Os melhores filmes de Rita Moreno

Rita Moreno

Rita Moreno

11/12/1931 (92 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rita Moreno. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rita Moreno.
Gênero:
Ano:

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,6/10
No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,1/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Scooby-Doo! E o Monstro do México

Scooby-Doo! E o Monstro do México
6,3/10
Scooby-Doo e sua turma vão ao México para umas férias e também para a celebração de Finados. Mas no Porto de Veracruz acabam tendo que resolver um novo mistério relacionado a um terrível monstro que está afugentando os turistas da cidade.

O Rei e Eu

O Rei e Eu
7,4/10
A história verídica de uma inglesa, Anna Leonowens, que vai ao Sião para tornar-se professora da corte real em 1860. Apesar de ela logo se desentender com o teimoso monarca, com o passar do tempo, Anna e o Rei deixam de tentar mudar um ao outro e começam a se entender. Refilmagem de 'Anna e o Rei do Sião (1946)' e refilmado em 'Anna e o Rei (1999)'.

Slums of Beverly Hills

Slums of Beverly Hills
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/08/1998
  • Personagem: Belle Abromowitz

Ânsia de Amar

Ânsia de Amar
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/06/1971
  • Personagem: Louise
Ânsia de Amar de Mike Nichols segue a confusão sexual e emocional de dois homens (Jack Nicholson e Art Garfunkel), que abrange os anos 50 – quando estavam na universidade –, os anos 60 – durante o governo de Kennedy – e a guerra do Vietnã.

Detetive Marlowe em Ação

Detetive Marlowe em Ação
6,4/10
O detetive particular Philip Marlowe (James Garner) tentar achar Orrin Quest (Roger Newman), o irmão desaparecido de Orfamay Quest (Sharon Farrell). Ele segue as pistas e conversa com dois homens, que negam conhecer Orrin. Logo os dois são encontrados mortos, com um picador de gelo ent em suas nucas. Marlowe deduz que isto é algo bem mais sério que uma pessoa desaparecida. Durante as investigações ele conhece Mavis Wald (Gayle Hunnicutt), uma estrela de televisão que está envolvida com Sonny Steelgrave (H.M. Wynant), um gângster, que quer por bem ou por mal que Marlowe se afaste do caso.

Jardim do Pecado

Jardim do Pecado
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 09/07/1954
  • Personagem: Cantina Singer

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

The Four Seasons

The Four Seasons
6,8/10

A Noite do Dia Seguinte

A Noite do Dia Seguinte
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/02/1969
  • Personagem: Vi

Angus - O Comilão

Angus - O Comilão
6,7/10
Sua mãe é uma caminhoneira, seu pai é gay e seu avô está prestes a casar com uma mulher 30 anos mais nova. Com uma família assim, Angus só poderia ser um garoto problemático. Apaixonado pela garota mais bonita e popular do colégio, passa seus dias a admirá-la e a ser importunado pelo prepotente Rick, que o humilha e intimida devido aos seus vários quilos a mais. Mas um evento escolar poderá transformar a sua vida!

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente
7,7/10
Rita Moreno desafiou sua educação humilde e seu racismo implacável para se tornar parte de um seleto grupo que ganhou um Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Ao longo de uma carreira de setenta anos, ela abriu o caminho para artistas hispano-americanos, recusando-se a ser categorizada em estereótipos unidimensionais.

Uma Caixa Especial

Uma Caixa Especial
6,3/10
Quando Darcy encontra uma caixa de pertences da sua mãe, ela descobre uma lista. Nela estão alguns objetos que a mãe gostaria de dar para amigos próximos e para a família. Darcy decide procurar essas pessoas e realizar o desejo dela.

The Deerslayer

The Deerslayer
5,4/10

The Ritz

The Ritz
6,9/10

Duelo de Paixões

Duelo de Paixões
6/10
Quando a grande fome da batata atinge a Irlanda, a diáspora começa quando milhares emigram. Entre os que saem da Emerald Isle estão Katie O'Neill e seu marido, que decidem que a terra prometida é a África do Sul e vão até lá. Uma vez lá, descobrem a dificuldade que é a realidade da experiência do migrante se assentar na nova terra. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Still Working 9 to 5

Still Working 9 to 5
9/10
  • Personagem: Self

Atores relacionados