Os melhores filmes de J. T. Walsh

J. T. Walsh

J. T. Walsh

28/09/1943- 27/02/1998
Hoje apresentamos os melhores filmes de J. T. Walsh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de J. T. Walsh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: State Trooper Sherman Douglas
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

Questão de Honra

Questão de Honra
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1992
  • Personagem: Lt. Col. Matthew A. Markinson
Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.

Epidemia

Epidemia
6,6/10
Um médico do Exército e sua equipe lutam para salvar os habitantes de uma pequena cidade americana contra a propagação de um vírus mortal e contagioso trazido da África por um macaco que foi levado de forma clandestina para a Califórnia, nos Estados Unidos. O contágio é rápido e o Exército coloca a cidade sob quarentena. Mas quando um cientista do Exército tenta ajudar a população, ele é inexplicavelmente afastado do caso.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Cortina de Fogo

Cortina de Fogo
6,7/10
Chicago, 1971. Quando criança, Brian McCafferty viu seu pai, bombeiro, perder a vida no cumprimento do dever. Vinte anos depois ele passa a integrar o corpo de bombeiros, juntando-se ao irmão mais velho, Stephen. Os dois brigam o tempo todo e Brian vai trabalhar com Donald Rimgale, investigador de incêndios, num caso de 'cortina de fogo' que pode ter motivações políticas.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Franco Atirador

Franco Atirador
6,1/10
Um tiro uma morte. Essa é a regra existencial que o lendário franco atirador da marinha Tom Beckett segue, e pela qual muitos de seus alvos morreram, enquanto ele continua solitário em sua profissão. Sua última missão é eliminar o líder de um poderoso grupo rebelde e seu financista, um traficante colombiano, nas profundezas da hostil selva do Panamá.

A Vida em Preto e Branco

A Vida em Preto e Branco
7,5/10
Nos anos 90 David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado em preto e branco dos anos 50 onde tudo é agradável. Mas tudo muda bruscamente quando Jennifer (Reese Whisterpoon), sua irmã, que sexualmente muito mais ativa que David, briga com ele pela posse de um estranho controle remoto, que apareceu através de um igualmente estranho técnico de televisão (Don Knotts), que chegou repentinamente logo após eles terem quebrado o antigo controle. Durante a briga eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia "Pleasantville" e lá se tornam Bud e Mary-Sue Parker, dois personagens da série.

Uma Babá Objeto de Desejo

Uma Babá Objeto de Desejo
4,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/10/1995
  • Personagem: Harry Tucker
A bela babá adolescente Jennifer é contratada para cuidar de um menino pré-adolescente, uma menina e um bebê. Ela se torna a base para fantasias do menino, seu namorado Jack, seu amigo questionável Marky, e o pai das crianças. Enquanto isso, a mãe das crianças, em uma festa junto do marido, pensa que o pai do amigo de Jack quer ter um caso com ela, e ela sonha com ele.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Breakdown: Implacável Perseguição

Breakdown: Implacável Perseguição
7/10
Um homem procura por sua esposa desaparecida depois que seu carro quebra no meio do deserto.

Bom Dia, Vietnã

Bom Dia, Vietnã
7,3/10
Convocado pelo exército para transmitir um programa de rádio, Cronauer acaba com a caretice das ondas pasteurizadas da rádio, com suas piadas e os últimos sucessos musicais da América. Os soldados o veneram enquanto as altas patentes o consideram um ultraje.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: John Ehrlichman
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Conspiração Tequila

Conspiração Tequila
6/10
Dois velhos amigos cresceram em lados opostos da lei. Um é ex-traficante, enquanto o outro, um conhecido policial. Os destinos dos dois voltam a se cruzar quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, dando início a um perigoso triângulo amoroso.

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda

Hoffa: Um Homem, Uma Lenda
6,6/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 25/12/1992
  • Personagem: Frank Fitzsimmons
História da vida de Jimmy Hoffa (Jack Nicholson), um poderoso líder sindical, que desapareceu misteriosamente, sem nunca ter sido encontrado. Mostra sua luta para construir um sindicato trabalhista, seu envolvimento com a máfia e o tempo que passou na prisão. Personagens reais se misturam com fictícios.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Cole
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
6,6/10
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

O Poder da Sedução

O Poder da Sedução
7/10
Um escaldante thriller num filme noir sobre uma sensual jovem traficante de drogas que deixa seu marido para uma vida de crime, sexo e chantagem.

Atores relacionados