Os melhores filmes de Josh Duhamel

Josh Duhamel

Josh Duhamel

14/11/1972 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Josh Duhamel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Josh Duhamel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Anson (segment "Beezel")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
5,6/10
Jeremy testemunha um assassinato brutal e identifica o autor do crime, Hagan. Mas Hagan demonstra que o conhece citando seu nome completo, número de identidade e endereço. Jeremy é então forçado a entrar para o programa de proteção a testemunhas.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso
6,5/10
Holly é uma banqueteira de sucesso e Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Um Porto Seguro

Um Porto Seguro
6,7/10
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Bobfather
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

O Casamento do meu Ex

O Casamento do meu Ex
5/10
Sete amigos se reúnem para o casamento de um deles. Os problemas surgem porque a noiva e uma madrinha tiveram uma grande rivalidade pelo noivo.

Turistas

Turistas
5,4/10
Um grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.

Ramona e Beezus

Ramona e Beezus
6,5/10
Tentando contradizer sua imagem como encrenqueira irritante, a imaginativa "filha do meio" Ramona Quimby bola várias estratégias para ganhar dinheiro e aliviar os problemas de sua família.

Má Conduta

Má Conduta
5,3/10
Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

Atores relacionados