Os melhores filmes de Peter Fonda

Peter Fonda

Peter Fonda

23/02/1940- 16/08/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Fonda. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Fonda.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro Fantasma
5,3/10
Johnny Blaze trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo, ele fez um pacto com Mefisto para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca, Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens
5,8/10
Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Sem Destino

Sem Destino
7,2/10
Após vender uma quantidade razoável de cocaína, os integrantes da contracultura hippie Wyatt e Billy compram duas motos e partem numa viagem de Los Angeles até Nova Orleans, para ver um festival conhecido como Mardi Gras. Enquanto atravessam o país, os dois encarnam o espírito libertário dos anos 1960, mas se deparam com uma sociedade preconceituosa em seu caminho.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Byron McElroy
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: Chief Biker
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

O Estranho

O Estranho
6,9/10
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

Ano 2003 - Operação Terra

Ano 2003 - Operação Terra
5,7/10
Um parque de diversões do futuro atende às fantasias dos adultos. Androides naturais realizam todos os seus caprichos. Um lugar não tão divertido como parece, um repórter e sua assistente descobrem numa visita ao recém inaugurado Futureworld.

Verdade e Honra

Verdade e Honra
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/01/2020
  • Personagem: Jimmy Burr
Scott trabalha na Defesa americana. Quando um veterano pede para reavaliarem o pedido de Honra ao Mérito negado a um amigo que morreu no Vietnã, Scott vai investigar. Ao pesquisar a história, ele conta com o depoimento de colegas do soldado, como Billy e Jimmy.

Fator de Risco

Fator de Risco
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Rayne Price
Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Nicolgas Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

Histórias Extraordinárias

Histórias Extraordinárias
6,4/10
  • Gênero: DramaMistérioTerror
  • Premiere: 16/05/1968
  • Personagem: Baron Wilhelm Berlifitzing (segment "Metzengerstein")
Três histórias baseadas nos contos de terror de Edgar Allan Poe: “Metzengerstein” (Roger Vadim) é sobre uma mulher de família nobre que se apaixona pelo primo, mas não consegue tê-lo. “William Wilson” (Louis Malle) é sobre um homem que, durante toda vida, foi atormentado pelo seu duplo. “Toby Dammit” (Federico Fellini) é sobre um ator inglês que está constantemente atormentado pelos fãs, repórteres e pelo demônio.

Limites

Limites
5,7/10
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

The Heart is Deceitful Above All Things

The Heart is Deceitful Above All Things
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/2004
  • Personagem: Grandfather

Thomas e a Ferrovia Mágica

Thomas e a Ferrovia Mágica
4,2/10
ArrQuando vai fazer uma viagem para visitar seu avô, a pequena Lily (Mara Wilson) acidentalmente embarca no trem . Para sua surpresa, o trem ruma para Shinning Time, uma lugar mágico onde ela conhece o maquinista do trem (Alec Baldwin). Juntos, eles viajam pela Estrada de Ferro Mágica até a ilha de Sodor, onde conhecem Thomas, o pequeno trem a vapor azul.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Actor

Santos Justiceiros 2: O Retorno

Santos Justiceiros 2: O Retorno
6,2/10
Condenados injustamente pela morte de um padre, dois irmãos justiceiros saem do esconderijo na Irlanda para lutar pela justiça em Boston.

O Que Realmente Importa

O Que Realmente Importa
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2013
  • Personagem: Jacob Early
Jason, um milionário que dirige a empresa que herdeou de seu avô, está em um momento infeliz. Sua família só pede dinheiro e a mulher que ele ama viaja ao Haiti para uma missão. Tudo muda quando ele encontra o diário de seu avô.

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Reverend Harrington
Um filme biográfico baseado nos crimes ao redor de Madalyn Murray O'Hair, fundadora da organização "Ateístas da América" e pioneira em polêmicas nacionais. "A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos" mostra a ascensão, desaparecimento e queda de uma figura complexa que foi vilã para alguns e heroína para outros.

Corrida com o Diabo

Corrida com o Diabo
6,6/10
Frank, Roger e suas esposas partem em um belo trailer para férias no Colorado, onde pretendem esquiar e praticar motocross. Uma noite, num local isolado onde acamparam, eles testemunham um ritual satânico de sacrifício humano. Como o xerife da cidade não encontra provas para comprovar suas alegações, ele acaba aconselhando-os a seguirem viagem. Porém, sua viagem não será mais a mesma dali por diante: eles são continuamente atacados por membros do culto e estão constantemente sob tensão. A cada minuto, suas vidas correm novos perigos...

Split Image

Split Image
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/1982
  • Personagem: Kirklander

Atores relacionados