Os melhores filmes de Pam Grier

Pam Grier

Pam Grier

26/05/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pam Grier, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pam Grier.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Marte Ataca!

Marte Ataca!
6,4/10
Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um "parque de diversões". Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio.

Jackie Brown

Jackie Brown
7,5/10
Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

Um Crime Entre Amigas

Um Crime Entre Amigas
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/1999
  • Personagem: Detective Vera Cruz
Durante uma brincadeira de aniversário, três adolescentes populares, Julie (Rebecca Gayheart), Foxy, e Courtney (Rose McGowan), resolvem enganar uma colega e fingir um sequestro. Como parte do plano, elas colocam a amiga no porta-malas do carro, mas são surpreendidas ao descobrirem que a menina morreu sufocada.

Sequestros Em Cleveland

Sequestros Em Cleveland
6,6/10
Uma mãe solteira, a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro, se encontra presa em sua casa por 11 anos, onde ela acaba se tornando amiga e irmã de duas outras mulheres que foram capturadas por Castro. Baseado em uma história real.

O Homem com Punhos de Ferro

O Homem com Punhos de Ferro
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Jane
Um carregamento de ouro do imperador foi roubado, e todos os lutadores de kung fu, assassinos e pistoleiros de aluguel da China vão se enfrentar pelas ruas de Jungle Village para reivindicar o tesouro.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Fuga de Los Angeles

Fuga de Los Angeles
5,7/10
Em 1998, um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000, a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013, o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos EUA, é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha. Mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas, será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Nico, Acima da Lei

Nico, Acima da Lei
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/04/1988
  • Personagem: Delores 'Jacks' Jackson
Nico (Steven Seagal) é um soldado altamente treinado com passagem pela Guerra do Vietnã. Trabalhando nas ruas de Chicago como policial, ele descobre um grande esquema envolvendo o tráfico de drogas local. Tão logo o cerco começa a fechar, Nico é forçado a abandonar o caso e acaba vendo seus prisioneiros serem libertados. Contrariado e fora da polícia, ele resolve mostrar que a lei é para ser sempre cumprida, mesmo que seja usando a força.

Foxy Brown

Foxy Brown
6,5/10

QT8: The First Eight

QT8: The First Eight
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/10/2019
  • Personagem: Self (archive footage)

Larry Crowne: O Amor Está de Volta

Larry Crowne: O Amor Está de Volta
6,1/10
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.

Jogada Certa

Jogada Certa
5,9/10
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

Fogo Sagrado

Fogo Sagrado
5,9/10
Contrariando sua família, Ruth Baron (Kate Winslet), uma jovem australiana, viaja para Índia numa viagem de descobertas e aventuras. Lá se junta à legião de fanáticos do guru Chidaatma Baba. Sua mãe vai ao seu encontro para convencê-la a voltar para a casa. Seus pais chamam, então, o conselheiro espiritual americano P.J. Waters (Harvey Keitel) para tentar trazê-la de volta a normalidade.

Coffy - Em Busca da Vingança

Coffy - Em Busca da Vingança
6,8/10

As Aventuras de Pluto Nash

As Aventuras de Pluto Nash
3,9/10
Pluto Nash, O ano é 2087. O futuro de Pluto Nash (Eddie Murphy) nunca mais foi o mesmo desde que um grupo de mafiosos resolveu fechar o cerco na casa noturna Pluto, controlada por Nash. Apesar da pressão, Pluto não é de se entregar fácil. Com a ajuda de seu guarda-costas robô Bruno (Randy Quaid) e da lindíssima aspirante a cantora Dina Lake (Rosario Dawson), mais uma turma nada convencional de verdadeiros lunáticos, o destemido Pluto Nash está decidido a mandar a máfia para o espaço. Só falta convencê-los a pegar a rota certa. Dirigido por Ron Underwood, de Apenas Bons Amigos, Pluto Nash é uma comédia de outro planeta, mas divertida como se acontecesse na Terra.

De Volta ao Vale das Bonecas

De Volta ao Vale das Bonecas
6,1/10

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

As Rainhas da Torcida

As Rainhas da Torcida
6,1/10
Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

Atores relacionados