Os melhores filmes de Dwight Yoakam

Dwight Yoakam

Dwight Yoakam

23/10/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dwight Yoakam. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dwight Yoakam.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

O Quarto do Pânico

O Quarto do Pânico
6,8/10
A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Cry Macho: O Caminho para a Redenção

Cry Macho: O Caminho para a Redenção
5,7/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 16/09/2021
  • Personagem: Howard Polk
Mike Milo, um ex-astro do rodeio e criador de cavalos fracassado, aceita o emprego de um ex-chefe para trazer o filho do México para casa.

Bandidas

Bandidas
5,7/10
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

90 Minutos no Paraíso

90 Minutos no Paraíso
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Lawyer Beaumont
Em janeiro de 1989, a caminho de uma conferência no Texas, Don Piper (Hayden Christensen) sofre um grave acidente de carro. Quando os paramédicos chegam, ele é encontrado sem nenhum sinal de vida, porém uma hora e meia depois volta a viver, alegando que durante esse tempo conheceu o Paraíso.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Divisão de Homicídios

Divisão de Homicídios
5,3/10
Joe Gavilan e Kasey Calden são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Na Corda Bamba

Na Corda Bamba
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Doyle Hargraves
Karl Childers (Billy Bob Thornton), que é um pouco retardado, passou parte da sua vida num sanatório, pois quando era garoto viu sua mãe fazendo amor com Jesse Dixon, que não conhecia. Karl se descompensou e matou ambos. Só quando adulto foi libertado, pois decidiram que ele não oferecia mais perigo. Perambulando pela cidade Karl faz amizade com um garoto, Frank Wheatley (Lucas Black), o filho de uma viúva, Linda (Natalie Canerday). O administrador do hospício, Jerry Woolridge (James Hampton), consegue um emprego para Karl e, como Linda percebeu que seu filho ficava feliz com a presença dele, concordou que Karl morasse na casa dela. Porém isto desagrada muito Doyle Hargraves (Dwight Yoakam), um bêbado cruel que é o namorado de Linda e se comporta como o dono da casa. Doyle gera uma tensão constante, o que deixa Frank cada vez mais infeliz e faz com que Karl sinta que precisa fazer algo.

Quando os Bravos se Calam

Quando os Bravos se Calam
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/06/1998
  • Personagem: Lt. Colonel
A biografia do soldado Manning, que se destacou durante a Segunda Guerra Mundial nos campos de batalha. Promovido a capitão por ato de bravura, ele concebe arrojado plano para destruir grupo de tanques alemães, mas é gravemente ferido no confronto.

Três Enterros

Três Enterros
7,3/10
Após ser morto, Melquiades Estrada (Julio Cedillo) é rapidamente enterrado em um deserto localizado no oeste do Texas. Após ser encontrado o corpo é enterrado novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins (Tommy Lee Jones), capataz de um rancho local e o melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele de que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México. Para tanto Pete sequestra Mike Norton (Barry Pepper), um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades, e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

Dirty Girl

Dirty Girl
6,4/10

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
7/10
Um texano vai até o Wyoming na esperança de conseguir trabalho em perfuração de petróleo, mas não consegue o emprego. No entanto é confundido com um assassino profissional, que tinha sido contratado para matar uma esposa infiel. Ele se aproveita da situação e pega 5 mil dólares como adiantamento, mas em vez de executar o serviço conta tudo para sua possível vítima, que lhe oferece o dobro para matar o marido. Com vários milhares de dólares, ele decide sair da cidade, mas um imprevisto vai fazê-lo retornar.

Newton Boys: Os Irmãos Fora-da-Lei

Newton Boys: Os Irmãos Fora-da-Lei
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 26/03/1998
  • Personagem: Brentwood Glasscock
Em 1919 quatro irmãos texanos, Willis, Jess (Ethan Hawke), Joe e Dock, liderados por Willis, começam a se tornar, com a ajuda do especialista em nitroglicerina Brentwood Glasscock, a mais bem sucedida quadrilha de assaltantes de bancos de sua época. Quando as portas dos cofres dos bancos se tornam mais seguras eles tentam diversificar assaltando um trem, que transporta milhões de dólares.

Sequestro, Chantagem e Morte

Sequestro, Chantagem e Morte
4,6/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 29/06/2004
  • Personagem: Herbert Claremont / Clarkson

Bloodworth

Bloodworth
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/2010
  • Personagem: Boyd Bloodworth

A Oeste do Inferno

A Oeste do Inferno
4,2/10
Algumas pessoas dizem que quando você morre, está morto. Mas para o oficial Valentine Casey, a morte era apenas o começo. Valentine Casey (Dwight Yoakan), é um oficial solteirão no desolado território de Tucson no início do século. Quando a família de foras da lei que o educou lhe visita na véspera de Natal, ele é forçado a se confrontar com as culpas do seu passado. Uma jornada através do deserto o leva junto com seu parceiro para outra pequena cidade onde, no final das contas, o cruel clã de Henry ataca novamente, desta vez colocando em risco o novo amor de Valentine, Adelyne (Bridget Fonda) e sua família..

The Minus Man

The Minus Man
6,1/10

Atores relacionados