Os melhores filmes de crime de Ricky Jay

Ricky Jay

Ricky Jay

26/06/1946- 24/11/2018
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ricky Jay. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ricky Jay.

O Assalto

O Assalto
6,5/10
Joe Moore (Gene Hackman) é um ladrão de princípios que tem a opinião de que um bom roubo deve ter uma fuga perfeita. Porém, justamente em seu último assalto, Moore se deixa filmar por uma câmera de segurança. Este descuido gera um grande desentendimento com Bergman (Danny DeVito), seu receptador, que exige que Moore faça mais um assalto para compensar os problemas ocorridos. Deste modo, Moore precisa convencer seus comparsas Bobby Blane (Delroy Lindo) e Pinky Pincus (Ricky Jay) a fazerem mais um roubo, antes que o próprio Moore parta para a América do Sul para viver sua aposentadoria.

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Aaron

As Coisas Mudam

As Coisas Mudam
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/10/1988
  • Personagem: Mr. Silver
Um humilde engraxate, Gino (Don Ameche), concorda em confessar um crime e passar de três a cinco anos na cadeia. O crime foi na verdade cometido por um mafioso, sendo que em troca ele receberá uma compensação financeira que lhe dará a chance de realizar seu sonho: ter um barco de pesca na Sicília. Jerry (Joe Mantegna), um capanga encarregado de vigiá-lo até o dia do depoimento, decide levá-lo para se divertir no fim de semana antes de Gino ser preso. Eles vão a Las Vegas e em um passeio no Lake Tahoe, mas lá está acontecendo uma reunião da Máfia e o sapateiro é confundido como um dos chefões da organização. Eles podem ser desmascarados e, se isto acontecer, a vida deles não valerá nada.

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

Atores relacionados