Os melhores filmes de Roger Corman

Roger Corman

Roger Corman

05/04/1926 (97 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Roger Corman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Roger Corman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte II

O Poderoso Chefão - Parte II
9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1974
  • Personagem: Senator #2
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 03/02/2000
  • Personagem: Studio Executive
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Man in Phone Booth
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Filadélfia

Filadélfia
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1993
  • Personagem: Mr. Laird
Andrew Beckett (Tom Hanks) é um promissor advogado que trabalha para um tradicional escritório da Filadélfia. Após descobrirem que ele é portador do vírus da AIDS, Andrew é demitido da empresa. Ele contrata os serviços de Joe Miller (Denzel Washington), um advogado negro que é homofóbico. Durante o julgamento, este homem é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Himself - Filmmaker

O Casamento de Rachel

O Casamento de Rachel
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2008
  • Personagem: Wedding Guest
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

O Silêncio dos Inocentes

O Silêncio dos Inocentes
8,6/10
Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Jack Crawford quer que Clarice entreviste o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Body Bags

Body Bags
6,2/10

Contos Extraordinários

Contos Extraordinários
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoMistérioTerror
  • Premiere: 28/02/2013
  • Personagem: Prince Prospero (voz) (segment 'The Masque of the Red Death')
Uma antologia de cinco macabros contos animados baseados em clássicas histórias de Edgar Allan Poe (The Tell Tale Heart; The Fall of House Usher; Strange Case of Mr Valdemar; The Mask of the Red Death; The Pit and the Pendulum). Cada segmento é trabalhado num estilo de design gráfico e misturas de texturas, técnicas e colorização, inspirados visualmente desde no expressionismo alemão as graphic novels, especialmente adequados para melhor expressar a profundidade psicológica e complexidade do universo sombrio de Poe.

Memory: As Origens de Alien

Memory: As Origens de Alien
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 24/01/2019
  • Personagem: Himself
Documentário que explora as origens do filme Alien (1979), enraizadas nas mitologias grega e egípcia, em quadrinhos underground, na parasitologia, na ficção de H.P. Lovecraft, na arte de Francis Bacon e na simbiose entre o escritor Dan O’Bannon, o designer H.R. Giger e o diretor Ridley Scott.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Armas e Amores aka Segundo Turno

Armas e Amores aka Segundo Turno
5,9/10
A Segunda Guerra Mundial vista pela ótica dos trabalhadores de uma fábrica de implementos de guerra. Duas mulheres e um trumpetista, todos três sem nenhuma experiência neste tipo de trabalho, vivem dias de grande aventura longe do front.

A Mulher Vespa

A Mulher Vespa
4,8/10
Uma poderosa proprietária de uma empresa de cosméticos cria uma fórmula da juventude usando geleia real extraída de vespas rainhas, mas não consegue prever os efeitos colaterais.

Cannonball - A Corrida do Século

Cannonball - A Corrida do Século
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/07/1976
  • Personagem: District Attorney

Sharktopus

Sharktopus
3,2/10
O grupo especial da Marinha dos EUA "Água Azul" constrói um meio tubarão e meio polvo para o combate. Mas o tubarão escapa e aterroriza as praias de Puerto Vallarta.

O Estado das Coisa

O  Estado das Coisa
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/1982
  • Personagem: The Lawyer
Leão de Ouro em Veneza/1983, "O Estado das Coisas" foi dirigido por Wender durante um hiato na produção de "Hammett", que ele estava filmando nos EUA. Uma equipe cinematográfica está em Portugal para realizar um remake de um clássico de sci-fi americano, "The Most Dangerous Man Alive". A produção é paralisada quando o produtor Gordon vai a Los Angeles apresentar o copião das primeiras cenas e solicitar mais verba aos seus investidores. Como Gordon não retorna, Fritz, o diretor, decide ir procurá-lo nos EUA. Mas o produtor é agora um homem mudado: vive escondido, temendo a chegada de um suposto assassino. Fritz, a princípio, pensa que aquilo não passa de um delírio paranoico de Gordon, mas muda de ideia quando a vida de ambos se transforma numa absurda trama de filme B.

Attack of the 50 Foot Cheerleader

Attack of the 50 Foot Cheerleader
4,4/10

Atores relacionados