Os melhores filmes de Mark Webber

Mark Webber

Mark Webber

19/07/1980 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mark Webber. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mark Webber.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

O Primeiro Milhão

O Primeiro Milhão
7/10
Seth Davis (Giovanni Ribisi) um jovem trambiqueiro que montou um pequeno cassino em seu apartamento e possui dois sonhos na vida: ganhar seu primeiro milhão de dólares e conquistar o respeito do pai, um importante juiz federal. Para isso, ele tenta deixar de lado sua vida ilegal e sai em busca de um emprego de verdade. Consegue uma vaga numa empresa que promete transformar seus empregados em milionários. Mas a felicidade dura pouco, pois logo Seth descobre que existe algo de na empresa.

Sala Verde

Sala Verde
7/10
Após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na "sala verde" se quiser sobreviver a "queima de arquivos" promovida pelos brutais assassinos.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

Fica Comigo

Fica Comigo
5,8/10
Nicole e Chase são vizinhos, mas vivem em mundos completamente diferentes. Porém, os dois armam um plano para atrair o interesse e causar ciúme nas respectivas paixões de suas vidas. Eles fingem estar namorando! Durante as preparações para um baile da gala, Nicole e Chase começam a perceber que o seu verdadeiro objeto de desejo está muito mais perto do que pensavam.

Fábrica de Animais

Fábrica de Animais
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/08/2000
  • Personagem: Tank
Ron Decker (Edward Furlong), um jovem de família e indefeso, é sentenciado à prisão, acusado de tráfico de drogas. Por alguma razão especial, ele está sob a proteção de Earl Copen (Willem Dafoe) como membro de sua poderosa gangue. A todo instante, alguém é assassinado. A lei do mais forte impera na prisão, transformando a todos em seres agressivos e cruéis. Será que a prisão vai transformar Ron em um animal?

Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Jessabelle: O Passado Nunca Morre
5,4/10
Após sofrer um terrível acidente, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Flores Partidas

Flores Partidas
7,1/10
Don Johnston é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.

Encalhados

Encalhados
6,4/10
Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

A Pé Ele Não Vai Longe

A Pé Ele Não Vai Longe
6,8/10
John Callahan é um jovem conturbado que, aos 21 anos, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transformará sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis (e perseverantes) do mundo.

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/2002
  • Personagem: Tony Waxman
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

Save the Date

Save the Date
5,7/10

Good Dick

Good Dick
6,3/10

Chipping

Chipping
6,2/10
Primeiro "perfeito" Inteligência Artificial do mundo começa a apresentar comportamento emergente, surpreendente e irritante quando um repórter começa um relacionamento com o cientista que o criou.

Histórias Proibidas

Histórias Proibidas
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/11/2001
  • Personagem: Scooby Livingston
Dividido em dois episódios, intitulados "Ficção" e "Não-ficção". O primeiro conta a história de um casal de namorados adolescentes que tem como professor de redação um vencedor do prêmio Pulitzer. O namoro termina pelo fato de o rapaz (Leo Fitzpatrick), que sofre de paralisia cerebral, pensar que a garota (Selma Blair) se sente atraída pelo professor. Desesperada pelo fim do namoro, ela sai para espairecer e acaba encontrando o professor em um bar. O segundo é sobre Scooby (Mark Webber), um garoto de família rica que não sabe o que fazer da vida. Um documentarista (Paul Giamatti) vai à sua escola para realizar um filme e decide usá-lo como seu personagem central.

Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo
5,2/10
Tudo pode acontecer em um dia com neve. Para Hal e Natalie Brandston, acontece. Quando o sol se põe neste dia espetacular, é possível que Hal e Claire troquem carinhos; pode ser que Natalie tenha sucesso em sua missão no segundo dia de neve; todos os pais estariam rezando por uma onda de calor.

Para se Divertir, Ligue...

Para se Divertir, Ligue...
6/10
Como Katie precisa de dinheiro e Lauren de apoio moral, a aproximação das duas é inevitável, apesar de terem sido inimigas na faculdade. Com o tempo, Lauren descobre que Katie trabalha com tele-sexo. Interessada no negócio, Lauren propõe sociedade.

Isolados do Mundo

Isolados do Mundo
5,4/10
Quando um misterioso ataque terrorista causa caos nas cidades, um grupo de amigos decide se refugiar em uma cabana no interior. Mas os desafios de viver em um mundo pós-apocalíptico logo traz à tona diversos problemas em seus relacionamentos, enquanto tentam lidar com um futuro incerto e relembram conflitos do passado.

O Psicólogo - O Doutor Está Fora

O Psicólogo - O Doutor Está Fora
6,6/10
Kevin Spacey é o psiquiatra Henry Carter, que trata de importantes atores de Hollywood como Robin Williams, Saffron Burrows, Jack Huston, Griffin Dunne, Pell James, Robert Loggia, Keke Palmer, Laura Ramsey, Gore Vidal, Dallas Roberts e Mark Webber. Incapacitado de lidar com suas tragédias pessoais, Carter torna-se um maconheiro crônico e deixa de se preocupar consigo mesmo. Isso o leva a não acreditar que possa continuar ajudando seus pacientes.

Um Novo Começo

Um Novo Começo
5,4/10
Comédia natalina, sobre um jovem casal e seu pequeno filho. Eles recebem a visita inesperada da irmã (Anna Kendrick) de um deles, que passa a viver no sótão. Mas a convidada não é tudo que eles esperavam.

Atores relacionados