Os melhores filmes de Dennis Hopper

Dennis Hopper

Dennis Hopper

17/05/1936- 29/05/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dennis Hopper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dennis Hopper.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Apocalypse Now

Apocalypse Now
8,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/08/1979
  • Personagem: Photojournalist
Durante a guerra do Vietnã, o Capitão Willard recebe como missão ir ao Camboja para assassinar um Boina Verde renegado, o Coronel Kurtz. Este vive no meio de uma tribo local e é venerado como um deus. Mas, chegado ao seu destino, o Capitão Willard descobre que a sua missão é bem diferente do que imaginara.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.
4,1/10
Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper) e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Juventude Transviada

Juventude Transviada
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/1955
  • Personagem: Goon
Em uma das performances que mais influenciaram a história do cinema, James Dean interpreta um jovem recém-chegado a uma cidade e cuja solidão, frustação e fúria e que espelharia os adolescentes do pós-guerra — e ainda reverberaria pelos 50 anos seguintes...

Veludo Azul

Veludo Azul
7,7/10
Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas (Dennis Hopper) que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens (Isabella Rossellini).

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Jordan "Jordy" Benedict III
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

A Marca da Forca

A Marca da Forca
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/07/1968
  • Personagem: Prophet
Na Oklahoma de 1873, Jed Cooper é confundido com um trapaceiro, linchado e levado à forca. Mas o grupo de justiceiros liderado pelo Capitão Wilson cometeu um erro fatal: Cooper foi deixado vivo, e agora vai cobrar caro por tudo o que sofreu.

Filhos da Máfia

Filhos da Máfia
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Benny Chains
Matty é o filho de um reputado gangster Brooklyn. Aos 13 anos, seu tio lhe pediu para assassinar um homem, mas ele não conseguiu. Essa falha seria negar sempre a chance de alcançar uma alta classificação no negócio da família. Mas por causa de seu sobrenome, Matty não pode ter uma ocupação honesta. Agora, com a ajuda de seu tio, vai tentar a sua sorte com os bandidos.

Rebeldia Indomável

Rebeldia Indomável
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1967
  • Personagem: Babalugats
Prisioneiro durão enfrenta a todos da prisão e se recusa a ser quebrado, escapando e sendo preso novamente mais de duas vezes.

O Massacre da Serra Elétrica 2

O Massacre da Serra Elétrica 2
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 22/08/1986
  • Personagem: Lieutenant 'Lefty' Enright
Um ex-policial planeja vingança contra os maníacos mascarados que trucidaram seu sobrinho. Uma DJ, que é ameaçada pelo bando, se junta a ele para encontrar e exterminar os assassinos, antes que vire mais uma de suas vítimas.

Sem Lei e Sem Alma

Sem Lei e Sem Alma
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/05/1957
  • Personagem: Billy Clanton
Earp (burt Lancaster) é um homem da lei que chega a tombstone para limpar a cidade dos bandidos. Holliday (Kirk Douglas) é um dentista de formação, famoso pela rapidez no gatilho e pelo gosto pelos jogos de carta. Eles se unem para enfrentar Ike Clanton (Lyle Bettger) e seu perverso bando.

Bravura Indômita

Bravura Indômita
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/06/1969
  • Personagem: "Moon"
Rooster Cogburn é um ex-xerife alcoólatra contratado por uma menina de 14 anos para vingar a morte de seu pai. Para pegar o criminoso, eles terão de entrar em um território indígena e enfrentar os comparsas do assassino que estão caçando, homens que não veem problema em matar uma adolescente.

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
5,8/10
Sansão é um simples pastor israelita que possui a força de um titã. Por 20 anos ele lidera seu povo na luta contra os filisteus, até conhecer Dalila, uma bela filisteia. Sansão não consegue resistir ao amor que sente por Dalila e confia a ela o segredo de sua força. Conhecendo seu ponto fraco, Dalila arquiteta um plano para tornar Sansão escravo de seu povo. Ao recuperar sua fé, e com isso, sua força, Sansão passa a perseguir aqueles que o escravizaram.

O Mundo de Corman

O Mundo de Corman
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/12/2011
  • Personagem: Various Roles (archive footage)

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Henry 'Hank' Pekurny
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Sem Destino

Sem Destino
7,2/10
Após vender uma quantidade razoável de cocaína, os integrantes da contracultura hippie Wyatt e Billy compram duas motos e partem numa viagem de Los Angeles até Nova Orleans, para ver um festival conhecido como Mardi Gras. Enquanto atravessam o país, os dois encarnam o espírito libertário dos anos 1960, mas se deparam com uma sociedade preconceituosa em seu caminho.

Atores relacionados