Os melhores filmes de Michael Rooker

Michael Rooker

Michael Rooker

06/04/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Rooker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Rooker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Velozes & Furiosos 9

Velozes & Furiosos 9
5,2/10
Dominic Toretto e sua família precisam enfrentar o seu irmão mais novo Jakob, um assassino mortal que está trabalhando com uma antiga inimiga, a cyber-terrorista Cipher.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Brightburn - Filho das Trevas

Brightburn - Filho das Trevas
6,1/10
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Sherman McMasters
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

Jumper

Jumper
6,1/10
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Mississipi em Chamas

Mississipi em Chamas
7,8/10
Quando um grupo de trabalhadores de direitos civis desaparecem em uma cidade pequena do Mississippi, os agentes do FBI Alan Ward e Rupert Anderson são enviados para investigar. As autoridades locais se recusam a cooperar e a comunidade afro-americana tem medo de ajudar. A situação se torna cada vez mais difícil e a abordagem direta é abandonada a favor de uma mais agressiva.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo
6,7/10
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana a Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda.

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar

JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar
8/10
O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/10/1995
  • Personagem: Mr. Jared Svenning
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Replicante

Replicante
5,3/10
A cidade de Seattle vem sendo aterrorizada por cruéis assassinatos promovidos por Garrote (Jean-Claude Van Damme), que mata jovens mães e depois as incendeia em frente aos seus filhos. Ele é sempre perseguido pelo policial Jake (Michael Rooker) que, apesar de todo seu empenho, não consegue capturá-lo. Mas a chance de enfim prender Garrote chega a Jake quando ele é convidado a participar de um projeto secreto, em que um replicante chamado Número Um (Jean-Claude Van Damme) é criado tendo por base o DNA do próprio Garrote. Número Um, apesar de ter o corpo de um adulto, possui a mente de uma criança que precisa ser educada por Jake para ajudar a enfim capturar Garrote. Porém, como possui os mesmos genes que os seus, Garrote tenta atrair Número Um para aquele que promete ser o seu maior feito.

Atores relacionados