Os melhores filmes de Tom Bower

Tom Bower

Tom Bower

05/01/1938 (86 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Bower, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Bower.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

Viagem Maldita

Viagem Maldita
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/03/2006
  • Personagem: Gas Station Attendant
Viagem Maldita é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em um zona atômica do governo. Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada, é na verdade local de procriação de uma cruel e sanguinária, família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

Breaking Bad: El Camino

Breaking Bad: El Camino
7,3/10
Após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul.

Um Tira da Pesada 2

Um Tira da Pesada 2
6,5/10
Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley, que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber pelo noticiário da TV que Andrew Bogomil, um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan, e com os detetives William "Billy" Rosewood e John Taggart, que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Pat McDonagh
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Coração Louco

Coração Louco
7,2/10
Um decadente cantor country vê a oportunidade de retomar a sua carreira e a sua vida quando começa a se relacionar com uma repórter.Bad Blake (Jeff Bridges) leva uma vida com muitos altos e baixos, demasiados anos na estrada e um caminho com muitas bebidas. E, no entanto, Bad pode alcançar a salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o verdadeiro homem por trás do músico.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Frank Nixon
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Tudo por Justiça

Tudo por Justiça
6,7/10
Russel e Rodney são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a notícia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

River's Edge

River's Edge
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1986
  • Personagem: Bennett

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Dan Miller

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei

Appaloosa - Uma Cidade sem Lei
6,7/10
Virgil Cole e Everett Hitch são pistoleiros contratados para que cuidem da cidade de Appaloosa, no velho oeste americano. O local é controlado por Randall Bragg, um rancheiro que ordenou a morte do último xerife e que não respeita qualquer lei. Entretanto a tarefa de Virgil e Everett é prejudicada pela chegada de Allison French, uma jovem viúva.

Lembranças de um Verão

Lembranças de um Verão
6,9/10
Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.

Síndrome de Caim

Síndrome de Caim
6,1/10
Carter Nix (John Lithgow) é um famoso psicólogo de crianças que ama muito sua filha de dois anos. Na verdade ele a estuda constantemente, tanto que a garota vive cercada por câmeras. Além disto, Carter está roubando bebês para uma experiência psicológica. No entanto, Jenny (Lolita Davidovich), sua esposa, nada sabe disto e vai levando a sua vida secreta onde tem um caso extraconjugal, que a faz negligenciar seus deveres como mãe. Entretanto, um aumento de seqüestros de crianças na região a faz suspeitar que Carter esteja recriando um experimento de controle de mentes para o pai dele, um psicologista desacreditado, mas também está acontecendo algo que Jenny nem imagina.

O Assassino em Mim

O Assassino em Mim
6,1/10
Anos 50. Lou Ford é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton. Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland. Ela mantém um caso Elmer Conway, filho de Chester, um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

A Luz no Fim do Mundo

A Luz no Fim do Mundo
6,6/10
Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai precisa proteger sua filha do caos que se espalhou pela sociedade. Ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe, Rag e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência.

O Hotel de um Milhão de Dólares

O Hotel de um Milhão de Dólares
5,7/10
O filho de um bilionário morre num hotel decadente e um agente federal (Mel Gibson) chega para virar do avesso as vidas dos hóspedes, no intuito de descobrir se a morte foi suicídio ou assassinato.

Justiça Corrupta

Justiça Corrupta
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/02/1989
  • Personagem: Cecil Skell
O assassinato. A condenação. A dissimulação. Agora James Woods vai ter que enfrentar a corrupção e a conspiração nos altos escalões do departamento de justiça de Nova York, neste drama de muita ação. Eddie Dodd (James Woods), um renomado defensor dos direitos civis nos anos 60, agora um cínico amargurado que ganha apenas o suficiente para viver defendendo traficantes de drogas. A paixão de Dodd pela justiça é revivida quando um jovem advogado idealista (Robert Downey Jr.) vai até ele para reabrir o caso de um crime ocorrido há oito anos, cujo jovem prisioneiro cumpre pena em Sing Sing. A frenética busca de Dodd pela verdade acaba levando-o a um angustiante labirinto de inescrupulosos promotores, grupos brancos racistas e policiais corruptos. Será que ele estará pondo a vida em jogo pelas suas crenças? Apoiado em um elenco extraordinário, Justiça Corrupta é um intenso e emocionante suspense que retrata a luta de dois homens pela restauração da justiça.

Atores relacionados