Os melhores filmes de Adam Baldwin

Adam Baldwin

Adam Baldwin

27/02/1962 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adam Baldwin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adam Baldwin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Serenity: A Luta Pelo Amanhã

Serenity: A Luta Pelo Amanhã
7,8/10
O Capitão Malcolm Reynalds, um veterano da guerra civil galáctica, agora vive em sua nave, Serenity. Ele coordena uma pequena, mas elétrica equipe. Quando Malcom pega dois novos passageiros: um jovem doutor e sua telepática irmã, as surpresas são maiores do que ele poderia imaginar. A dupla é fugitiva da coalizão dominante do universo e assim Serenity se vê entre a imensa força militar da Aliança, a grande fúria de Reavers e outro perigo a espreita dentro de sua própria nave.

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

O Patriota

O Patriota
7,2/10
Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Nascido Para Matar

Nascido Para Matar
8,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/06/1987
  • Personagem: Animal Mother
Um sargento treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra e quando lá chegam se deparam com seus horrores.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Radio Flyer

Radio Flyer
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/02/1992
  • Personagem: The King
Dois irmãos são maltratados pelo padrasto alcoólatra. Para fugir do sofrimento, eles criam um mundo imaginário onde Radio Flyer - uma engenhoca que construíram - pode voar e levá-los para longe dali. Narrado por Tom Hanks.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
6,9/10
Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/02/2008
  • Personagem: Disgruntled Bodyguard
Três garotos tipicamente nerds, desesperados por achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, acabam contratando Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. Drillbit tem um punhado de trabalhadas na manga e, com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, faz com que eles virem a mesa!

A Aventura do Poseidon

A Aventura do Poseidon
4,4/10

Billy The Kid: O Fora da Lei

Billy The Kid: O Fora da Lei
5,9/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 08/03/2019
  • Personagem: Bob Orlinger
No Velho Oeste, Rio Cutler é um jovem garoto que mata o pai para proteger a mãe da violência dentro de casa. Quando seu tio Grant descobre, ele inicia uma violenta caçada pelo menino que foge com a irmã Sara. Logo, a dupla se vê em meio a um embate memorável entre o fora da lei Billy 'The Kid' e o xerife Pat Garrett, deixando tudo ainda mais caótico.

Cuidado com Meu Guarda-Costas

Cuidado com Meu Guarda-Costas
7,1/10
Quando o tímido Clifford (Chris Makepeace) chega em sua nova escola, é logo assediado pelo valentão Moody (Matt Dillon) e seu grupo de colegas, que extorquem todos os dias o dinheiro das crianças. Em uma das abordagens, o novato quase perde seus dentes, quando é salvo por Ricky Lindemann (Adam Baldwin), um estudante com fama de ter assassinado o próprio irmão.

Gente Como a Gente

Gente Como a Gente
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1980
  • Personagem: Stillman
A morte prematura em um acidente de um dos filhos de uma família de classe média alta acaba afetando a todos, principalmente o irmão da vítima, que se considera responsável pelo ocorrido e está em tratamento psiquiátrico. No entanto, a mãe faz questão de manter as aparências, para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Finn's Father
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Culpado Por Suspeita

Culpado Por Suspeita
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: FBI Agent #1

Marcados Pelo Ódio

Marcados Pelo Ódio
5,8/10
Uma explosiva aventura em chicago. Mafiosos querem usar a força contra os comerciantes da cidade, mas cometeram um grande erro, assassinaram o irmão mais novo de um policial - Truman Gates (Swayze), que se mudou da região selvagem dos Appalachia para as ruas selvagens de Chicago. Outro de seus irmãos, Briar (Liam Neeson), também vai à caça do assassino, mas ao seu jeito.

D.C. Cab Taxi Especial

D.C. Cab Taxi Especial
5,5/10
O jovem Albert (Adam Baldwin) chega a uma nova cidade com um sonho, possuir sua própria companhia de taxi, mas para tanto começa a trabalhar em uma companhia decadente de propriedade do já desestimulado Harold (Max Gail), que possui sua empresa em franca decadência com funcionários desmotivados. Mas Albert fará de tudo para mudar essa situação.

Sands of Oblivion

Sands of Oblivion
3,7/10

Gacy

Gacy
4,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/05/2003
  • Personagem: John Gacy, Sr.

A Lei de Cada Dia

A Lei de Cada Dia
6,5/10
Conta a história de adolescentes tentando sobreviver nas ruas de Los Angeles. Com um elenco impecável incluindo Sean Astin, Lara Flynn Boyle, Peter Dobson, Balthazar Getty, Ricki Lake, James Le Gros, Dermot Mulroney e Will Smith, o filme leva o espectador para uma viagem inesquecível pelo mundo underground de Hollywood. De danceterias à boca de drogas, de esmolas à prostituição, não existem paradas nem arrependimentos neste estilo de vida. Fugindo de famílias abusivas, as crianças acabam por constituir a sua própria família, mas quando o líder deles, King, é falsamente acusado de assassina­to, eles são obrigados a fazer justiça com as próprias mãos.

Atores relacionados