Os melhores filmes de Bruce Dern

Bruce Dern

Bruce Dern

04/06/1936 (87 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Dern. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Dern.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mid-Century

Mid-Century
3,3/10
  • Personagem: Emil Larson

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Old Man Carrucan
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Meus Vizinhos São um Terror

Meus Vizinhos São um Terror
6,8/10
Quando os Klopek, uma inusitada família se muda para a casa ao lado da de Ray Peterson (Tom Hanks) várias situações estranhas começam a surgir e moradores a desaparecer. Restará a Ray e ao resto da população local, descobrir quem são essas pessoas e seus envolvimentos nos atuais acontecimentos.

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados
7,8/10
Durante uma nevasca, um carrasco, uma prisioneira, um caçador de recompensas e um homem que alega ser xerife buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Grandpa Roman Wershe
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

A Marca da Forca

A Marca da Forca
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/07/1968
  • Personagem: Miller
Na Oklahoma de 1873, Jed Cooper é confundido com um trapaceiro, linchado e levado à forca. Mas o grupo de justiceiros liderado pelo Capitão Wilson cometeu um erro fatal: Cooper foi deixado vivo, e agora vai cobrar caro por tudo o que sofreu.

Monster: Desejo Assassino

Monster: Desejo Assassino
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/12/2003
  • Personagem: Thomas
Desesperada e sem muitas opções na vida, Aileen Wuornos anda de bar em bar e se prostitui até o dia em que conhece a jovem Selby Wall, mandada pelos pais para viver com os tios e tentar "curar sua homossexualidade". No entanto, a paixão entre as duas é mais forte que as pressões da família. E juntas decidem tomar conta de seus destinos. Na impossibilidade de achar um emprego sério, Aileen continua a se prostituir para poder sustentar a namorada. Quando um de seus clientes se torna mais violento e coloca sua vida em risco, ela é obrigada a cometer um crime para se defender. E esse será o primeiro de uma série que a levará à destruição.

Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros
6,3/10
Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars, o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe, um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy, que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/1996
  • Personagem: Rear Admiral Yancy Graham
O veterano comandante John Dodge (Kelsey Grammer) nunca será um oficial cumpridor das normas, mas ele é um marinheiro brilhante que sempre desejou comandar um submarino nuclear. Ao invés disso, ele recebe a missão de comandar o Stingray, um submarino movido a diesel, que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial, cuja tripulação é uma coleção de desajustados e incompetentes (Lauren Holly, Rob Schneider, Harry Dean Stanton). Para coroar essa missão, Dodge recebe ordens de atacar os melhores da Marinha norte-americana em um crucial jogo de Guerra.

O Falcão Manteiga de Amendoim

O Falcão Manteiga de Amendoim
7,6/10
Zak foge de sua casa de repouso para realizar seu sonho de se tornar um lutador. É uma história de aventura que se passa num moderno mundo de Mark Twain que começa quando Zak (22), um jovem com síndrome de Down, foge da casa de repouso onde vive para perseguir seu sonho de se tornar um lutador profissional. frequentando a escola de luta livre The Salt Water Redneck. Por circunstâncias fora do controle deles, Tyler (32), um novato fora da lei, se torna o improvável treinador e aliado de Zak. Juntos, eles percorrem os pântanos, escapam da captura, bebem uísque, encontram Deus, pescam e convencem Eleanor (28), uma amável funcionária de um lar de idosos com uma história própria, a se juntar a eles em sua jornada.

O Último Matador

O Último Matador
6,4/10
John Smith é um misterioso pistoleiro que, após sua última façanha, conhece a cidade de Jericó, no Texas. Um lugar que mais parece uma cidade-fantasma desde que duas violentas gangues expulsaram todas as pessoas decentes. Smith percebe a oportunidade de jogar uma gangue contra a outra e ganhar uma bolada de dinheiro como matador de aluguel. Num jogo perigoso, John toma a lei em suas próprias mãos e arrisca sua vida para realizar o serviço.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

Corrida Silenciosa

Corrida Silenciosa
6,6/10
O tripulante de uma nave espacial que abriga as últimas reservas botânicas da Terra se rebela quando ele é instruído a abandonar seu projeto e voltar para casa, mergulhando na escuridão espacial após sequestrar a nave.

Marnie, Confissões de uma Ladra

Marnie, Confissões de uma Ladra
7,1/10
Marnie (Tippi Hedren) é uma mulher perturbada psicologicamente que vai trabalhar para Mark Rutland (Sean Connery) e tenta roubá-lo. Só que Mark acaba casando com ela e tenta ajudá-la a curar sua doença, confrontando o seu passado.

...E o Bravo Ficou Só

...E o Bravo Ficou Só
7,1/10
Will Penny, um vaqueiro de meia-idade solitário que trabalha em um rancho no Velho Oeste americano se indispõe seriamente com posseiros, mas acaba se apaixonando pela viúva da casa.

Ambição Acima da Lei

Ambição Acima da Lei
6,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/06/1975
  • Personagem: Jack Strawhorn

Trama Macabra

Trama Macabra
6,8/10
Falsa medium e seu amante, um taxista psicopata, planejam roubar uma grande quantia em dinheiro de uma idosa, alegando ter encontrado seu sobrinho há anos desaparecido. Sem saber, os trambiqueiros encontram o rapaz, agora como um esperto ourives, e que está envolvido com um sequestro. É o último filme do Mestre do Suspense Alfred Hitchcock

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1974
  • Personagem: Tom Buchanan
Nick Carraway, um jovem do Meio-Oeste agora vivendo em Long Island, fica fascinado pelo passado misterioso e estilo de vida pródigo de seu vizinho, o novo-rico Jay Gatsby. Ele é atraído para o círculo de amizades de Gatsby, tornando-se uma testemunha da obsessão e tragédia.

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

Atores relacionados