Os melhores filmes de Peter Cullen

Peter Cullen

Peter Cullen

28/07/1941 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Cullen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Cullen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: Ascensão das Bestas

Transformers: Ascensão das Bestas
6/10

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro
7,2/10
Versão animada da Disney de “Ilha do Tesouro”, mas passando-se no espaço. Jim Hawkins é um adolescente rebelde sem muita perspectiva de futuro, até receber um mapa que o fará percorrer o espaço em sua nave com uma tripulação de personagens característicos da empresa. Afundou na bilheteria e foi um dos responsáveis pela decisão de Disney de não lançar mais filmes de animação convencional.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Pooh e o Efalante

Pooh e o Efalante
6,4/10
Pooh, Leitão e Tigrão saem à procura de um monstro que aparente é uma criatura misteriosa e terrível.

King Kong

King Kong
6/10
Uma expedição de exploração de petróleo chega a uma ilha isolada e encontra um colossal gorila gigante.

A Maior Aventura do Ursinho Pooh

A Maior Aventura do Ursinho Pooh
7/10
No último dia de um verão dourado, Cristóvão não tem coragem de contar a Pooh que vai deixar seus amigos para voltar à escola. Ele resolve escrever um bilhete, mas Pooh e sua turma entendem tudo errado e acham que ele está perdido. Assim, Pooh, Leitão, Abel e Tigrão embarcam na maior aventura de suas vidas em busca do garoto.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Leitão: O Filme

Leitão: O Filme
6,1/10
A história começa quando Leitão desaparece do Bosque dos Cem Acres, porque ouviu que era pequeno demais para ajudar Pooh, Tigrão, Ió, Guru e Coelho a procurar mais mel. Para encontrá-lo, seus amigos tentam achar no seu livro de anotações alguma pista de onde poderia ter ido. Enquanto procuram por Leitão, percebem que ele tinha feito coisas muito importantes durante as aventuras que participaram juntos. Então, quando Pooh se vê em dificuldades, surge o nosso pequeno herói que, com um pouco de sorte, consegue salvar o dia.

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru
6,3/10
Siga pelo Bosque dos Cem Acres em mais uma emocionante história com Pooh e sua turma. Num dia lindo de primavera, as abelhas saem para trabalhar, as flores mostram suas cores e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para brincar e se divertir. Entretanto, Coelho pede que todos fiquem em casa até que a limpeza esteja terminada. Será que alguma coisa poderia fazer Coelho mudar de idéia? Sim, pois todo o amor e sabedoria de Guru mostram a ele que os dias especiais devem ser aproveitados. Com seus personagens prediletos, cinco canções inesquecíveis e lições maravilhosas sobre companheirismo, URSINHO POOH: A PÁSCOA DE GURU é uma história para ser assistida por toda a família.65 min

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz
6,6/10
Entre no espírito natalino com o Ursinho Pooh em uma nova aventura em longa-metragem. Compartilhe a alegria e a magia das festas de fim de ano, enquanto Pooh e seus amigos recordam momentos muito especiais. E para comemorar o novo ano, o Coelho planeja uma grande festa, mas acaba se irritando com o Pooh e agora todos têm que fazer promessas para melhorar no próximo ano e deixá-lo mais feliz. Veja o que acontece no Bosque dos Cem Acres quando todos resolvem colocar suas promessas em prática.

Tigrão: O Filme

Tigrão: O Filme
6,3/10
Trabalhando na construção de uma casa de inverno, Pooh, Leitão, Ió, Corujão e Coelho não conseguem terminá-la, porque Tigrão só pensa em brincar e não os deixa trabalhar. Então, Coelho aconselha Tigrão a procurar outros tigres, para não atrapalhar o trabalho da turma. Tigrão acha a idéia absurda, pois ele é o único tigre! Ou será que não? Começa, então, a divertida jornada de Tigrão em busca de sua família.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
7,4/10
Depois de ressuscitado, Unicron domina o corpo sem vida de Megatron e parte em busca de vingança contra os Autobots e de seu objetivo final, a destruição de Cybertron. A presença desse formidável inimigo cria alianças inesperadas entre os Autobots, Decepticons, Predaking e de dois novos Predacons, que se unem numa batalha épica para ajudar a proteger seu planeta recém recuperado.

Transformers: Beginnings

Transformers: Beginnings
6/10

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Atores relacionados