Os melhores filmes de Sid Haig

Sid Haig

Sid Haig

14/07/1939- 21/09/2019
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sid Haig, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sid Haig.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kill Bill: Volume 2

Kill Bill: Volume 2
8/10
Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

007: Os Diamantes São Eternos

007: Os Diamantes São Eternos
6,5/10
Quando o governo britânico suspeita da existência de uma rede mundial de contrabando de diamantes, 007 (Sean Connery) é chamado para investigar. Ele logo descobre a extensão do problema e viaja para a América, onde o milionário proprietário de um cassino é suspeito de estar por trás de tudo. Só que ele é ninguém menos que Ernst Stavro Blofeld (Charles Gray), o arquiinimigo de James Bond, que sabe exatamente o que tem de fazer, principalmente quando as mais poderosas potências nucleares do planeta estão envolvidas.

Jackie Brown

Jackie Brown
7,5/10
Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Chester Chesterfield
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10

Rastro de Maldade

Rastro de Maldade
7,1/10
O xerife Hunt é chamado pelo delegado assistente Chicory para falar com um forasteiro suspeito, que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e logo chama a enfermeira Samantha O'Dwyer para tratá-lo. Entretanto, durante a madrugada a delegacia é atacada por uma tribo de índios selvagens, que sequestra Samantha, o prisioneiro e ainda o subdelegado Nick. Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O'Dwyer e o conquistador e especialista em armas John Brooder. Entretanto, além dos perigos da travessia o quarteto precisa lidar com o fato de que Arthur está seriamente ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.

A Casa dos 1000 Corpos

A Casa dos 1000 Corpos
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Captain Spaulding
Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan (Walter Phelan), um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Captain Spaulding
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaTerror
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Captain Spaulding / James Cutter
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Foxy Brown

Foxy Brown
6,5/10

THX 1138

THX 1138
6,6/10
No século XXI, numa época em que as pessoas têm designações em vez de nomes, um homem, THX 1138, e uma mulher, LUH 3417, se rebelam contra sua sociedade rigidamente controlada.

O Pirata Escarlate

O Pirata Escarlate
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/01/1976
  • Personagem: Bald Pirate

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Dean Magnus
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

O Imperador do Norte

O Imperador do Norte
7,2/10
Lee Marvin é um Hobo (vagabundo, desempregado) veterano, com grande instinto de sobrevivência, que se autointitula o "O Imperador do Polo Norte". Keith Carradine é um novato no mundo das caronas em trens, incapaz de parar de contar vantagem. Ernest Borgnine, o responsável pelo trem #19, que se gaba de nunca ter permitido que um mendigo pegasse uma carona em seu trem e está disposto a matar para garantir que as coisas continuem dessa forma. A vida dos três entra em conflito quando lutam pelo trem.

À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
7,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 30/08/1967
  • Personagem: 1st Penthouse Lobby Guard
Ao tentar ajudar o amigo gângster Reese, Walker é baleado e deixado para morrer por ele e por sua própria esposa, de quem Reese era amante. Para se vingar, Walker se infiltra no centro de uma poderosa organização criminosa.

Coffy - Em Busca da Vingança

Coffy - Em Busca da Vingança
6,8/10

Galáxia do Terror

Galáxia do Terror
5/10
No século XXIII, um grupo de astronautas vai até os confins do universo numa missão de resgaste a um sobrevivente de uma nave desaparecida. Chegando lá eles descobrem uma ameaça muito maior que começa a matar a todos.

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3
5,6/10
Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

House of the Dead 2

House of the Dead 2
3,7/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 11/02/2006
  • Personagem: Professor Curien
Uma crescente infecção de zumbis toma conta de um isolado campus universitário. Com a esperança de parar a infecção e o fim da praga de zumbis, uma agência secreta do governo é enviada ao local para encontrar o Paciente Zero, o zumbi original que iniciou a infecção, e criar um antídoto. Já no campus, os agentes Alex (Emmanuelle Vaugier) e Ellis (Ed Quinn) percebem que a universidade inteira está contaminada. Em meio a uma gigantesca batalha com os zumbis, Alex e Ellis descobrem que alguns de seus colegas agentes têm seus próprios planos para o DNA zumbi.

O Mundo Assombrado de El Superbeasto

O Mundo Assombrado de El Superbeasto
5,8/10
El SuperBeasto! Ele é grande, mau ele é muito, muito grande!

Atores relacionados