Os melhores filmes de Jeffrey Combs

Jeffrey Combs

Jeffrey Combs

09/09/1954 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jeffrey Combs. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jeffrey Combs.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Espíritos

Os Espíritos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/07/1996
  • Personagem: Milton Dammers
Frank Bannister (Michael J. Fox) é um médium charlatão que consegue "limpar" casas pelo fato de estar associado aos fantasmas que as assustam. Ele se vê de repente envolvido em combater o fantasma de um "serial killer", que voltou para continuar matando e quebrar todos os recordes de assassinatos existentes.

Do Além

Do Além
6,6/10
Dr. Pretorius (Ted Sorel) e seus colegas estão trabalhando em uma experiência, por meio da estimulação da glândula pineal, querem abrir a mente humana para dimensões superiores. O experimento é bem-sucedido, no entanto, eles são imediatamente atacados por terríveis formas de vida, que aparentemente estão em torno de nós o tempo todo. Quando o Dr. Pretorius é morto por um deles, o Dr. Tillinghast (Jeffrey Combs) sob suspeita pela morte é considerado louco, devido a sua história. Só a psicóloga ambiciosa Dr.ª McMichaels (Barbara Crampton) acredita nele e quer continuar o experimento.

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos
6,5/10
Quando Scooby-Doo e seu grupo se deparam com criminosos demasiado perigosos para eles, Batman aparece para salvar o dia! Quando um caso não resolvido do passado de Batman volta para o assombrar e o misterioso Crimson Cloak ameaça tomar posse de Gotham, Batman recruta a Mystery Inc. para ajudar a solucionar o caso. Será que o trabalho de equipe será suficiente para resolver o mistério e destruir os planos dos vilões mais perigosos que o mundo já viu? Prepare seu cinto de utilidade com instrumentos e os biscoitos Scooby para descobrir à medida que você se prepara para uma aventura altamente emocionante!

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
4,7/10
Lembra-se de Ben Willis? Ele é o pescador que assassinou o rapaz que estava dirigindo o carro que saiu da estrada, causando o acidente fatal que matou sua filha Sara... Ele é o homem da capa, com um gancho na mão, em busca de justiça sangrenta... Bem, ele está de volta. É difícil esquecer um homem que se recusa a morrer.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Medo Ponto Com Br

Medo Ponto Com Br
3,4/10
Após 4 corpos serem encontrados em uma zona industrial decadente de Nova York, o detetive Mike Reilly (Stephen Dorff) e a pesquisadora Terry Houston (Natascha McElhone) começam a investigar o caso. A única pista que conseguem encontrar é que todas as vítimas acessaram o site www.fear.com 48 horas antes de sua morte. Para desvendar o mistério, Reilly decide conhecer o site, onde acaba mergulhando em uma espécie de universo proibido em que passa a ser confrontado por seus maiores temores. Com apenas 2 dias para resolver o caso e evitar ser morto, ele passa a ser amedrontado pelo fantasma de Alistair Pratt (Stephen Rea), um antigo serial killer que escapou do FBI durante anos e agora passa a atacá-lo através da internet.

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos

Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos
7,2/10
Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

De Volta à Casa da Colina

De Volta à Casa da Colina
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 03/10/2007
  • Personagem: Dr. Vannacutt
Ariel Wolfe (Amanda Righetti) investiga as razões que levaram sua irmã ao suicídio e chega ao Dr. Vanacutt (Jeffrey Combs). Junto com ela, um grupo de desbravadores vai até a macabra Casa da Colina, mansão do doutor, sem saber que de lá dificilmente sairão com vida.

A Fortaleza

A Fortaleza
5,9/10
Ex-soldado enviado a prisão subterrânea de segurança máxima. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão nem o cruel diretor serão capazes de detê-lo.

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
7,4/10
Depois de ressuscitado, Unicron domina o corpo sem vida de Megatron e parte em busca de vingança contra os Autobots e de seu objetivo final, a destruição de Cybertron. A presença desse formidável inimigo cria alianças inesperadas entre os Autobots, Decepticons, Predaking e de dois novos Predacons, que se unem numa batalha épica para ajudar a proteger seu planeta recém recuperado.

A Noiva do Re-Animator

A Noiva do Re-Animator
6,2/10
Os médicos Herbert West e Dan Cain conhecem uma fórmula que traz vida aos mortos novamente. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida.

O Tira do Futuro II

O Tira do Futuro II
5,4/10
Ele veio do futuro para a Los Angeles dos anos 80 para resolver um caso. Mas descobre que a sua missão ainda não terminou e reinicia as investigações.

Re-Animator - Fase Terminal

Re-Animator - Fase Terminal
5,8/10
O obcecado Dr. Herbert West, cumpre pena de 14 anos devido massacre causado na Universidade de Miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. Na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. Seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. A chegada de um jovem médico na prisão, o Dr. Howard muda drasticamente esta situação. Por trás de sua fachada inocente e alegre, Howard esconde seu verdadeiro motivo de estar nesta prisão.

Em Rota de Colisão

Em Rota de Colisão
6,5/10
Baseado em Fatos Reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e louca por uma promoção no asilo onde trabalha. Também adora ir a festas e beber. Depois de uma destas noites de bebedeira e muita farra, ela acidentalmente atropela Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no pára-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu pára-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do pára-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro
5,4/10
Após o holocausto nuclear, as guerras são proibidas. As duas superpotências restantes passam a disputar o poder através de uma competição onde robôs gigantes, pilotados por corajosos guerreiros, se enfrentam numa disputa até à morte.

Beethoven e o Tesouro Secreto

Beethoven e o Tesouro Secreto
4,4/10
Após o desastre que aconteceu por Beethoven ter ido à uma sessão de cinema, ele e seu treinador retornam à casa, quando eles ficam presos em um vilarejo. O cão faz amizade com um garoto e o ajuda a encontrar um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles vão em busca desse baú.

Would You Rather

Would You Rather
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2012
  • Personagem: Shepard Lambrick
Desesperada para ajudar seu irmão doente, Iris (Brittany Snow) aceita participar de um jantar organizado por um aristocrata. Outras pessoas são convidadas, e todos têm algo em comum: são pessoas em dificuldades, procurando ajuda financeira. Mas para ganharem o auxílio do anfitrião, eles devem participar de uma noite repleta de jogos sádicos, nos quais são obrigados a mutilar, eletrocutar e mesmo explodir uns aos outros.

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 19/07/2014
  • Personagem: Dr. Carpenter

Edmond

Edmond
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/08/2005
  • Personagem: Desk Clerk

Necronomicon

Necronomicon
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1993
  • Personagem: H.P. Lovecraft
A antologia de H.P. Lovecraft é dividida em quatro segmentos: "A Biblioteca", que é o segmento abrangente que envolve a pesquisa de Lovecraft sobre o Livro dos Mortos. Os segmentos seguintes são "Os Afogados", "O Frio" e "Sussurros".

Atores relacionados