Os melhores filmes de Peter Dobson

Peter Dobson

Peter Dobson

16/07/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Dobson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Dobson.
Gênero:
Ano:

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Os Espíritos

Os Espíritos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/07/1996
  • Personagem: Ray Lynskey
Frank Bannister (Michael J. Fox) é um médium charlatão que consegue "limpar" casas pelo fato de estar associado aos fantasmas que as assustam. Ele se vê de repente envolvido em combater o fantasma de um "serial killer", que voltou para continuar matando e quebrar todos os recordes de assassinatos existentes.

A Aventura do Poseidon

A Aventura do Poseidon
4,4/10

Enigma Mortal

Enigma Mortal
4,4/10
Uma mulher muda-se para Los Angeles e aluga um quarto de um escritor, com quem começa a ter um romance. Ela é seguida por seu alter-ego e o escritor não sabe com quem está tendo o romance.

Uma Loira em Minha Vida

Uma Loira em Minha Vida
5,7/10
O playboy Charley Pearl conhece a cantora Vicki Anderson em uma boate e começam uma relação com a moça. Porém ela é envolvida com o mafioso Bugsy Siegel's, que descobre sobre eles dois e os obriga a casar.

Quem Não Matou Mona?

Quem Não Matou Mona?
5,7/10
Quando uma mulher (Bette Midler) odiada por todos morre num acidente de automóvel, todos os quatrocentos e sessenta cidadãos de Verplanck se tornam automaticamente suspeitos do possível crime.

Bates Motel

Bates Motel
3,8/10
Alex West é um homem que morou com Norman Bates no asilo estadual para lunáticos por quase 20 anos. Após a morte de Bates, Alex descobre que ele está no testamento de Norman como o herdeiro do Motel Bates, que está vazio desde a prisão de Norman. Alex viaja para a cidade natal de Bates na Califórnia e com uma pequena ajuda de um adolescente fugitivo, Willie, Alex luta para reabrir o motel para negócios, coisas estranhas estão acontecendo no Motel. Alguém está tentando afastá-lo ou o motel está realmente assombrado pelo fantasma da mãe de Norman?

Noites Violentas no Brooklin

Noites Violentas no Brooklin
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/1989
  • Personagem: Vinnie
Harry Black, um maquinista que assume a liderança do sindicato durante uma greve, acaba se tornando o homem mais importante da cidade. Apesar disso, alguma coisa o perturba. Rejeita sua mulher e vê-se envolvido com Gerogette, um jovem transexual apaixonado pelo musculosos Vinnie, e mergulha num obssessivo romance com Regina, um travesti local. Enquanto Harry afunda em seus problemas, outras personagens circulam pelas ruas do bairro às voltas com seus próprios dramas, como a atraente prostituta Tralala, apaixonada por um marinheiro que está de partida, e o gentil Tommy, agredido por seu futuro sogro Big Joe por ter engravidado a filha deste, Donna. Tudo acaba chegando a uma trágica conclusão quando a greve dos maquinistas transforma-se num confornto violento.

Plain Clothes

Plain Clothes
6,2/10

A Lei de Cada Dia

A Lei de Cada Dia
6,5/10
Conta a história de adolescentes tentando sobreviver nas ruas de Los Angeles. Com um elenco impecável incluindo Sean Astin, Lara Flynn Boyle, Peter Dobson, Balthazar Getty, Ricki Lake, James Le Gros, Dermot Mulroney e Will Smith, o filme leva o espectador para uma viagem inesquecível pelo mundo underground de Hollywood. De danceterias à boca de drogas, de esmolas à prostituição, não existem paradas nem arrependimentos neste estilo de vida. Fugindo de famílias abusivas, as crianças acabam por constituir a sua própria família, mas quando o líder deles, King, é falsamente acusado de assassina­to, eles são obrigados a fazer justiça com as próprias mãos.

Betrayal

Betrayal
4,3/10

The Nanny Express

The Nanny Express
6,5/10

L.A. Takedown

L.A. Takedown
6/10

Snowbound

Snowbound
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Gunnar Davis

2:22 - Contagem regressiva

2:22 - Contagem regressiva
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/2008
  • Personagem: Curtis
Um grupo de quatro ladrões criou um plano aparentemente perfeito: roubar um grande hotel durante a noite de ano novo, enquanto todos estão entretidos com as festas. Tudo parecia mais um crime rotineiro mas, quando hóspedes desavisados se envolvem acidentalmente, as coisas saem totalmente do controle, colocando a amizade e a lealdade em dúvida entre os ladrões.

Sing

Sing
6,7/10
  • Premiere: 31/03/1989
  • Personagem: Dominic

Wicked Ways

Wicked Ways
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/12/1999
  • Personagem: Delivery Guy

6 Ways to Die

6 Ways to Die
4/10

Nowhere Land

Nowhere Land
4,2/10

A Verdadeira História de Marilyn Monroe

A Verdadeira História de Marilyn Monroe
6/10
Para o mundo, Marilyn foi uma estrela viva, um exemplo de sensualidade e alegria. Todo homem a desejava; toda mulher queria ser Marilyn. Mas, por trás daquele lindo sorriso, por baixo daqueles vestidos justos, existia um lado obscuro. Uma Marilyn que não podia se esconder no passado... a criança interior chamada Norma Jean. Tudo o que Norma Jean sonha, Marilyn alcança. Todo homem que luta para resistir a ela acaba à seus pés. E, enquanto Marilyn sobe a escada da fama, Norma Jean espera, oculta, quase desejando que ela perca a atração, o estímulo, o impacto e a excitação. Esta é a vida secreta da garota chamada Norma Jean e a mulher que se tornou Marilyn Monroe.

Atores relacionados