Os melhores filmes de Reno Wilson

Reno Wilson

Reno Wilson

20/01/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Reno Wilson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Reno Wilson.
Gênero:
Disponível no:

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Nascido para Vencer

Nascido para Vencer
6,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/01/2021
  • Personagem: Terry Pittman
Depois de uma partida de jiu-jitsu brasileiro encharcada de sangue em Dubai, um dos primeiros faixas-pretas americanos Mickey Kelley (Flanery) cai para o astro Blaine. Porém, anos depois, um vídeo online prova que Blaine trapaceou e o mundo exige uma revanche. Será que o velho azarão pode voltar à forma a tempo de derrotar seu inimigo, se vingar e reivindicar seu prêmio?

Officer Downe

Officer Downe
4,2/10
A história acompanha um policial que morre várias vezes em combate, mas sempre volta a vida para combater o crime. O filme é baseado na graphic novel “Officer Downe” criada por Joe Casey e Chris Burnham. O filme é dirigido por Michael Shawn Crahan, baterista e fundador da banda Slipknot.

O Trambique do Século

O Trambique do Século
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/1996
  • Personagem: Roper's Crony #3
Rev Sultan (Samuel L. Jackson) é um promotor no mercado de lutas de boxe, e ele acredita que esse mercado precisa ser renovado. Ele encontra então um homem que é capaz de derrotar o campeão. O problema é que ele não é lutador e é branco, diferente de todos os grandes nomes do boxe que são negros. Mesmo assim, Sultan convence o rapaz a treinar com ele para o grande desafio.

A Criatura da Destruição

A Criatura da Destruição
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/12/2001
  • Personagem: Bailey
Angus e Lillie são comprometidos e estão viajando pelo interior da Irlanda, onde fazem amizade com um velho marinheiro. Após dar-lhes uma carona até seu castelo, ele lhes mostra seu maior troféu: uma sereia verdadeira e viva, cativa num tanque. Sedentos por fama e fortuna, Angus e comparsas roubam a criatura marinha e planejam levá-la para a América. Após carregar sua presa num barco, eles logo percebem que o animal é tão perigoso quanto belo, mas nada pode prepará-los para o horror que os espera enquanto seu barco penetra mar adentro.

Cidade do Ódio

Cidade do Ódio
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/03/1997
  • Personagem: Keshaun Brown

Velocidade Mortal

Velocidade Mortal
3,8/10
Um misto de "Top Gun" e "Velozes e Furiosos". Jovens amigos usam suas máquinas velozes e aviões ultra-sônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida Hollywoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparentemente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar toda suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais Californianos.

Busca Impagável

Busca Impagável
3,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 26/05/2015
  • Personagem: Money Maker
‘Tooken’, filme que parodia a franquia ‘Busca Implacável’ (Taken). A trama gira em torno de Bryan Millers (Lee Tergesen), a versão de Bryan Mills (Liam Neeson), um ex-agente da CIA que agora trabalha como segurança de shopping. Ele continua achando que coisas estão sendo tomadas dele: sua esposa, seu cão, a virgindade da filha… Com a ajuda da mãe idosa e também ex-agente da CIA, Bryan descobre que tudo é culpa de sua nêmesis Dedo Marrom (Margaret Cho), que pretende literalmente explodir sua família e uma matilha de cães.

Bolden - A Sensação do Jazz

Bolden - A Sensação do Jazz
5,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Louis Armstrong
Cinebiografia de Buddy Bolden, o primeiro Cornet King de Nova Orleans. A história de Charles Joseph “Buddy” Bolden (Gary Carr), o rei do jazz. Em meio a um contexto social e político turbulento no início do século 20, Bolden foi o primeiro cornetista de Nova Orleans, grande precursor do ritmo e responsável por revolucionar o cenário musical.

A Creche do Papai 3

A Creche do Papai 3
4,9/10
O escritor Frank Collinses está sofrendo um bloqueio criativo, então decide abrir uma creche para seu sogro e outros idosos como uma forma de ganhar dinheiro rápido.

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Visões Sombrias

Visões Sombrias
4,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/07/1997
  • Personagem: Wardell

Rough Draft

Rough Draft
4/10

Los Locos

Los Locos
4,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Deacon

Atores relacionados