Os melhores filmes de James Duval

James Duval

James Duval

10/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Duval, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Duval.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Donnie Darko

Donnie Darko
8/10
Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

Vamos Nessa!

Vamos Nessa!
7,2/10
A balconista de loja Simon ocasionalmente vende drogas em sua caixa registradora no trabalho. Quando os atores de novela, Adam e Zack vêm à procura de ecstasy em uma tranquila noite de Natal, eles são surpreendidos ao descobrir Ronna cobrindo o turno de Simon. Desesperada por dinheiro, Ronna decide se tornar uma traficante de improviso.

SLC Punk!

SLC Punk!
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1998
  • Personagem: John the Mod
No início dos anos 80, Stevo e Heroin Bob são os dois únicos punks na conservadora Salt Lake City.

O Quarto Escuro

O Quarto Escuro
3,4/10
Paul e Jennifer estão vivendo um tremendo sonho. Mas seu casamento feliz está prestes a ser posto à prova como lentamente descobrem o segredo por trás da sala escura de sua adega.

Nowhere

Nowhere
6,5/10

Kaboom

Kaboom
5,7/10
Smith gosta de conviver com sua sarcástica melhor amiga Stella, curte com uma bela garota de espírito livre chamada London e deseja seu belíssimo mas lerdo colega de quarto, Thor. Uma noite fatídica vira de cabeça para baixo essa vida cotidiana de Smith nos dormitórios da faculdade.

May - Obsessão Assassina

May - Obsessão Assassina
6,6/10
May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.

Sushi Girl

Sushi Girl
6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2012
  • Personagem: Francis

Doom - Geração Maldita

Doom - Geração Maldita
6,1/10
Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas à droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Os caminhos dos três personagens se cruzam quando Jordan e Amy decidem apanhar Xavier no caminho em direção a uma boate. Depois que entram em uma loja de conveniência, acontece um grande desastre. Acidentalmente, eles matam o proprietário. Na seqüência, fogem para um motel. A partir deste ponto, "Doom" começa a revelar todas as relações conturbadas e violentas que vão permear aquele momento da vida dos personagens.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Standing Still

Standing Still
5,6/10

O Recomeço

O Recomeço
6,5/10
Murphy (Brian Presley) estava entre os jogadores de futebol americano mais talentosos e promissores do país. Porém, o atleta se feriu gravemente no último lance de uma partida que iria definir sua carreira. Quinze anos mais tarde ele leva uma vida simplória, como fazendeiro, e enfrenta problemas financeiros. Como num truque de mágica, Murphy é levado de volta ao passado e pode recomeçar sua carreira nos campos, mas a nova oportunidade lhe trará dilmeas que só ele pode solucionar.

Totally Fucked Up

Totally Fucked Up
6,4/10

Penance

Penance
3,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/05/2009
  • Personagem: Sleazy Party Guy

Alyce Kills

Alyce Kills
5,4/10

The Art of Travel

The Art of Travel
6,3/10

Dr. Malévolo

Dr. Malévolo
4,4/10

Toxic

Toxic
3,7/10

Atores relacionados