Os melhores filmes de Jennifer Jason Leigh

Jennifer Jason Leigh

Jennifer Jason Leigh

05/02/1962 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Jason Leigh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Jason Leigh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Aniquilação

Aniquilação
6,8/10
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados
7,8/10
Durante uma nevasca, um carrasco, uma prisioneira, um caçador de recompensas e um homem que alega ser xerife buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

O Operário

O Operário
7,6/10
O operário Trevor Reznik sofre tanto de insônia, que está prejudicando seu peso e sua saúde mental. Quando Trevor involuntariamente provoca um acidente de trabalho que fere um colega, ele começa a se tornar ainda mais problemático e, apesar de um relacionamento com Stevie, uma bonita prostituta, Trevor começa a culpar seus problemas em uma figura enigmática chamada Ivan.

Estrada para Perdição

Estrada para Perdição
7,7/10
Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que Michael Sullivan Jr. presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não têm para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevivência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Alex Snyder
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

A Morte Pede Carona

A Morte Pede Carona
7,2/10
Um jovem que escapa das garras de um assassino é posteriormente perseguido pelo assassino e acusado de seus crimes.

Possessor

Possessor
6,5/10
Tasya Vos é uma agente de uma organização secreta que usa uma tecnologia implantada no cérebro para habitar corpos de outras pessoas - em última análise, levando-os a cometer assassinatos para clientes milionários. Mas quando um trabalho dá errado, Tasya se vê presa na mente de um hospedeiro imprevisível.

Cortina de Fogo

Cortina de Fogo
6,7/10
Chicago, 1971. Quando criança, Brian McCafferty viu seu pai, bombeiro, perder a vida no cumprimento do dever. Vinte anos depois ele passa a integrar o corpo de bombeiros, juntando-se ao irmão mais velho, Stephen. Os dois brigam o tempo todo e Brian vai trabalhar com Donald Rimgale, investigador de incêndios, num caso de 'cortina de fogo' que pode ter motivações políticas.

O Maravilhoso Agora

O Maravilhoso Agora
7/10
Sutter Keely leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky. Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Eclipse Total

Eclipse Total
7,4/10
Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Esta um dia aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona. Baseado na obra de Stephen King.

eXistenZ

eXistenZ
6,8/10
Um criador de videogames precisa buscar refúgio em sua própria realidade virtual ao sobreviver a uma tentativa de assassinato. Os limites entre a realidade e o mundo virtual ficam cada vez menos claros quando o criador e seus aliados são envolvidos em um jogo perigoso.

Picardias Estudantis

Picardias Estudantis
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/08/1982
  • Personagem: Stacy Hamilton
Um grupo de estudantes do ensino médio na California aproveita a vida com muita música e sexo. Os jovens Stacy Hamilton e Mark Ratner estão procurando por um romance e contam com a ajuda de seus colegas mais velhos Linda Barrett e Mike Damone. Jeff Spicoli (Sean Penn) é um surfista que enfrenta o Sr. Hand, que está convencido que todo mundo está drogado.

Amityville: O Despertar

Amityville: O Despertar
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/07/2017
  • Personagem: Joan Walker
Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

Bom Comportamento

Bom Comportamento
7,3/10
O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
5,7/10
A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Versos de um Crime

Versos de um Crime
6,4/10
Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Lois Kaiser
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Mulher Solteira Procura

Mulher Solteira Procura
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/08/1992
  • Personagem: Hedra 'Hedy' Carlson
Atraente manhattanite Allison Jones tem de tudo: um belo namorado, um apartamento de aluguel controlado e uma promissora carreira como designer de moda. Quando o namorado Sam se mostra infiel, Allison atua sozinha, mas deve usar os classificados para procurar um colega de quarto, a fim de manter suas escavações espaçosas.

Morgan: A Evolução

Morgan: A Evolução
5,8/10
Uma consultora coorporativa de gestão de risco (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com uma jovem (Anya Taylor-Joy) de aparência frágil e inofensiva e precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Maria
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

Atores relacionados