Os melhores filmes de Bridget Fonda

Bridget Fonda

Bridget Fonda

27/01/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bridget Fonda, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bridget Fonda.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte III

O Poderoso Chefão - Parte III
7,6/10
Don Michael Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.

Uma Noite Alucinante 3

Uma Noite Alucinante 3
7,4/10
Ash é enviado para o ano 1300 A.C., por ser considerado o profeta que encontrará o livro dos mortos e livrará a população do terror dos Deadites. Porém antes que as pessoas saibam o real objetivo de sua viagem ele é capturado, por ser considerado um espião de um reino rival. Após se libertar, Ash parte em busca do livro. Ao encontrá-lo ele diz as palavras erradas, de forma que possa retornar ao presente. Só que esta tentativa desperta o exército dos mortos, que tem como líder uma contraparte do próprio Ash.

Atraídos Pelo Destino

Atraídos Pelo Destino
6,4/10
Em Nova York vive Charlie Lang, um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi, uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang, sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Jackie Brown

Jackie Brown
7,5/10
Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Balto

Balto
7,1/10
Cão mestiço de lobo tem a chance de virar herói quando uma epidemia ameaça as crianças de uma cidade do Alasca em 1925. Ele lidera uma equipe de cães de trenó em uma viagem de quase mil quilômetros para buscar suprimentos médicos.

Sem Destino

Sem Destino
7,2/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 07/05/1969
  • Personagem: Child in Commune (uncredited)
Após vender uma quantidade razoável de cocaína, os integrantes da contracultura hippie Wyatt e Billy compram duas motos e partem numa viagem de Los Angeles até Nova Orleans, para ver um festival conhecido como Mardi Gras. Enquanto atravessam o país, os dois encarnam o espírito libertário dos anos 1960, mas se deparam com uma sociedade preconceituosa em seu caminho.

Um Plano Simples

Um Plano Simples
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Sarah Mitchell
Em uma reserva florestal, Hank Mitchell, Jacob Mitchell e Lou encontram 4,4 milhões de dólares dentro de um avião, que sofreu um acidente. Inicialmente, planejam não usar o dinheiro até o avião ser achado e a situação se acalmar, mas Jacob e Lou, por motivos diversos, pressionam Hank, exigindo a parte deles. Logo a amizade que havia entre eles começa a ser gradativamente desfeita e, para piorar a situação, Jacob se assusta com um morador da região e o fere mortalmente. Além disto, um agente do FBI chega à cidade para investigar a possível queda de um avião na região.

O Beijo do Dragão

O Beijo do Dragão
6,6/10
Liu Jian é um agente do governo chinês que é enviado a Paris para cumprir uma missão secreta, a qual nem ele mesmo conhece os detalhes. Lá ele conhece o inspetor Richard, com quem irá trabalhar na missão. Porém, Richard trai Liu e acaba colocando-o sob a mira de uma perigosa conspiração, acusado de um assassinato que não cometeu e tendo que provar sua inocência em uma cidade que não conhece. E para isso ele contará apenas com a ajuda de Jessica, uma americana a qual Richard obrigou a se prostituir.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/10/2019
  • Personagem: Self (archive footage)

Mulher Solteira Procura

Mulher Solteira Procura
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/08/1992
  • Personagem: Allison 'Allie' Jones
Atraente manhattanite Allison Jones tem de tudo: um belo namorado, um apartamento de aluguel controlado e uma promissora carreira como designer de moda. Quando o namorado Sam se mostra infiel, Allison atua sozinha, mas deve usar os classificados para procurar um colega de quarto, a fim de manter suas escavações espaçosas.

O Pequeno Buda

O Pequeno Buda
6,1/10
Seattle. Um dia, ao voltar para casa, o arquiteto Dean Conrad (Chris Isaak) encontra dois monges budistas tibetanos, Lama Norbu (Ruocheng Ying) e Kenpo Tensin (Sogyal Rinpoche), sentados na sua sala de estar, conversando com Lisa (Bridget Fonda), sua esposa. Guiados por vários sonhos perturbadores, os monges viajaram do Nepal até Seattle pois acreditam que um garoto de 10 anos, Jesse (Alex Wiesendanger), o filho de Dean, possa ser a reencarnação de Lama Dorje (Geshe Tsultim Gyelsen), um lendário e místico budista. Inicialmente Dean e Lisa ficam céticos, especialmente quando os monges manifestam interesse em levar Jesse para o Butão, na intenção de comprovar ou não se ele é a reencarnação de Lama Dorje. Porém após o suicídio de Even, um sócio de Dean, este muda de idéis. Após deixar Lisa nos Estados Unidos, Dean viaja com o filho para o Butão.

Um Sonho Chamado Fred

Um Sonho Chamado Fred
5,9/10
Recém-separada do marido, mulher reencontra seu amigo imaginário de infância, FRED, que é super pertubado que a leva a fazer mil loucuras e até mesmo ser julgada como louca pelos outros.

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/08/1991
  • Personagem: Nancy Lee Nicholson
Benjamin Stone (Michael J. Fox) é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho para a cidade ele se envolve em um acidente, que derruba uma cerca em uma pequena cidade. Infelizmente o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Inicialmente Benjamin detesta a ideia, mas gradativamente se aproxima dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), uma bela jovem que é motorista da ambulância.

Onde Para a Cegonha

Onde Para a Cegonha
5,7/10

Snow Queen

Snow Queen
6,5/10

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/10/1994
  • Personagem: Eleanor Lightbody

Atores relacionados