Os melhores filmes de Bob Minor

Bob Minor

Bob Minor

01/01/1944 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bob Minor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bob Minor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rocky III: O Desafio Supremo

Rocky III: O Desafio Supremo
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/1982
  • Personagem: Challenger
Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

Comando para Matar

Comando para Matar
6,7/10
John Matrix é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix, sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius, um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy, uma aeromoça.

Assassinos

Assassinos
6,3/10
Um veterano assassino profissional (Sylvester Stallone), que é considerado o melhor no ramo, pensa em sair do negócio, mas resolve aceitar como último trabalho eliminar uma hacker (Julianne Moore). Ele acaba sendo traído pelo contratante, passando então a ser caçado por um jovem assassino (Antonio Banderas) que planeja matá-lo para ficar no seu lugar. Esta situação obriga-o a se unir à mulher que pretendia matar.

Tempo de Glória

Tempo de Glória
7,8/10
Durante a Guerra Civil americana, Robert Gould Shaw (Matthew Broderick), um jovem sem experiência, mas de uma influente família, recebe o comando do primeiro batalhão composto exclusivamente por soldados negros.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/08/1975
  • Personagem: Zack
Durante a Grande Depressão, um desempregado se une a um promotor de lutas de rua para poder sobreviver. Falando pouco e lutando muito, ele consegue vitórias expressivas e uma razoável quantia. Porém seu empresário, que ganhou tanto quanto ele, se encontra em sérias dificuldades financeiras. Os dois acabam se desentendendo e se separando, mas a única chance do seu antigo promotor se salvar desta situação é convencê-lo a participar de uma grande luta sem público, com um lutador de Chicago.

Foxy Brown

Foxy Brown
6,5/10

O Pirata Escarlate

O Pirata Escarlate
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/01/1976
  • Personagem: Pirate (uncredited)

Action Jackson - Ação Total

Action Jackson - Ação Total
5,5/10
Jericho "Action" Jackson é um policial rebelde que investiga uma série de misteriosos assassinatos. Um velho amigo lhe confidencia, antes de morrer, que o culpado por trás de tudo é Peter Dellaplane, um rico e corrupto fabricante de automóveis com quem Jackson teve rusgas no passado.

Sobrevivendo ao Jogo

Sobrevivendo ao Jogo
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/04/1994
  • Personagem: Security Guard
Mason é um morador de rua que tenta suicídio após perder seu velho amigo Hawkins. Cole, um voluntário na missão da rua 7, o salva e lhe oferece uma oportunidade de emprego como guia de sobrevivência em caçadas na floresta. Cole, Burns, Griffin, Wolfe e seu filho Derik chegam ao lugar chamado "Garganta do Inferno", onde o maior pesadelo de Mason começa. Na manhã seguinte, o jogo se inicia e Mason percebe que ele é a caça! Sua única alternativa é correr e tentar sobreviver, pois a sede de caçar destes homens é insaciável.

Projeto Secreto, Macacos

Projeto Secreto, Macacos
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/04/1987
  • Personagem: Air Policeman
Matthew Broderick trabalha para a força aérea, onde acaba envolvido em um projeto de experiências que envolve chimpanzés e simuladores de vôo.

Obsessão Fatal

Obsessão Fatal
6,4/10
Felizmente casados Michael (Kurt Russell) e Karen Carr (Madeleine Stowe) chamam a polícia depois de um assalto fracassado. O policial Pete Davis (Ray Liotta) ajuda na instalação de um novo sistema de segurança. Os Carrs agradecidos convidam Pete para jantar e começam uma amizade. Pete convida Michael para ir com ele durante uma patrulha noturna e dá a ele a chance de espancar um ladrão. Michael se recusa e diz ao policial para ficar longe, mas Pete começa a perseguir o casal apavorado.

Coffy - Em Busca da Vingança

Coffy - Em Busca da Vingança
6,8/10

O Fundo do Mar

O Fundo do Mar
6,2/10
Um casal de jovens turistas se envolve em um perigoso conflito com caçadores de tesouros quando eles descobrem a localização de um naufrágio nas águas das Bermudas. Com longas sequências subaquáticas e um olhar sobre os assuntos da caça ao tesouro. Baseado em um romance de Peter 'Jaws' Benchley. (Estimado 14 Anos - e 14)

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

Vingança Forçada

Vingança Forçada
5,5/10
Chefe de segurança de um cassino descobre os negócios ilegais de seus patrões, mas decide proteger a vida da única herdeira do negócio, que é sua namorada.

A Manhã Seguinte

A Manhã Seguinte
5,9/10
Alex Sternberg é uma atriz alcoólatra que um dia acorda com uma ressaca e sem nenhuma lembrança de como ela foi parar em uma cama com um homem morto ao seu lado. Sem saber o que fazer, primeiramente ela pede ajuda a seu ex-marido para se desfazer do corpo, até conhecer Turner Kendall, um ex-policial que é o único que pode ajudá-la a descobrir o que realmente aconteceu.

Norma Rae

Norma Rae
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/1979
  • Personagem: Lucius White
Norma Rae é uma trabalhadora têxtil do sul, empregada em uma fábrica com intoleráveis condições de trabalho. Essa preocupação com a situação dá a ela o bom senso de ser a principal associada a um organizador sindical visitante. Juntos, eles empreendem a difícil e possivelmente perigosa luta para sindicalizar sua fábrica.

Até Que a Morte Nos Separe

Até Que a Morte Nos Separe
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/01/1998
  • Personagem: Mr. Pitney
O advogado Rick Magruder teve um caso de uma noite com Mallory Doss , mas isso foi suficiente para deixá-lo louco por ela. Quando descobre que o pai de Mallory está chantageando-a, decide defendê-la e acaba colocando o pai atrás das grades. O problema é que, depois de um tempo em um asilo para idosos, o pai de Mallory consegue fugir e põe em risco a vida de várias pessoas.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/03/1977
  • Personagem: Black Kidnapper
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

Na Trilha do Sol

Na Trilha do Sol
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/05/1996
  • Personagem: Deputy Lynch
Michael Reynolds é um oncologista rico que possui um carro esportivo de $175.000, uma casa multimilionária e uma carreira de sucesso. Brandon “Blue” Monroe é um paciente terminal que sequestra Reynolds. Os dois estão indo para uma área sagrada do povo Navajo, quando começam a ser perseguidos.

Atores relacionados