Os melhores filmes de Vincent D'Onofrio

Vincent D'Onofrio

Vincent D'Onofrio

30/06/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vincent D'Onofrio, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vincent D'Onofrio.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Juiz

O Juiz
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2014
  • Personagem: Glen Palmer
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
6,9/10
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
6,9/10
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

O Chamado 3

O Chamado 3
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/2017
  • Personagem: Galen Burke
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

A Entidade

A Entidade
6,8/10
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

Rota de Fuga

Rota de Fuga
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: Lester Clark
Ray Breslin é a maior autoridade que existe quando se trata de segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. No entanto, Ray acaba sendo preso, mas é enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que possa permitir sua fuga.

Nascido Para Matar

Nascido Para Matar
8,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/06/1987
  • Personagem: Pvt. Pyle
Um sargento treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de guerra para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra e quando lá chegam se deparam com seus horrores.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/06/2006
  • Personagem: Dennis Grobowski
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
5,6/10
Jeremy testemunha um assassinato brutal e identifica o autor do crime, Hagan. Mas Hagan demonstra que o conhece citando seu nome completo, número de identidade e endereço. Jeremy é então forçado a entrar para o programa de proteção a testemunhas.

Ed Wood

Ed Wood
7,8/10
Um diretor ambicioso, porém problemático, se esforça ao máximo para realizar o seu sonho, apesar da falta de apoio.

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

Pelé: O Nascimento de uma Lenda

Pelé: O Nascimento de uma Lenda
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Feola
Com apenas 17 anos, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, conduz o Brasil na campanha do título da Copa do Mundo de 1958.

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

A Cela

A Cela
6,4/10
Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher, um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu “A Cela”, uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane, uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar à realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual é a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.

Três Mulheres, Três Amores

Três Mulheres, Três Amores
6,3/10
Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande até as garotas descobrir que Charles não era o que elas pensavam.

Uma Noite de Aventuras

Uma Noite de Aventuras
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/1987
  • Personagem: Dawson / 'Thor'
Chris aceita passar a noite como babá, após ter seus planos de sair com o namorado frustrados. O que parecia um simples trabalho se torna uma aventura, quando uma amiga pede socorro. Ela decide ajudar, levando as crianças para uma noite muito louca.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

Atores relacionados