Os melhores filmes de John Fiedler

John Fiedler

John Fiedler

03/02/1925- 25/06/2005
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Fiedler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Fiedler.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Nova Onda do Imperador

A Nova Onda do Imperador
7,4/10
Divirta-se com o arrogante imperador Kuzco que é transformado em Ihama pela malvada conselheira Yzma e seu capanga bonitão Kronk, para governar o reino. Agora o imperador, que sempre teve o mundo a seus pés, tem de se aliar a um caipira simpático chamado Pacha. Mas será que essa realeza tão antipática conseguirá mudar, tornando-se uma pessoa mais bondosa e gentil?

12 Homens e Uma Sentença

12 Homens e Uma Sentença
9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/1957
  • Personagem: Juror 2
Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.

O Cão e a Raposa

O Cão e a Raposa
7,2/10
Raposa e cão crescem juntos como amigos, mas descobrem aos poucos que são inimigos na ordem natural das coisas. Quando adultos, põe a amizade em jogo.

Bernardo e Bianca

Bernardo e Bianca
6,9/10
A Sociedade de Proteção e Ajuda, formada por camundongos de diversos países, se reúne no prédio da ONU devido à descoberta de uma garrafa que contém uma mensagem de ajuda, enviada pela garota Penny (Michelle Stacy). Bianca (Eva Gabor), uma das representantes da reunião, se oferece para investigar o caso. Para que ela não parta sozinha nesta missão é enviado também Bernardo (Bob Newhart), o porteiro da reunião, que está atraído por Bianca. Juntos eles partem para o orfanato em que Penny morava, para descobrir pistas sobre seu paradeiro atual.

Robin Hood

Robin Hood
7,5/10
Versão do clássico Robin Hood com animais silvestres. Robin Hood é um fora-da-lei que decide formar uma gangue na floresta de Sherwood para lutar contra as injustiças e tiranias do Príncipe João e do Xerife de Nottingham.

A Nova Onda do Kronk

A Nova Onda do Kronk
5,8/10
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com a ajuda da esperta feiticeira Yzma tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.

Bravura Indômita

Bravura Indômita
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/06/1969
  • Personagem: Lawyer Daggett
Rooster Cogburn é um ex-xerife alcoólatra contratado por uma menina de 14 anos para vingar a morte de seu pai. Para pegar o criminoso, eles terão de entrar em um território indígena e enfrentar os comparsas do assassino que estão caçando, homens que não veem problema em matar uma adolescente.

Puff: O Ursinho Guloso

Puff: O Ursinho Guloso
7,5/10
Em três deliciosas aventuras, Puff e seus amigos enfrentam uma enchente, se envolvem com um enxame de abelhas e se divertem com um tigre saltador!

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

Os Vilões da Disney

Os Vilões da Disney
6,5/10
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

Pooh e o Efalante

Pooh e o Efalante
6,4/10
Pooh, Leitão e Tigrão saem à procura de um monstro que aparente é uma criatura misteriosa e terrível.

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru

Ursinho Pooh: A Páscoa de Guru
6,3/10
Siga pelo Bosque dos Cem Acres em mais uma emocionante história com Pooh e sua turma. Num dia lindo de primavera, as abelhas saem para trabalhar, as flores mostram suas cores e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para brincar e se divertir. Entretanto, Coelho pede que todos fiquem em casa até que a limpeza esteja terminada. Será que alguma coisa poderia fazer Coelho mudar de idéia? Sim, pois todo o amor e sabedoria de Guru mostram a ele que os dias especiais devem ser aproveitados. Com seus personagens prediletos, cinco canções inesquecíveis e lições maravilhosas sobre companheirismo, URSINHO POOH: A PÁSCOA DE GURU é uma história para ser assistida por toda a família.65 min

Leitão: O Filme

Leitão: O Filme
6,1/10
A história começa quando Leitão desaparece do Bosque dos Cem Acres, porque ouviu que era pequeno demais para ajudar Pooh, Tigrão, Ió, Guru e Coelho a procurar mais mel. Para encontrá-lo, seus amigos tentam achar no seu livro de anotações alguma pista de onde poderia ter ido. Enquanto procuram por Leitão, percebem que ele tinha feito coisas muito importantes durante as aventuras que participaram juntos. Então, quando Pooh se vê em dificuldades, surge o nosso pequeno herói que, com um pouco de sorte, consegue salvar o dia.

