Os melhores filmes de Dascha Polanco

Dascha Polanco

Dascha Polanco

03/12/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dascha Polanco. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dascha Polanco.
Gênero:
Disponível no:

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

Trocando os Pés

Trocando os Pés
5,8/10
Um solitário sapateiro encontra uma relíquia mágica que possibilita que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Em Busca de um Lar

Em Busca de um Lar
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2013
  • Personagem: Carmel
Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
4,9/10
Charlie é um playboy que não acredita no amor, e está tão certo disso que aceita uma aposta de seus dois melhores amigos, Rick e Victor, que dizem que se ele conseguir permanecer com uma mulher durante um mês, ele irá se apaixonar. Charlie só não esperava conhecer a bela e misteriosa Eva, com quem começa um romance. Antes convencido que o caso não duraria, ele passa a se questionar se aquele relacionamento merece durar mais de uma noite.

iGilbert

iGilbert
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Jana

Atores relacionados