas Cowan (Robert De Niro) deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso antigo. Como no crime original, a vítima é um suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato.

Arkansas

Arkansas
6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 05/05/2020
  • Personagem: Old Greek
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

A Rosa

A Rosa
6,9/10
Bette Midler interpreta Rose, uma estrela do rock autodestrutiva muito semelhante à Janis Joplin. O filme segue a carreira de Rose durante sua última turnê, e como ela está determinada a voltar para sua cidade natal na Florida. Embora um sucesso, ela está exausta e solitária, mas continuou trabalhando por seu empresário rude e ganancioso. Entre graves e agudos Rose é uma usuária de drogas e ex-alcoólatra insegura que parece implorar pela aprovação em sua vida. Ela começa um romance com um motorista de limusine, que na verdade é um sargento desertor do exército. Seu estilo de vida de drogas a qualquer hora, sexo e rock and roll e constantes turnês a levam a um colapso inevitável. A trágica vida de uma estrela do rock autodestrutiva que se esforça para lidar com as pressões constantes de sua carreira e as demandas de seu gerente de negócios impiedoso.

15 Minutes

15 Minutes
6,1/10
Emil e Oleg são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos para pegar um dinheiro que tinham deixado com um amigo. Quando descobrem que ele gastou tudo, Emil o mata e Oleg filma tudo. Então, eles têm uma ideia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg no qual terá de assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming, o policial mais famoso da cidade.

Cuidado Com As Gêmeas

Cuidado Com As Gêmeas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1988
  • Personagem: Michael
Numa pacata cidade do interior americano, dois pares de gêmeas nascem na mesma hora. Mas a enfermeira se confunde e troca os bebês. Quarenta anos depois seus caminhos se cruzam no luxuoso Plaza Hotel em Nova York. O resultado é uma loucura total que vai fazer você rir como nunca.

James Dean

James Dean
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 04/08/2001
  • Personagem: Nicholas Ray

Culpado Por Suspeita

Culpado Por Suspeita
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Bert Alan

Uma Semana a Três

Uma Semana a Três
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Bernard the Chauffer
Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados, e foram viajar para a França. Hoje, vinte anos depois, ele desfruta uma vida de luxo e conforto, sem se preocupar com trabalho e coisas do tipo. Mas após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso. Conrad vai morar de favor na casa de um antigo amigo e se apaixona pela mulher de seus sonhos. Tudo parece correr bem, até que descobre de quem ela é namorada.

Sombras do Mal

Sombras do Mal
5,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 11/10/1992
  • Personagem: Tommy Tessler

Avalanche

Avalanche
3,7/10

Águias em Duelo

Águias em Duelo
6/10

New York, New York

New York, New York
6,6/10
Um saxofonista e uma cantora se conhecem no final da Segunda Guerra, começam a se apresentar juntos e se apaixonam, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.

Ausência de Malícia

Ausência de Malícia
6,9/10
Sem saber que foi enganada, uma repórter publica uma história falsa sobre um homem inocente, que passa a ter sua vida investigada por um crime que não cometeu. Ele confronta a jornalista e descobre que ambos são vítimas de um plano da imprensa.

Sexy e Marginal

Sexy e Marginal
6/10
Inspirado na vida da criminosa Bertha Thompson, que viveu na época da Grande Depressão, o filme conta a história de três homens e uma mulher que cometem vários crimes, incluindo prostituição e sequestro.

Elmore Leonard's Gold Coast

Elmore Leonard's Gold Coast
5,6/10

Macchie solari

Macchie solari
5,9/10

Heartland

Heartland
7,3/10

Mulheres canibais no abacate selva da morte

Mulheres canibais no abacate selva da morte
4,8/10
O governo dos EUA, ansioso para proteger os suprimentos de avacado do país, recruta a professora feminista Margo Hunt para fazer contato com as Mulheres Piranha, uma tribo exclusivamente feminina que acredita que os homens são bons apenas como fonte de alimento. Acompanhando o Dr. Hunt em sua viagem estão Jim, um guia de competência questionável, e Bunny, um estudante de incompetência inquestionável.

Atores relacionados