Tigrão: O Filme

Tigrão: O Filme
6,3/10
Trabalhando na construção de uma casa de inverno, Pooh, Leitão, Ió, Corujão e Coelho não conseguem terminá-la, porque Tigrão só pensa em brincar e não os deixa trabalhar. Então, Coelho aconselha Tigrão a procurar outros tigres, para não atrapalhar o trabalho da turma. Tigrão acha a idéia absurda, pois ele é o único tigre! Ou será que não? Começa, então, a divertida jornada de Tigrão em busca de sua família.

Carícias de Luxo

Carícias de Luxo
6,6/10
Cathy Timberlake (Doris Day) é uma garota do velho estilo do interior que encontra o homem dos seus sonhos, Philip Shayne (Cary Grant), depois que seu Rolls Royce respingou com lama a sua roupa quando estava a caminho de uma entrevista de emprego. Philip é um homem de negócios que fica caidinho pelo coração honesto de Cathy. Há um problema, ele não está interessado em casamento. Enquanto Cathy... nunca pensou em outra coisa. (e 10)

A Maior Aventura do Ursinho Pooh

A Maior Aventura do Ursinho Pooh
7/10
No último dia de um verão dourado, Cristóvão não tem coragem de contar a Pooh que vai deixar seus amigos para voltar à escola. Ele resolve escrever um bilhete, mas Pooh e sua turma entendem tudo errado e acham que ele está perdido. Assim, Pooh, Leitão, Abel e Tigrão embarcam na maior aventura de suas vidas em busca do garoto.

A Embriaguez do Sucesso

A Embriaguez do Sucesso
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/07/1957
  • Personagem: Counterman at Hotdog Stand
Um poderoso filme sobre um impiedoso jornalista e um assessor de imprensa inescrupuloso que vão fazer de tudo para alcançar o sucesso, esta "fascinante e irresistível história" de uma "rigorosa direção e diálogos afiados".Abrilhantada pelas vívidas performances de Curtis e Lancaster essa exposição dos podres da corrupção das metrópoles é um eterno clássico que machuca fundo e envia uma mensagem quase arrepiante.É tarde da noite nas neblinosas ruas de Nova York, repleta de neons acesos na Times Square e com o nervosismo fervoroso característico da ciade. Mas o assessor de imprensa Sidney Falco (Tony Curtis) está desatento para o alvoroço dos vendedores de rua, garotas de programa e golpistas ao seu redor enquanto ele impacientemente espera pela edição matinal do jornal The Globe. A carreira de quem o fofoqueiro colunista J. J. Hunsecker (Burt Lancaster) terá levado hoje...e qual ele terá destruído?

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento
6,7/10

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz

Ursinho Pooh: Um Ano Muito Feliz
6,6/10
Entre no espírito natalino com o Ursinho Pooh em uma nova aventura em longa-metragem. Compartilhe a alegria e a magia das festas de fim de ano, enquanto Pooh e seus amigos recordam momentos muito especiais. E para comemorar o novo ano, o Coelho planeja uma grande festa, mas acaba se irritando com o Pooh e agora todos têm que fazer promessas para melhorar no próximo ano e deixá-lo mais feliz. Veja o que acontece no Bosque dos Cem Acres quando todos resolvem colocar suas promessas em prática.

Um Estranho Casal

Um Estranho Casal
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/05/1968
  • Personagem: Vinnie
Com o fim de seu casamento de 12 anos, Felix vai morar no apartamento de Oscar, seu amigo e também divorciado. O problema é que Felix é fanático por limpeza e cheio de manias, enquanto Oscar é completamente desleixado e despreocupado. Adaptação de Neil Simon a partir uma peça de teatro de sua própria autoria.

Atores relacionados